Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Homem na minha cadeira da sala!
    Iniciado por artporto
    Lido 4.532 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei este "padrão" desenhado nas costas da minha cadeira da sala que é de veludo, dum dia para o outro sem ninguém lhe ter mexido...

comentem por favor.


#2
ao meu ver, parece que alguem encostou la.

pois parece a marca do Tórax e dos braços abertos de alguém.

Perseus

Pois, também me parece que alguém se encostou ali.
Para além de a foto estar de pernas para o ar.
Só se o dito fantasma gosta de andar de pernas para o ar.
Mas parece-me mais uma feliz coincidência.
De qualquer modo, nunca se sabe, vamos esperar por mais comentários.
Ashesrain

Perseus
O tecido em causa nas cadeiras, é propicio a absorver humidades que hajam no ar... A partir daí, começam a formar "formas" estranhas...

Também me parece aquele tecido tipo veludo, que pasta passar um dedo e já conseguimos deixar marca.
De facto é um tecido muito propicio a formas engraçadas.
Ashesrain

A explicação é simples: HUMIDADE.
A forma é mera coincidência...
Xavante.

Parece-me também uma cadeira bastante velha, pelo que com o passar dos anos e com tanto uso, tenha absorvido mais humidade nessa zona em particular, dando então essa imagem. Na imagem grande podemos ver que o fundo da cadeira, onde faz junção com o assento, também tem manchas de humidade.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#9
Citação de: dmx em 25 março, 2014, 17:19
q cena e q fumam? ;D

Seria bom, verificar as regras do fórum.


Quanto à cadeira, não me parece velha, antes pelo contrário. Quanto à imagem/mancha pode ter variadíssimas explicações. Talvez um casaco húmido que foi pendurado nas costas da cadeira, possa ter deixado aqueles vincos.

Citação de: dmx em 25 março, 2014, 20:25
relaxa ;D

Mau caro jovem, por acaso vem para aqui para brincar? Este não é o melhor espaço para este género de comentários.

#11
eu acho que isso é um caso de pareidolia. a pareidolia é um fenómeno natural onde as coisas do dia-a-dia se assemelham a rostos/corpos humanos, como por exemplo nesta imagem:


obs- mensagem número 100, yeah!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: dmx em 25 março, 2014, 17:19
q cena e q fumam? ;D

1º - Desculpa mas não te percebi. Deves ter-te enganado nas pessoas.
2º - As regras são para ler, e aconselhava-te vivamente a que o fizesses, pois em contrário poderás dar-te mal.
Citação de: dmx em 25 março, 2014, 20:55
ja viste algum espirito?

3º - Se tivesse lido outros tópicos, terias tido várias e variadas respostas a essa pergunta.
4º -  Para terminar, se o sr. acha que vem para aqui gozar com a cara das outras pessoas, acho que faria melhor figura se perdesse o seu tempo em fazê-lo no facebook. Este fórum é para pessoas sérias!
Citação de: oculto em 25 março, 2014, 19:50
Seria bom, verificar as regras do fórum.


Quanto à cadeira, não me parece velha, antes pelo contrário. Quanto à imagem/mancha pode ter variadíssimas explicações. Talvez um casaco húmido que foi pendurado nas costas da cadeira, possa ter deixado aqueles vincos.

Oculto, depois isso também me passou pela cabeça.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: cleopatra em 25 março, 2014, 22:07
parece ser humidade
Citação de: oculto em 25 março, 2014, 19:50
Seria bom, verificar as regras do fórum.


Quanto à cadeira, não me parece velha, antes pelo contrário. Quanto à imagem/mancha pode ter variadíssimas explicações. Talvez um casaco húmido que foi pendurado nas costas da cadeira, possa ter deixado aqueles vincos.

concordo poderá ser a situação em causa