Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Foto estranha!
    Iniciado por morena34
    Lido 8.973 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A foto esta mesmo muitoo interessante... Isso de a sua filha olhar fixamente para certos locais da casa é muito normal, e sim é bastante provável que ela veja espíritos pois muitas crianças tem essa capacidade... Tenho uma irmã mais nova e lembro-me de que quando ela era pequena via muitas vezes pessoas que já tinham falecido e tinha muitos "amigos imaginários", mas com o passar do tempo ela foi perdendo essa capacidade, e vim eu a ganha-la  :P Mas parabéns porque a foto é mesmo muito interessante  :)
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

O quê!? Pose, espírito?
Nem sei se entendi a tua pergunta, mas vou tentar responder.
Quando digo para voltarem a tirar foto ao mesmo sítio, um pouco mais definida e mais clara, é no sentido de que consigamos visualizar melhor tudo o que aparece na fotografia, para podermos ou não detectar algum objecto ou reflexo que possa ter causado esse efeito, e dessa forma desmistificar o dito "espírito". Agora se o espírito lá estiver e quiser fazer pose é lá com ele!
:P
Mas numa coisa concordo, a mim também não me parece nada. Mas se calhar com uma foto mais clara do SITIO mais ou menos no mesmo ângulo, daria para tirar essas dúvidas.
Ashesrain

Eu não vejo nada de mais na foto. Apenas um pouco desfocada.
O facto de a bébé fixar-se a olhar para paredes, tecto, e rir-se, palrar é naturalíssimo!! Quando for ao pediatra fale nisso, ele saberá explicar, tem a ver com a fase de desenvolvimento em que se encontra.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

não sei porquê mas a mim parece-me uma foice com uma figura com uns "corninhos" na cabeça mas pode ser só impressão minha  >:D

Citação de: lauviah em 16 novembro, 2013, 03:20
pronto, lá vou eu ser o mau da fita.
Eu não vejo absolutamente nada.
Alias iria pedir para tirares outra foto o mais nítido possível no mesmo ângulo.
A foto esta muito desfocada e esbatida.
Posso estar enganado, mas para já não vejo nada de paranormal.
Mas se poderes faz-me esse favor. Volta a tirar uma foto ao sítio para poder comparar.
Neste momento só tenho a dizer que são problemas normalíssimos de que não entende muito bem de fotografia e assuntos derivados mais técnicos.
Passo a citar de forma leiga:
Problemas com o flash, pouca luz, demasiado tempo de obturador aberto... etc,...
Fico à espera do meu pedido.
;)



Boa tarde, a fotografia foi tirada com o telemóvel, sem flashes nem nada dessas coisas, posso até tentar tirar a foto mas duvido que volte a aparecer a imagem que lá está.

Já agora depois de ver a foto e mostrar a algumas pessoas todas chegamos ao mesmo é muito parecido com a imagem do anjo da guarda da minha filha, já que o mesmo tem vestes brancas e manto azul. obrigado a todos pelas vossas opiniões.

#20
Eu não consigo perceber se a foto é de uma porta ou de uma janela ou o que lhe valha :/
E honestamente não me parece nada de mais...
A fotografia é interessante claro, e a ''nuvem'' que se vê na imagem é sem dúvida bizarra, mas não consigo associá-la a algo mais. Talvez se avaliasses melhor as condições em que se encontrava a casa na altura em que tiraste a foto, pudesses ficar a perceber um pouco mais e nós também, obviamente :)
Abraços.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Citação de: morena34 em 19 novembro, 2013, 16:13

Já agora depois de ver a foto e mostrar a algumas pessoas todas chegamos ao mesmo é muito parecido com a imagem do anjo da guarda da minha filha, já que o mesmo tem vestes brancas e manto azul. obrigado a todos pelas vossas opiniões.

Como sabes qual é o aspecto dele?

Exacto.
Aqui está uma pergunta pertinente de fácil resposta.
Ninguém pode afirmar como é um anjo. Apenas sabemos o conceito, ou como poderia ser imaginado por nós.
Tal como Jesus.
Ashesrain

Eu acho que os anjos não usam roupa (para quê??). Nem teem asas(para quê?!!)

São seres de luz, emanam tanta luz que mal se vê contornos. Nunca vi nenhum, mas já li e ouvi relatos (de uma pessoa próxima) e são sempre manifestações de energia pura, em ocasiões muito especiais.

Não imagino um anjo a espreitar pela janela.

Nesta foto em particular não vejo nada de especial mesmo, foi algo do momento, reflexos do que se pasou lá fora, algum carro da policia/ambulancia que conferiu o tom azul, e a parte esbranquiçada parece-me a ombreira da janela do lado de fora.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Eu sinceramente não vejo nada de anormal na foto... Para mim já explicaram que é natural olhar, rir-se, etc devido à fase em que se encontra, não acho que seja caso para preocupação... mas se daqui a uns tempos continuar, aí sim, é caso de preocupação, a meu ver

Desculpem lá mas vão ter de aturar um séptico  :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: AdrienPT em 21 novembro, 2013, 20:11
Eu sinceramente não vejo nada de anormal na foto... Para mim já explicaram que é natural olhar, rir-se, etc devido à fase em que se encontra, não acho que seja caso para preocupação... mas se daqui a uns tempos continuar, aí sim, é caso de preocupação, a meu ver

Desculpem lá mas vão ter de aturar um séptico  :laugh:

Pois, concordo.
e comigo vão dois, pelo menos no que diga respeito a esta fotografia.
Lamento.
Mas acrescento que se quiserem acreditar que era um anjo ou algo do género, não tem problema nenhum se vos ajudar de alguma forma a serem mais felizes.
Não tem mal nenhum ter fé em algo, desde que seja benéfico.
Portanto sigam os vossos instintos e acreditem no que vos faz sorrir.
Abraço
;)
Ashesrain

Olá

A mim parece uma imagem de um quadro pintado a óleo de um personagem do princípio do século XIX (tipo Bocage)...

Antman

VoyeuR
Não vejo nada de nada na foto.

E é normalissimo uma criança de 2 meses olhar para o "infinito" e se rir..

Lamento mas não há nada de paranormal aí.

VoyeuR
Citação de: Hell666 em 17 novembro, 2013, 22:54
A foto esta mesmo muitoo interessante... Isso de a sua filha olhar fixamente para certos locais da casa é muito normal, e sim é bastante provável que ela veja espíritos pois muitas crianças tem essa capacidade... Tenho uma irmã mais nova e lembro-me de que quando ela era pequena via muitas vezes pessoas que já tinham falecido e tinha muitos "amigos imaginários", mas com o passar do tempo ela foi perdendo essa capacidade, e vim eu a ganha-la  :P Mas parabéns porque a foto é mesmo muito interessante  :)

A sua irmã era mais nova, compreendo, mas certamente não tinha 2 meses de idade..

Eu cá prefiro não meter os meus filhos ao barulho no paranormal e quando o meu mais velho fala alguma coisa, eu digo que é um disparate, arranjo uma desculpa logica qualquer e ele não pensa mais sobre isso e vai brincar. É muito cedo para eles perceberem que existe outras forças no universo desconhecidas. Ate alguém ficar com ele constantemente, mexa nos brinquedos e interaja diretamente com ele eu não me meto nem me preocupo.
- Ó mae ó sr passou ali?
- Passou amor? E já foi embora?
- Sim!
- Oh, então deixa la, que já foi à vida dele
E ele deixa mesmo para la.

Sempre que puder proteger os meus filhos, tal como é minha obrigação, irei protege-los.  :)