Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • grupo de investigaçao açores
    Iniciado por elio_love_soraia
    Lido 5.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal ja ando há uns tempos a ler sobre sobrenatural e gostaria muito de investigar casos de sobrenatural mas sou dos açores bem dizendo ilha de sao miguel e gostaria de abrir um grupo de investigaçao caso alguem seja de ca podiamo-nos juntar e investigar casos .. tenho algum expriencia nisso mas ainda estou aprendendo mas seria uma boa forma de fazer amigos com os mesmos gostos alguma coisa so contactar

Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



vamos levar os nosso conhecimentos longe 8)




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.








Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

Olá. penso que ha prai pessoal dos Açores! :)
Open you eyes and your mind!

era fixe assim podias faser investigaçoes sao todos bem vindos
Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

É pena ser longe eu entrava de certeza, mas boa sorte pra voçes
Blackwolf

obrigado pode ser que alguém seja de cá e deseja entrar ... mas ate lá fico por aqui a ler e aprender mais sobre o assunto
Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

#5
Ola Eu Sou da Terceira e sim gostava de entrar ou criar um grupo de investigação.
Mas para  as deslocaçoes só vão ser possíveis no verão com o "Cartão interjovem"



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

#6
Citação de: Furfur em 02 novembro, 2009, 16:25
Ola Eu Sou da Terceira e sim gostava de entrar ou criar um grupo de investigação.
Mas para  as deslocaçoes só vão ser possíveis no verão com o "Cartão interjovem"

sim mas depois isso e uma questao de combinarmos mas  por mim e na boa es bem vinda



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

#7
olá sou dos açores da ilha terceira tambem gosto de fenómenos paranormais tenho uma foto da catedral da sé aqui em angra do heroismo onde se vê uma sombra que não parece humana aqui tem a foto original

#8
Desculpa mas em que  zona vês a sombra?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

#9
por detrás da arvore ao fundo  não se via a olho nu



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


bem, eu vou aos Açores (angra heroismo) em Agosto.. ha alguma coisa interessante a nivel paranormal?

#11
a praça velha é um local bom serviu de palco de enforcamentos durante a guerra liberal portuguesa onde a temperatura desce mais depressa do que em outros sitios já fotografei sombras em figura humana assim que puder meto as fotos no site



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: Raposo em 29 junho, 2010, 20:12
bem, eu vou aos Açores (angra heroismo) em Agosto.. ha alguma coisa interessante a nivel paranormal?

Vou a angra do heroísmo dia 22 e fico lá durante uma semana, agora faço a mesma pergunta que o raposo, alguém sabe de locais interessantes a nível paranormal? :p
wunderbar

#13
Por acaso eu ate sei  muitos aqui na ilha ....


*Casa de Brianda Pereira
*Hotel abandonado  da Serreta
*Forte de Santa Catarina
*Um Forte nos  Biscoitos
*Baia da Salga



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

#14
Citação de: Furfur em 05 outubro, 2010, 14:54
Por acaso eu ate sei  muitos aqui na ilha ....


*Casa de Brianda Pereira
*Hotel abandonado  da Serreta
*Forte de Santa Catarina
*Um Forte nos  Biscoitos
*Baia da Salga



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





///////////////////////////////////////////////==/////////////////////////////

Boas se alguem souber de algum local na ilha de São Miguel agradecia que me indicassem e e se forem da ilha e desejarem ir tenho carro posso vos dar boleia :)

Ligeia
#15
Antes de postarem por favor utilizem o verificador ortográfico disponível nas caixas de edição de texto. A quantidade de erros ortográficos neste tópico é inadmissível quando existem ferramentas para os evitar.
Grata pela compreensão.