Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto estranha!
    Iniciado por morena34
    Lido 8.970 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: Super Dragona em 05 fevereiro, 2014, 12:04
Eu cá prefiro não meter os meus filhos ao barulho no paranormal e quando o meu mais velho fala alguma coisa, eu digo que é um disparate, arranjo uma desculpa logica qualquer e ele não pensa mais sobre isso e vai brincar. É muito cedo para eles perceberem que existe outras forças no universo desconhecidas. Ate alguém ficar com ele constantemente, mexa nos brinquedos e interaja diretamente com ele eu não me meto nem me preocupo.
- Ó mae ó sr passou ali?
- Passou amor? E já foi embora?
- Sim!
- Oh, então deixa la, que já foi à vida dele
E ele deixa mesmo para la.

Sempre que puder proteger os meus filhos, tal como é minha obrigação, irei protege-los.  :)

também se passou com a minha filha e sempre tentei contornar a situação como fez...mas se fossem crianças dotadas para isso nem nós conseguimos destronar o dom... embora podemos adormece-la por enquanto... se tiver que manifestar-se que seja lá mais para a frente

Citação de: sofiagov em 05 fevereiro, 2014, 12:44
também se passou com a minha filha e sempre tentei contornar a situação como fez...mas se fossem crianças dotadas para isso nem nós conseguimos destronar o dom... embora podemos adormece-la por enquanto... se tiver que manifestar-se que seja lá mais para a frente

Sim, enquanto o puder iludir com as minhas brincadeiras e patetices é o que farei. Pode ser que consiga evitar isto a vida toda, pode ser que não. Para já ainda se lida muito bem com a situação e para já, esta bem contornado e resolvido. Mais para a frente logo se ve, vamos andando e vamos vendo.

sofiagov
Citação de: Super Dragona em 05 fevereiro, 2014, 13:14
Sim, enquanto o puder iludir com as minhas brincadeiras e patetices é o que farei. Pode ser que consiga evitar isto a vida toda, pode ser que não. Para já ainda se lida muito bem com a situação e para já, esta bem contornado e resolvido. Mais para a frente logo se ve, vamos andando e vamos vendo.

não podia concordar mais. ;)

Citação de: morena34 em 10 novembro, 2013, 10:05
Estou a morar nesta casa desde o verão, e desde que a minha filha nasceu que noto isto (olhar fixo dela) entre outras coisas, o meu filho de 5 anos tem um dom, digo isto pois o avô  paterno dele morreu quando ele tinha 1 ano e por vezes vinha a correr para a minha cama de madrugada, pois dizia que o avô o acordava para brincar, sempre que vamos ao cemitério, ele pede para que eu e a avó saiamos para ele falar com o avô, mas de á 1 mês para cá, ele tem medo de ir ao wc sozinho a noite, pois diz que vê um homem de cabelo branco a janela, a semana passada estávamos a ver fotos e ele reconheceu o homem, era o meu avô que morreu ainda ele não era nascido, como se não bastasse tenho uma luz de sensor no corredor que vai para o wc que dispara constantemente, sem lá estar ninguém nem mesmo insectos, a minha gata por vezes anda muito assanhada e corre para o wc, sitio que normalmente ela nem entra. Sempre que isto acontece eu queimo incenso de alecrim e todos ficam calmos.
Em Novembro a sua bebé tinha 2 meses e como já disseram aqui, não seria possível ter capacidade visual para ver qualquer imagem para além de alterações cromáticas e muito menos a uma distância superior a 1 ou 2 metros, quanto ao seu filho, provavelmente reconheceu o avô na foto porque talvez, como ele diz, o avô venha brincar com ele (em espirito).

Citação de: morena34 em 09 novembro, 2013, 22:30
Tenho uma filha com 2 meses que passa a vida a fixar certas partes da casa (tecto, Janela) e hoje vi que estava a fixar e tirei esta foto.

Digam-me o que percebem da foto.



Casa antiga, recuperada, com um campo energético muito activo, que os miúdos estão a captar. Essa casa foi habitada por várias pessoas e há uma energia que se manifesta,  mas não tem nada a ver com a figura da janela. Energia de uma figura colateral. Pelo que sinto, será um tio-avô.

Boa noite. Não consigo entender a imagem. É uma porta ou uma janela? Parece que tem uma portada. Podes Tirar outra fotografia ao lugar para poder entender melhor a imagem ?

A mim parece-me uma imagem de uma santa qualquer tem cores bem definida, não me parece ser nada malévolo.

a mim também me parece uma silhueta de uma santa, até dá para definir algumas feições dela.

Citação de: Monstrodolago em 23 fevereiro, 2014, 21:17
a mim também me parece uma silhueta de uma santa, até dá para definir algumas feições dela.

A sério?
Podes delinear o que vês?
Eu não consegui ver nada. Se calhar é de mim.
Mas agora fiquei curioso.
Ashesrain

Sinceramente não vejo mesmo nada.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Boa noite!
A mim parece-me claramente os contornos de uma figura humana. Agora se é reflexo ou outra coisa, não sei.
Crianças verem esse tipo de coisas é normal, eu próprio vi e senti até bem perto dos 3 anos de idade.

De facto parece, faz zoom out
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

#42
não vejo absolutamente nada, alem de estar desfocada o que podiam fazer eram posar a maquina e tirar mais fotos de vários ângulos pra se tirar as teimas porque esta foto não me convence de maneira nenhuma.
Bem como esta foto já foi tirada algum tempo e nem se deram ao trabalho de tiras mais deduzo que nao tenha passado duma mal interpretação  :D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Citação
Estou a morar nesta casa desde o verão, e desde que a minha filha nasceu que noto isto (olhar fixo dela) entre outras coisas, o meu filho de 5 anos tem um dom, digo isto pois o avô  paterno dele morreu quando ele tinha 1 ano e por vezes vinha a correr para a minha cama de madrugada, pois dizia que o avô o acordava para brincar, sempre que vamos ao cemitério, ele pede para que eu e a avó saiamos para ele falar com o avô, mas de á 1 mês para cá, ele tem medo de ir ao wc sozinho a noite, pois diz que vê um homem de cabelo branco a janela, a semana passada estávamos a ver fotos e ele reconheceu o homem, era o meu avô que morreu ainda ele não era nascido, como se não bastasse tenho uma luz de sensor no corredor que vai para o wc que dispara constantemente, sem lá estar ninguém nem mesmo insectos, a minha gata por vezes anda muito assanhada e corre para o wc, sitio que normalmente ela nem entra. Sempre que isto acontece eu queimo incenso de alecrim e todos ficam calmos.

Wow... o miúdo consegue ver espíritos?! Não sei é se isso será uma dádiva ou uma maldição...
Se esta história for real, esta criança deve ser devidamente protegida e salvaguardada. Não consigo imaginá-la, numa idade mais jovem, a perceber que viveu toda a sua vida a ver pessoas mortas...

Quothnor
Citação de: Tharcos em 17 março, 2014, 19:49
Wow... o miúdo consegue ver espíritos?! Não sei é se isso será uma dádiva ou uma maldição...
Se esta história for real, esta criança deve ser devidamente protegida e salvaguardada. Não consigo imaginá-la, numa idade mais jovem, a perceber que viveu toda a sua vida a ver pessoas mortas...

Ahah. Quando eu tinha por volta de 3 anos e ia a casa da minha avó paterna, aparentemente passava a vida a perguntar à minha avó quem era a senhora ao lado dela do vestido vermelho.
Isto conta-me a minha avó, não me lembro de nada.

Em relação à foto, não quero estar a soar como um disco riscado, mas não vejo nada de mais.