Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • grupo de investigaçao açores
    Iniciado por elio_love_soraia
    Lido 5.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal ja ando há uns tempos a ler sobre sobrenatural e gostaria muito de investigar casos de sobrenatural mas sou dos açores bem dizendo ilha de sao miguel e gostaria de abrir um grupo de investigaçao caso alguem seja de ca podiamo-nos juntar e investigar casos .. tenho algum expriencia nisso mas ainda estou aprendendo mas seria uma boa forma de fazer amigos com os mesmos gostos alguma coisa so contactar

Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



vamos levar os nosso conhecimentos longe 8)




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.








Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

Olá. penso que ha prai pessoal dos Açores! :)
Open you eyes and your mind!

era fixe assim podias faser investigaçoes sao todos bem vindos
Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

É pena ser longe eu entrava de certeza, mas boa sorte pra voçes
Blackwolf

obrigado pode ser que alguém seja de cá e deseja entrar ... mas ate lá fico por aqui a ler e aprender mais sobre o assunto
Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

#5
Ola Eu Sou da Terceira e sim gostava de entrar ou criar um grupo de investigação.