Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • As minhas experiências com este "jogo"
    Iniciado por Dark_Isis
    Lido 6.633 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como deve dar para perceber pelo nome do tópico, eu já joguei várias vezes este jogo. A variante que joguei foi a da moeda, no entanto o tabuleiro em que joguei e que a minha amiga me ensinou a fazer era todo num círculo, tanto os números como as palavras "sim" e "não".

As regras pelas quais nos regiamos eram basicamente as mesmas que li aqui em alguns tópicos, no entanto ao contrário do que foi dito aqui no forum nós tocavamos na moeda mas sempre ao de leve pois tornava a "movimentação" da mesma mais facil, visto que era uma moeda de 5 centimos.

Não sei se esta minha amiga tinha feito alguma pesquisa antes de começar ela própria a conduzir os seus próprios jogos ou se alguém lhe ensinara.

Sei que essa minha amiga fez alguns jogos com outro amigo nosso e ambos juram que, para provarem que o espirito estava realmente a falar com eles, pediram para o espirito dizer as horas e após o espirito ter dito as horas o ponteiro dos minutos do relógio desse nosso amigo que estava adiantado uns 5 min, andou para trás até à hora que o espirito tinha dito. Eu não posso confirmar a veracidade desta história pois não estava lá mas essa rapaz quando chegou ao pé de mim pouco depois de terem acabado o jogo estava completamente pálido.

Pouco tempo depois chegou a minha vez de fazer esse jogo com essa minha amiga. Fizemo-lo em casa dos avós dela que segundo ela estava assombrada. O espirito que nos calhou foi o de uma velhota que era uma senhora que tomava conta dessa minha amiga quando ela era pequena, o que aconteceu depois assustou-me e fez-me recusar voltar a fazer o jogo dentro daquela casa, de repente começo a chorar do nada mas com uma sensação de felicidade e a única coisa que eu conseguia dizer a essa minha amiga que me perguntava o que é que se passava é que essa velhota estava feliz por a ter voltado a ver. Terminamos o jogo logo a seguir e fomos dar uma volta. Mais tarde fiz o jogo com um amigo nosso e conseguimos resultados "bons".

Houve várias vezes que jogámos e o espirito só "gozava" comnosco. Os nossos jogos raramente excediam as 3 pessoas.

Mas o pior ainda estava para vir. Nesse mesmo Verão decidimos voltar a fazer o jogo com outro amigo nosso que cada vez que tentavamos fazer o jogo com ele não funcionava. Mas desta vez funcionou. Fizemos o jogo em minha casa (que na altura não era pra ser em minha casa, por isso eu tava nas tintas de estarmos a fazer lá ou não). Essa minha amiga tentou fazer um 1º jogo com esse nosso amigo enquanto eu tirava fotos e obtia um resultado interessante (orbs), mas não conseguiram chamar nenhum espirito, até que ela pediu para ser eu a conduzir o jogo. Mal o jogo começou comecei logo a sentir como se estivesse a ser observada, apesar do espirito que nos calhou ter sido um espirito bom (no fim eu explico isto), continuámos a jogar sem problemas. Acabámos o jogo mas a sensação não passava até que pedi a outra amiga nossa que estava lá comnosco para tirar-me uma foto e o resultado da foto fez-me nunca mais querer fazer o jogo, principalmente em minha casa. Até hoje nunca conseguimos explicar aquela "aparição" pois a única coisa que poderia fazer um reflexo daquela cor era de madeira e voltámos a tirar foto na mesma posição mas sem a minha presença na foto e esse reflexo tinha desaparecido.

Após esta nossa "aventura" a "brincar" com os espiritos durante vários meses eu ouvia às tantas da noite quando já estava toda a gente a dormir, passos para de um lado para o outro no corredor cá de casa, até que decidi falar com uma conhecida da minha família que era cartomante e medium e contei-lhe esta história toda ao que ela me respondeu: "essa tua amiga consegue chamar os espiritos mas não os consegue controlar". Resumindo eu tinha um espirito a "solta" em minha casa. Lá tive eu um trabalhão para purificar a casa para mandar mandar o espirito embora.


