Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Regressão e doença física
    Iniciado por Littlelight
    Lido 1.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros,

Gostaria de saber se alguém tem experiência, como terapeuta ou como paciente, em regressões a vidas passadas, em que o paciente é portador de uma doença cardíaca. Se há alguém nessas circunstâncias, poderia explicar como decorreu a sessão? Quais foram as dificuldades sentidas tanto pelo terapeuta como pelo paciente? Quais os cuidados prévios tomados por ambos, para que a terapia decorresse da melhor forma possível? Que tipo de alterações físicas houve? Sei que as doenças cardíacas são uma contraindicação à regressão, mas tenho curiosidade em saber se existem casos em que se realizou a terapia, apesar dessa contraindicação.

Grata a todos, fiquem bem!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Caros, eu sei que não se pode colocar duas mensagens seguidas (desculpem, moderadores...), mas como já se passou um mês desde que coloquei aqui a questão, gostava de destacar de novo o tópico. Será que alguém pode elucidar-me quanto às questões que coloquei? Eu sei que são questões muito específicas, e nem todos terão experiências ou vivências nesse sentido para partilhar, mas quem sabe se alguém vê esta mensagem e me pode dar umas luzes... Obrigada!  :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Boa tarde LitlleLight

Infelizmente não te posso ajudar, pois não sou terapeuta nem fui (ainda!) paciente de regressão.
Nem sabia que problemas cardíacos constituiam uma contra-indicação.
Mas talvez seja melhor especificares qual o problema cardíaco em questão.
Talvez não seja indicado por poder existir uma súbita alteração do ritmo cardíaco devido à emoção.

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Olá Filipa.

Trata-se de uma cardiopatia congénita, o coração da pessoa em causa não possui as quatro câmaras que um órgão saudável tem. Eu sei que é contra indicada uma regressão precisamente pelo motivo que disseste, a alteração do ritmo devido a emoções mais intensas. Eu gostava mesmo de encontrar alguém que pudesse partilhar alguma experiência neste género, só me resta esperar que alguém possa contribuir...

Obrigada pelo teu interesse.

Beijinhos!

PS. Se me permitem um rápido offtopic, reparaste que todas as tuas frases terminam em ão? Ou seja, rimam? Como diz o ditado, "quem rima sem querer, é amado sem saber..."  :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!