Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Tiragens de Tarot
    Iniciado por SDLux
    Lido 3.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite gente linda! Eu tenho andado a pensar, se deveria traduzir todas as tiragens que tenho "coleccionado", e se as deva digitalizar como fiz com esta tiragem. Esta é uma tiragem espiritual, e serve igualmente para teste, a ver se vocês gostam da iniciativa. Desta forma partilho o meu conhecimento, e torno a partilha destas tiragens mais simples. Que acham? Continuo?

Ps:Gostava, obviamente, de saber a vossa opinião das tiragens. E caso queiram alguma tiragem digitalizada como esta, é só pedir. Terei todo o gosto de o fazer.


Believe in yourself and don't be afraid.

muito bom, acho que deves digitalizar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: SDLux em 08 novembro, 2013, 20:07
Boa noite gente linda! Eu tenho andado a pensar, se deveria traduzir todas as tiragens que tenho "coleccionado", e se as deva digitalizar como fiz com esta tiragem. Esta é uma tiragem espiritual, e serve igualmente para teste, a ver se vocês gostam da iniciativa. Desta forma partilho o meu conhecimento, e torno a partilha destas tiragens mais simples. Que acham? Continuo?

Ps:Gostava, obviamente, de saber a vossa opinião das tiragens. E caso queiram alguma tiragem digitalizada como esta, é só pedir. Terei todo o gosto de o fazer.



olá;) uma triagem como? sobre algo que eu queira saber?
;)

#3
Citação de: cleopatra em 08 novembro, 2013, 22:32
muito bom, acho que deves digitalizar

Obrigada querida :3 Então eu vou deixando aqui as minhas digitalizações e espero que seja do agrado de todos!

Citação de: mortgana em 08 novembro, 2013, 23:48
olá;) uma triagem como? sobre algo que eu queira saber?
;)

Pode ser a tua tiragem preferida, pode ser uma tiragem da qual tenhas curiosidade, ou alguma que queiras saber e aprender. É a tua escolha :D

Tiragem: Estrela Dourada


Believe in yourself and don't be afraid.

Believe in yourself and don't be afraid.

Believe in yourself and don't be afraid.