Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • A possessão e as doenças
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.877 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A possessão e as doenças.
- A possessão mostra-nos que só o corpo físico morre, e que a personalidade vive, o espirito é imortal, tal como nós concebemos a vida.
- Tenho durante estes anos enfrentado espíritos teimosos, outros confusos, outros causadores de doenças, outros apáticos, e ainda outros que não deixam que libertem quem possuem aprisionando a mente, e ficamos assim sem nada poder fazer.
- Até que ponto somos responsáveis pelas atitudes, Pelo que fazemos!...Se as entidades nos subjugam, como aceitar algumas responsabilidades dos nossos atos.
- Quantos seres humanos, jovens, crianças e adultos entram nos hospitais psiquiátricos, alguns meus amigos e conhecidos, e nenhum tratamento resulta. Bem recente um deles, nem internamentos especiais, nem hospitais privados e publico, nada resultou e nada descobriram. Agora está quase bom com a ajuda da mediunidade,
- Quantos deles estão com incorporações e possessos de entidades.
- Poderá uma pessoa chamar espíritos conscientemente e dai resultar resultar uma possessão nela própria, ou na sua casa. Claro que sim, coisa mais natural, este é um dos casos mais vulgares, não esqueça que se não tem características mediúnicas para poder visionar; quando chama, qualquer um pode responder.
João Lourenço


Subscrevo João!

Também já lidei com situações semelhantes e nem sempre a medicina convencional chega a uma conclusão.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Na familia da minha madrasta ocorreu um caso desses.

A uns 70~80 anos traz quando aqui no Brasil não era tão claro o estado da mediunidade, poucos entendiam sobre o assunto, a tia dela nasceu.

Logo adolescente perceberam algo estranho nela, como falar em linguas diferentes, ações que não lembrava fazer etc..

Foi então que a mandaram para um psiquiatra, achando que ela estava ficando louca. Fez varias sessões de choque, tomou remédios fortes por longos anos, até que quando ela tinha cerca de 40~45 anos descobriram que ela era medium.

Os idiomas falados como idioma Indigena, dialetos afros e etc..

Porém após tantos anos de "tortura" nessas clinicas psiquiátricas ela realmente acabou ficando com sequelas e realmente "louca" como achavam antes.

Acho que antes de tomarmos qualquer atitude de mandar para uma clinica ou algo do tipo, deve ser primeiro verificado o caso. Hoje em dia mais ainda, pois estamos na era das Crianças cristais, as nascidas pós guerra, são entidades que passaram por muita coisa, e precisam de muita atenção, pois são muito especiais.