Portanto, o que eu aconselho às pessoas que querem experimentar este jogo é: sigam as regras à risca e, por nada deste mundo, fassam este jogo em vossa casa, pois ao chamarem um espirito vocês deixam um portal aberto e não sabem o que mais pode sair de lá sem saberem.


Em relação ao espirito bom ou mau o que me foi ensinado é que: se um espirito tiver o número de 1 a 5 é porque é um espírito bom, se tiver um número de 6 a 9 é porque é um espirito mau. 1 sendo o melhor número de espiritos que existe e 6 e 9 o pior, quando calhava algum espirito a cima de 5 mandavamo-lo logo embora.

não percebi a história dos números... Podes explicar melhor?
Templa - Membro nº 708

Segundo o que essa minha amiga me ensinou era que quando se chamava um espirito a 1ª coisa que se deveria fazer era perguntar-lhe qual era o seu número. Se este fosse entre 1 e 5 era um espirito bom, se fosse entre o 6 e 9 era um espirito maligno.

espero ter ajudado.

Claro que sim. Ajudaste. Eu não fazia a mínima ideia. Obrigada
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 23 outubro, 2009, 21:17
Claro que sim. Ajudaste. Eu não fazia a mínima ideia. Obrigada
eu também não sabia... :D

É. Também quando fazia o jogo do copo perguntava a "eles" qual era o seu grau. Quanto maior fosse, pior era. Normalmente respondiam que eram de grau 2, o que é bom. Mas também podiam ser aldrabões, pois podiam dizer que eram o 1 ou 2 e serem espíritos maus ou gozões.
Open you eyes and your mind!

os espíritos gozões que eu apanhei difícilmente conseguia que me respondessem a essa pergunta e todas as outras que lhes fazia demoravam muito a responder, mesmo insistindo para que fossem mais rápidos, e as respostas não faziam sentido.

Gp_Sport
A ultima x que fiz este jogo foi com um tinha prai 15 anos, eramos 7 e tinhamos o dedo em cima do copo, primeiro o copo nao mexia, depois começou andar mas ficou sp a duvida se era um de nos a mexer na palhaçada ou nao, no entanto este jogo foi feito numa garagem e todos tinhamos la a nossa bicicleta nessas ferias todos os que participaram naquele jogo cairam de bicicleta e aleijaram-se, a minha partiu-se ao meio quando puxei o volante pa fazer um cavalo, fiquei todo esfolado, hoje em dia gostava de repetir mas com alguem que perceba mesmo do assunto para nao haver duvidas.

Eu ja joguei "o jogo do copo" com um parente meu q dantes tava sempre a jogar , o que e certo e que ele ao fim de um tempo começou a ver coisas em casa dele. como portas a bater, via gatos pretos nas janelas etc .. e a partir da i resolvi parar com isso apesar de ter sido uma boa experiençia  ;D

Portas a bater e gatos pretos nas janelas toda a gente vê. Não acredito que isso seja paranormal...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

visto dessa forma nao. mas acredita q para quem passou nao foi um bom bocado

nunca "joguei" pois isso tem que ser com várias pessoas, certo? acho que não conheço ninguem que não fosse começar a gozar com o jogo e a mexer os copo depreposito, mas ver gatos pretos é subrenatural? LOL Eu, só no meu quintal ( é um grande quintal) tenho 23 gatos e são todos pretos! pessoas estupidas que os abadonam e eles vão ter até minha casa, nem sei o que fazer com tantos...

Eu também não acredito que isso seja paranormal penso eu

Be good or bad.... Your Call.

Citação de: ppcom em 07 novembro, 2009, 16:48
Portas a bater e gatos pretos nas janelas toda a gente vê. Não acredito que isso seja paranormal...

Quem se mete nessas andanças das duas uma ou pára, ou fica paranóico, que foi o caso dessa pessoa, há um velha frase de alguém que andou por este mundo "deixem os mortos cuidar dos mortos",  a curiosidade matou o gato, paz ...