Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • As minhas experiências com este "jogo"
    Iniciado por Dark_Isis
    Lido 6.634 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardo24
Isso dos números é treta. 1- porque se for um espírito mau vai se fazer passar por bom 2- os espíritos bons não respondem a curiosidades. São espíritos sérios que trabalham para o bem e não para estar ao vosso dispor.
Esse tipo de jogos são bastante perigosos que pode levar obsessão  bem graves. Cuidado com aquilo que brincam

Citação de: pat. em 21 novembro, 2009, 14:05
nunca "joguei" pois isso tem que ser com várias pessoas, certo? acho que não conheço ninguem que não fosse começar a gozar com o jogo e a mexer os copo depreposito, mas ver gatos pretos é subrenatural? LOL Eu, só no meu quintal ( é um grande quintal) tenho 23 gatos e são todos pretos! pessoas estupidas que os abadonam e eles vão ter até minha casa, nem sei o que fazer com tantos...
Deves ser uma azarada e logo 23, o numero mistico, e ainda por cima todos pretos, já agora existe uma associaçao " Animais de Rua" que acho que recolhe animais abandonados, pesquisa na net, pode ser que eles os resgatem,  paz ...

serrasagrada
Citação de: Dark_Isis em 23 outubro, 2009, 05:58
Como deve dar para perceber pelo nome do tópico, eu já joguei várias vezes este jogo. A variante que joguei foi a da moeda, no entanto o tabuleiro em que joguei e que a minha amiga me ensinou a fazer era todo num círculo, tanto os números como as palavras "sim" e "não".

As regras pelas quais nos regiamos eram basicamente as mesmas que li aqui em alguns tópicos, no entanto ao contrário do que foi dito aqui no forum nós tocavamos na moeda mas sempre ao de leve pois tornava a "movimentação" da mesma mais facil, visto que era uma moeda de 5 centimos.

Não sei se esta minha amiga tinha feito alguma pesquisa antes de começar ela própria a conduzir os seus próprios jogos ou se alguém lhe ensinara.

Sei que essa minha amiga fez alguns jogos com outro amigo nosso e ambos juram que, para provarem que o espirito estava realmente a falar com eles, pediram para o espirito dizer as horas e após o espirito ter dito as horas o ponteiro dos minutos do relógio desse nosso amigo que estava adiantado uns 5 min, andou para trás até à hora que o espirito tinha dito. Eu não posso confirmar a veracidade desta história pois não estava lá mas essa rapaz quando chegou ao pé de mim pouco depois de terem acabado o jogo estava completamente pálido.

Pouco tempo depois chegou a minha vez de fazer esse jogo com essa minha amiga. Fizemo-lo em casa dos avós dela que segundo ela estava assombrada. O espirito que nos calhou foi o de uma velhota que era uma senhora que tomava conta dessa minha amiga quando ela era pequena, o que aconteceu depois assustou-me e fez-me recusar voltar a fazer o jogo dentro daquela casa, de repente começo a chorar do nada mas com uma sensação de felicidade e a única coisa que eu conseguia dizer a essa minha amiga que me perguntava o que é que se passava é que essa velhota estava feliz por a ter voltado a ver. Terminamos o jogo logo a seguir e fomos dar uma volta. Mais tarde fiz o jogo com um amigo nosso e conseguimos resultados "bons".

Houve várias vezes que jogámos e o espirito só "gozava" comnosco. Os nossos jogos raramente excediam as 3 pessoas.

Mas o pior ainda estava para vir. Nesse mesmo Verão decidimos voltar a fazer o jogo com outro amigo nosso que cada vez que tentavamos fazer o jogo com ele não funcionava. Mas desta vez funcionou. Fizemos o jogo em minha casa (que na altura não era pra ser em minha casa, por isso eu tava nas tintas de estarmos a fazer lá ou não). Essa minha amiga tentou fazer um 1º jogo com esse nosso amigo enquanto eu tirava fotos e obtia um resultado interessante (orbs), mas não conseguiram chamar nenhum espirito, até que ela pediu para ser eu a conduzir o jogo. Mal o jogo começou comecei logo a sentir como se estivesse a ser observada, apesar do espirito que nos calhou ter sido um espirito bom (no fim eu explico isto), continuámos a jogar sem problemas. Acabámos o jogo mas a sensação não passava até que pedi a outra amiga nossa que estava lá comnosco para tirar-me uma foto e o resultado da foto fez-me nunca mais querer fazer o jogo, principalmente em minha casa. Até hoje nunca conseguimos explicar aquela "aparição" pois a única coisa que poderia fazer um reflexo daquela cor era de madeira e voltámos a tirar foto na mesma posição mas sem a minha presença na foto e esse reflexo tinha desaparecido.

Após esta nossa "aventura" a "brincar" com os espiritos durante vários meses eu ouvia às tantas da noite quando já estava toda a gente a dormir, passos para de um lado para o outro no corredor cá de casa, até que decidi falar com uma conhecida da minha família que era cartomante e medium e contei-lhe esta história toda ao que ela me respondeu: "essa tua amiga consegue chamar os espiritos mas não os consegue controlar". Resumindo eu tinha um espirito a "solta" em minha casa. Lá tive eu um trabalhão para purificar a casa para mandar mandar o espirito embora.


Portanto, o que eu aconselho às pessoas que querem experimentar este jogo é: sigam as regras à risca e, por nada deste mundo, fassam este jogo em vossa casa, pois ao chamarem um espirito vocês deixam um portal aberto e não sabem o que mais pode sair de lá sem saberem.


Em relação ao espirito bom ou mau o que me foi ensinado é que: se um espirito tiver o número de 1 a 5 é porque é um espírito bom, se tiver um número de 6 a 9 é porque é um espirito mau. 1 sendo o melhor número de espiritos que existe e 6 e 9 o pior, quando calhava algum espirito a cima de 5 mandavamo-lo logo embora.


Aconselho, vivamente, umas leituras (vai para aí uma confusão de conceitos perfeitamente desnecessária). Se não souberes por onde começar, fica à vontade para enviar uma mensagem privada.

E perdoem-me o off topic, mas...



Azar é não ter um (neste caso uma).

Quanto ao ouija, o melhor mesmo é não fazer.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

tudo o que mexe com entidades que não conhecemos pode ser perigoso, é a minha opinião
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

Cuidado pessoal!
"A curiosidade matou o gato"
Jogai monopoly, não aconselho nada a jogar a esse jogo. Pode trazer problemas muito sérios para vocês.
Nunca se sabe o que pode aparecer e acreditem de depois de arranjar problemas com essas entidades é muito difícil se livrar delas, pode-se tornar uma bola de neve. Mais uma vez insisto, cuidado, isso não tem nada de jogo, não ganhais nada com isso, podeis mesmo perder muita coisa...
Isso não é nada mais que um portal, "uma faixa entre este mundo e o outro" para se bem perceber, é uma porta, muito fácil de se abrir mas pode se tornar "pesada" de fechar.
Querem tratar de assuntos com pessoas que já partiram procurem pessoas mediuns, apenas eles têm a liberdade/graça de poder fazer esses trabalhos de forma segura.
Que o amor e a luz estejam com todos.

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.