Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Foto estranha!
    Iniciado por morena34
    Lido 8.969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma filha com 2 meses que passa a vida a fixar certas partes da casa (tecto, Janela) e hoje vi que estava a fixar e tirei esta foto.

Digam-me o que percebem da foto.


Boas, de facto uma foto bem interessante, é visivel no meio da porta um estranho vulto com formas humanas e porventura bem detalhado(é possivel observar a cabeça e o tronco).Não sei se algum fator externo possa ter tido influencia mas se garantir que la ninguem estava por perto é realmente muito estranho.
Cumprimentos

Bom dia,

Não estava ninguém por perto, e tal como disse a minha filha de 2 meses por vezes fixa o olhar durante muito tempo, por vezes até se ri.

E realmente interessante a fotografia. Se diz que a sua filha olha fixamente para la, foi uma boa iniciativa tirar a fotografia. As crianças tem aptidoes para ver espiritos. Conseguirmos observar um um rosto o tronco e um braço. Consigo perceber mais ou menos as feições da cara. E deveras interessante. Sendo isso uma janela, parece que o espirito esta com o braço apoiado la, e ele a olhar para dentro. E realmente extraordinario.

Nao sou muito experiente, mas tem que se ver outros aspetos, para se comrpovar ao certo se se trata de um espirito ou nao.


Estou a morar nesta casa desde o verão, e desde que a minha filha nasceu que noto isto (olhar fixo dela) entre outras coisas, o meu filho de 5 anos tem um dom, digo isto pois o avô  paterno dele morreu quando ele tinha 1 ano e por vezes vinha a correr para a minha cama de madrugada, pois dizia que o avô o acordava para brincar, sempre que vamos ao cemitério, ele pede para que eu e a avó saiamos para ele falar com o avô, mas de á 1 mês para cá, ele tem medo de ir ao wc sozinho a noite, pois diz que vê um homem de cabelo branco a janela, a semana passada estávamos a ver fotos e ele reconheceu o homem, era o meu avô que morreu ainda ele não era nascido, como se não bastasse tenho uma luz de sensor no corredor que vai para o wc que dispara constantemente, sem lá estar ninguém nem mesmo insectos, a minha gata por vezes anda muito assanhada e corre para o wc, sitio que normalmente ela nem entra. Sempre que isto acontece eu queimo incenso de alecrim e todos ficam calmos.

Dá bem a entender quê é a silhueta de um homem, um senhor.

Para que se possa "dissecar" esta fotografia, deve-se por as seguintes questões:
1. A fotografia foi tirada de dia ou de noite?
2. Foi usado o flash?
3. Há algum quadro ou gravura colorida próximo?
4. Trata-se de uma janela para o exterior?

O que eu "vejo" é uma "figura" colorida, tipo desenho...

Xavante.

Citação de: Xavante em 11 novembro, 2013, 02:41
Para que se possa "dissecar" esta fotografia, deve-se por as seguintes questões:
1. A fotografia foi tirada de dia ou de noite?
2. Foi usado o flash?
3. Há algum quadro ou gravura colorida próximo?
4. Trata-se de uma janela para o exterior?

O que eu "vejo" é uma "figura" colorida, tipo desenho...


A foto foi tirada de tarde, esta janela é interior (da sala de jantar) e além de estar a luz dessa sala desligada não tem qualquer quadro por perto, a foto foi tirada sem flash.

Com 2 meses é muito normal que a criança fique atentamente a olhar para paredes ou portas ou tecto....
Nesta idade, a sua visão ainda não está completamente desenvolvida. eles não vêem nada definido, apenas vultos e contrastes de cores.
Nesta parede, tens aí um quadro e, mesmo o bébé não vendo o desenho do quadro, ele certamente percebe o contraste dos tons escuros sobre uma parede branca.
Penso que não seja nada de sobrenatural, ainda mais numa criança tão pequena.

Por favor, alguem poderia circular a imagem do homem, pois realmente não estou vendo nda  :-[

Citação de: mazzonif em 11 novembro, 2013, 15:28
Por favor, alguem poderia circular a imagem do homem, pois realmente não estou vendo nda  :-[

Aqui esta!


#11
vixe.. acho que estou cego.

Desculpe.

Acho que não acordei tão bem hoje, para tentar interpretar fotos.


Edit:

AChei.. consegui visualizar, realmente parece, o tronco esta mais escuro e os braços mais translucidos.

Muito interessante esta foto.

Em relação ao que Hoopsy falou é verdade sim que eles não conseguem enxergar e talz, porém não se esqueça que as entidades são luz para os que conseguem enxergar, as crianças puras enxergam dessa forma (LUZES) sendo que mesmo nao tendo formação em sua visão enxergam essa claridade das entidades. Sendo assim atraindo as atenções delas.

Citação de: morena34 em 11 novembro, 2013, 10:05
A foto foi tirada de tarde, esta janela é interior (da sala de jantar) e além de estar a luz dessa sala desligada não tem qualquer quadro por perto, a foto foi tirada sem flash.

Pode-se "ver" uma silhueta desfocada e colorida, mas continuo a pensar que seja um efeito da reflexão/refração da luz no vidro da janela. Um pequeno "capricho" da radiação luminosa...
Xavante.

pronto, lá vou eu ser o mau da fita.
Eu não vejo absolutamente nada.
Alias iria pedir para tirares outra foto o mais nítido possível no mesmo ângulo.
A foto esta muito desfocada e esbatida.
Posso estar enganado, mas para já não vejo nada de paranormal.
Mas se poderes faz-me esse favor. Volta a tirar uma foto ao sítio para poder comparar.
Neste momento só tenho a dizer que são problemas normalíssimos de que não entende muito bem de fotografia e assuntos derivados mais técnicos.
Passo a citar de forma leiga:
Problemas com o flash, pouca luz, demasiado tempo de obturador aberto... etc,...
Fico à espera do meu pedido.
;)

Ashesrain

Citação de: lauviah em 16 novembro, 2013, 03:20
pronto, lá vou eu ser o mau da fita.
Eu não vejo absolutamente nada.
Alias iria pedir para tirares outra foto o mais nítido possível no mesmo ângulo.
A foto esta muito desfocada e esbatida.
Posso estar enganado, mas para já não vejo nada de paranormal.
Mas se poderes faz-me esse favor. Volta a tirar uma foto ao sítio para poder comparar.
Neste momento só tenho a dizer que são problemas normalíssimos de que não entende muito bem de fotografia e assuntos derivados mais técnicos.
Passo a citar de forma leiga:
Problemas com o flash, pouca luz, demasiado tempo de obturador aberto... etc,...
Fico à espera do meu pedido.
;)



boas.

nao leves a mal a pergunta..mas sempre que tens duvidas mandas tirar outra foto?

estou curioso..como se pede a um espirito para voltar a fazer a mesma pose?(isto se realmente houver algo na foto)

no meu ver existe algo que aparenta ser uma senhora aos meus olhos,agora se é algo ou nao nao posso afirmar.