Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Que tipo de medíum sou??
    Iniciado por xaropii
    Lido 6.400 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Desde que me lembro de ser quem sou que sinto espíritos comigo, vejo vultos, sinto toques, sinto presenças, etc.

Nos últimos dois anos tenho vindo a sentir cada vez mais que desenvolvi a minha mediunidade. Comecei a ver os espíritos, a consegui-los descrever, mas até ao momento nunca tinha conseguido comunicar com eles.

Nesta última semana e meia aconteceu. Consegui comunicar com eles, inclusive, descrevi-os a pessoas próximas desses mesmos espíritos, tendo me confirmado que eram realmente familiares dessas mesmas pessoas.

Como em ambas as vezes não tinha certeza se tinha mesmo visto esses espíritos, apareceu-me uma caixa pequena e creme/castanho quando estava a recordar-me dele (a qual vim a  confirmar que existiu mesmo e que tinha um significado que foi facilmente identificável por um dos familiares) e no outro espírito que me apareceu "veio-me" à cabeça um nome, o qual vim a confirmar que realmente era o nome da pessoa falecida.

Tendo em conta isto, gostaria de ajuda para entender que tipo de médium sou.

Obrigada pela ajuda

Olá xaropii ,

Acho que qualquer pessoa que passe por essas experiencias faz a mesma pergunta :) mas olha, mais importante que estares incluido/a numa categoria é aceitares essas situações e tentares viver o teu dia a dia ajudando outras pessoas. Acredita que a categoria é o menos importante, até porque é uma resposta que te surgirá com o tempo. Tenta ler, fazer meditação, pedir protecção aos teus guias e acima de tudo seguir a tua intuição. Vais aprender que ela é a base porque nela, em ti, residem a maioria das respostas.

1 beijinho e boa sorte!
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 06 novembro, 2013, 12:28
Olá!
Podes sempre ler este topico :P

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1373.0.html



No que li neste post, dá-me a tua opinião, será que é possível me enquadrar em alguns dos tipos de médiuns que me mostras-te?
Gostava de esclarecer isso.

Sim acho que sim.
O que achas tu? Em quais achas que encaixas? :)

Estou a ver pelo menos 2 tipos mas gostava de saber a tua opinião primeiro.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 06 novembro, 2013, 13:21
Sim acho que sim.
O que achas tu? Em quais achas que encaixas? :)

Estou a ver pelo menos 2 tipos mas gostava de saber a tua opinião primeiro.

Obrigado pela ajuda Lilith, penso que me enquadro em 3:

-sensitivo: por senti-los tanto ao pé de mim como a tocar-me

-vidente: por os ver

-inspirado: penso que também me enquadro neste, porque os 2 com que comuniquei têm contactado pelo pensamento, pela intuição. Não os ouço

Muito bem :)
Acho que são esses sim.
Ate me tinha esquecido completamente dos mediuns inspirados (e sou uma! ;D onde andaria a minha cabeça... )

Agora so resta aceitares essas capacidades e utiliza-las com cuidado e para o bem :)
Nao pediste conselhos nem nada e aposto que sabes tão bem como eu que o que muitos vem como um "dom" nem sempre é pera doce xP

Boa sorte e blessed be!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 06 novembro, 2013, 14:51
Muito bem :)
Acho que são esses sim.
Ate me tinha esquecido completamente dos mediuns inspirados (e sou uma! ;D onde andaria a minha cabeça... )

Agora so resta aceitares essas capacidades e utiliza-las com cuidado e para o bem :)
Nao pediste conselhos nem nada e aposto que sabes tão bem como eu que o que muitos vem como um "dom" nem sempre é pera doce xP

Boa sorte e blessed be!

Tenho pessoas com quem me dou que têm a mediunidade desenvolvida e já me deram muitas dicas. É como disse, o médium inspirado tornei-me á uma semana, foi quando senti uma mudança em mim. Tem sido muita informação em pouco tempo, percebo perfeitamente que é muito precoce este desenvolvimento.

Citação de: xaropii em 06 novembro, 2013, 15:06
Tenho pessoas com quem me dou que têm a mediunidade desenvolvida e já me deram muitas dicas. É como disse, o médium inspirado tornei-me á uma semana, foi quando senti uma mudança em mim. Tem sido muita informação em pouco tempo, percebo perfeitamente que é muito precoce este desenvolvimento.

Bom dia a todos,

Gostaria que me dessem uma ajuda. Eu sinto constantemente alguns espíritos perto de mim, existe alguma forma de conseguir abrir mais o 3ºOlho, a nível espiritual? Ou seja, o que pergunto é se existe algum modo de conseguir controlar quando quero comunicar com eles.

Pergunto porque incomoda um pouco estar no quarto para dormir e ver um vulto a passar aos pés da minha cama, tentar perceber porque cá está em abaixo e não conseguir perceber quem é nem o que quer.

O que relatei no post acontece-me sem eu estar à espera, e gostaria de ter maior facilidade de ver quem é e o que quer, para desse modo me dedicar de forma mais séria a esta mediunidade.

Muita luz para todos

Olá!
Sei que da para desbloquear o "olho da mente" (que como deves saber é um chakra) mas não sei se faze-lo te ajuda a controlar isso.
Na realidade se descobrires maneira de controlar quando comunicas com entidades avisa! Dava jeito ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 11 novembro, 2013, 11:34
Olá!
Sei que da para desbloquear o "olho da mente" (que como deves saber é um chakra) mas não sei se faze-lo te ajuda a controlar isso.
Na realidade se descobrires maneira de controlar quando comunicas com entidades avisa! Dava jeito ;D

Olá,

O que peço é exatamente para desbloquear o 3º Olho, para ter mais facilidade em contactar com eles. É mesmo isso. Peço desculpa ter-me explicado mal.

Cumprimentos

Bom normalmente meditação ajuda, por exemplo: sentas-te ao sol ou em frente a uma vela roxa e relaxas a olhar para ela respirando fundo; depois com os olhos fechados ou abertos como preferes imaginas a luz (do sol ou da vela) a entrar no chakra e a limpar os bloqueios :)

Se fores mais arrojado e estiveres apto também podes exprimentar esta pequena magia (está em ingles) :)



Magia é moldar e direcionar energia como digo sempre por tanto não é perigoso mas não sei se es religioso.

Seja como for dei a minha opiniao e espero que tenha ajudado :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 11 novembro, 2013, 12:10
Bom normalmente meditação ajuda, por exemplo: sentas-te ao sol ou em frente a uma vela roxa e relaxas a olhar para ela respirando fundo; depois com os olhos fechados ou abertos como preferes imaginas a luz (do sol ou da vela) a entrar no chakra e a limpar os bloqueios :)

Se fores mais arrojado e estiveres apto também podes exprimentar esta pequena magia (está em ingles) :)



Magia é moldar e direcionar energia como digo sempre por tanto não é perigoso mas não sei se es religioso.

Seja como for dei a minha opiniao e espero que tenha ajudado :)


Olá Lylith,

Obrigado pela ajuda que me deste. Não sou muito religioso, por isso a magia não deve ajudar muito, mas agradeço na mesma.

Em relação à meditação. Os passos que me falaste, são para fazer regularmente? Terá que ser com alguma música, para acalmar?
Pelo que me disseste anteriormente, também tens algumas das capacidades que eu tenho, embora mais desenvolvido que a minha, já fizeste alguma das coisas que agora me falaste e deu resultado?

Muita luz

A questão do seres religioso ou não era porque normalmente a magia não é muito bem vista :)
Se acreditares que resulte faze-la não faz mal.

A meditação, como a magia e a oração, na minha opinião é uma coisa digamos pessoal. Tende a resultar melhor se fizeres de acordo com o que sentes correto. Se sentes que com musica é melhor pois ouve musica. Se sentes que faze-la regularmente ajuda então faz :)

Adoro meditar embora não o faça tantas vezes como gostava ou devia.
Houve uma altura em que meditei ao sol com o equilibrio dos chakras todos em mente e foi um periodo em que me senti mais leve (cheguei a fazer uma pulseira com a cor dos chakras todos que agora é um dos meus amuletos).
Noto que meditar torna-me mais "disciplinada" digamos assim mas ainda não reparei que me ajude a controlar as minhas capacidades :)
Talvez seja falta de meditação regular quem sabe.

Exprimenta e depois por favor diz-me se sentiste que ajudou-te com as tuas capacidades :)

Blesse be

PS: Tanto tu como eu ja temos certas "portas" abertas a nivel espiritual mas gostaria so de dizer para teres cuidado com este chakra quem sabe se não abres ainda mais portas :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 11 novembro, 2013, 12:56
A questão do seres religioso ou não era porque normalmente a magia não é muito bem vista :)
Se acreditares que resulte faze-la não faz mal.

A meditação, como a magia e a oração, na minha opinião é uma coisa digamos pessoal. Tende a resultar melhor se fizeres de acordo com o que sentes correto. Se sentes que com musica é melhor pois ouve musica. Se sentes que faze-la regularmente ajuda então faz :)

Adoro meditar embora não o faça tantas vezes como gostava ou devia.
Houve uma altura em que meditei ao sol com o equilibrio dos chakras todos em mente e foi um periodo em que me senti mais leve (cheguei a fazer uma pulseira com a cor dos chakras todos que agora é um dos meus amuletos).
Noto que meditar torna-me mais "disciplinada" digamos assim mas ainda não reparei que me ajude a controlar as minhas capacidades :)
Talvez seja falta de meditação regular quem sabe.

Exprimenta e depois por favor diz-me se sentiste que ajudou-te com as tuas capacidades :)

Blesse be

PS: Tanto tu como eu ja temos certas "portas" abertas a nivel espiritual mas gostaria so de dizer para teres cuidado com este chakra quem sabe se não abres ainda mais portas :)

Olá,

Obrigado pela ajuda que tens dado.

Que querias dizer com o PS da mensagem anterior? Abrindo este chakra, fica constantemente aberto correcto? Se for sempre efectuando meditação regular.