Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Ataque espiritual
    Iniciado por Angel Shine
    Lido 3.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Angel Shine
Tem algum tempo que coisas muito ruins vem acontecendo comigo, hoje mais uma vez aconteceu. Estava dormindo de repente começou um vento e alguém tentava fazer sexo comigo, era algo quente me tocando, parecia fazer com ternura, mas isso me revolta, fico enojada e descrente que exista um Deus que permite isso. Anos atrás começou a acontecer, fui ganhando forças e comecei a ver a cara de quem abusava de mim, eram formas de bichos, ou homem e eu sempre luto. Não consigo acordar porque me coloca em uma sonolência muito grande, mas lembro de tudo e de todos os detalhes, apesar de ter nascido em um ambiente religioso e cristão estou pensando em buscar ajuda em algum centro espirita, por favor alguém me esclarece isso, SOCORROOOO ME AJUDA! SERÁ QUE ESTOU ENLOUQUECENDO OU ESPIRITOS TEM ESSE PODER?

Ninfa
Citação de: Angel Shine em 01 novembro, 2013, 21:42
Tem algum tempo que coisas muito ruins vem acontecendo comigo, hoje mais uma vez aconteceu. Estava dormindo de repente começou um vento e alguém tentava fazer sexo comigo, era algo quente me tocando, parecia fazer com ternura, mas isso me revolta, fico enojada e descrente que exista um Deus que permite isso. Anos atrás começou a acontecer, fui ganhando forças e comecei a ver a cara de quem abusava de mim, eram formas de bichos, ou homem e eu sempre luto. Não consigo acordar porque me coloca em uma sonolência muito grande, mas lembro de tudo e de todos os detalhes, apesar de ter nascido em um ambiente religioso e cristão estou pensando em buscar ajuda em algum centro espirita, por favor alguém me esclarece isso, SOCORROOOO ME AJUDA! SERÁ QUE ESTOU ENLOUQUECENDO OU ESPIRITOS TEM ESSE PODER?

Olá Angel,
Pode ser Sucubus e Incubus,

De acordo com a lenda medieval. Incubus são demônios masculinos que afetam as mulheres e Sucubus são demônios femininos que afetam os homens, ambos sempre agem a noite enquanto suas vitimas dormem, sugando suas forças vitais através do ato sexual e possuem uma aparência sedutora de acordo com o padrão de beleza da época. Porém, segundo a Demonologia, tanto Sucubus e Incubus descendem de um mesmo demônio, exemplo: para uma mulher apareceria na forma masculina e para um homem o mesmo demônio apareceria com a forma feminina.

coenuno
Saudações.

Penso que a solução deste assunto passa por descobrir o porquê e só depois o quê.

Entendamos que tudo o que vibramos, recebemos na mesma medida.

Por vezes é necessario a mudança de padrões de vida, de pensamentos e de sentimentos.

Se esses seres estão com vc é porque de alguma forma vc se colocou em sintonia com eles.

Minha cara, não entenda mal minhas palavras. Até porque aqui neste mundo ninguem é santo. E todos nós temos momentos menos bons.

De qualquer forma deixo o meu conselho. Como vc é católica procure ajuda dentro daquilo em que acredita. Fale com seu sacerdote .

Se ele não der saida para o assunto, procure buscar ajuda em outros cantos.
O centro espirita pode ser uma solução. Um terreiro de umbanda tambem pode.

Esses seres podem ser activados pelo nosso proprio magnetismo ou até pode ser algum trabalho feito.

Medite sobre o que escrevi.


Angel Shine
Obrigado aos que responderam, irei meditar em tudo que foi falado. Acredito que seja algum tipo de trabalho feito, isso começou a acontecer quando iniciei um namoro com um homem mais velho, ele tinha me falado que a mãe dele tinha morrido, mas em uma noite sonhei com a mãe dele e sem ela abrir a boca eu escutava o que ela me dizia, ela falou que ao redor do filho dela tinha muita maldade. Desde então comecei a ver isso..., mas é difícil fazer julgamentos sem certezas. Terminei o relacionamento, mas tudo isso continua. Um ano antes disso acontecer encontrei um papelzinho de cartomante na rua e decidi ir na casa dessa mulher, ela se encantou comigo, disse que eu tinha alma de anjo, mas que tinha muita inveja ao meu redor e que alguém da minha família tinha feito um trabalho contra mim, pediu para que eu levasse o sabonete que eu usava, uma quantia em dinheiro e prometeu desfazer o feitiço, me deu um mamão papaia embrulhado para que eu colocasse embaixo da minha cama, mas como sou sensitiva comecei a ter medo de dormir na cama, a ter uma impressão estranha. Levei o mamão de volta para ela e na minha frente ela tirou uma caveira de dentro dele..., se alguém conhecer esse tipo de trabalho por favor me de maiores informações. As vezes me pergunto se é esse homem que de forma monstruosa me vampiriza ou se tem haver com a tal vidente. Aceito conselhos e orientações e agradeço a todos que de alguma forma me ajudarem.

coenuno
#4
Vai ver a tua caixa de mps.

Não assumas logo à partida que é um trabalho feito. Esse fato vai corroer-te por dentro.

Esgota todas as outras possibilidades primeiro.

Diogo Alencar
#5
 :o

Isso já me aconteceu várias vezes. Não deve ter medo nenhum e mande essa porcaria ir embora imediatamente. Comigo resultou.

Acredito que espíritos maus ou demônios têm a força que nós lhes damos.
Eles alimentam-se das nossas emoções, das nossas fraquezas. Seja dona da sua casa, do seu corpo e de sua mente e mande embora essa coisa.
Dana

coenuno
Citação de: Dana em 19 dezembro, 2013, 00:30
Acredito que espíritos maus ou demônios têm a força que nós lhes damos.
Eles alimentam-se das nossas emoções, das nossas fraquezas. Seja dona da sua casa, do seu corpo e de sua mente e mande embora essa coisa.

Como eu gostaria que tudo fosse assim tão simples.



..







.....

#9
Leia este texto de Swami Sivananda:

ELEMENTAIS

"Um cobarde é absolutamente inapto para o caminho espiritual, pois, às vezes, seres elementais aparecem durante a meditação. São figuras estranhas: umas têm dentes compridos e rostos grandes, outras têm três cabeças, outras têm a cara no ventre, algumas não têm carne nem pele, etc. São bhútas (elementais), habitantes de bhuvar lôka.  Supõe-se que são ajudantes do Senhor Shiva. Têm formas terroríficas, mas não causam dano algum. Simplesmente aparecem em cena, para pôr à prova a força e a coragem do yôgin. Não podem fazer nada perante um aspirante puro e ético. A repetição de ÔM  ou o mantra do guru os arremessará para longe."

Sri Swami Sivananda em Kundalini Yoga

Citação de: Somar em 19 dezembro, 2013, 20:52
Leia este texto de Swami Sivananda:

ELEMENTALS

“Sometimes these elementals appear during meditation. They are strange figures, some with long teeth, big faces, some with three heads, some with faces on the belly, some without flesh and skin, etc. They are inhabitants of Bhuvar Loka. They are Bhutas. They are supposed to be the attendants of Lord Siva. They have terrifying forms. They do not cause any harm at all. They simply appear on the stage. They come to test your strength and courage. They can do nothing. They cannot stand before a pure, ethical aspirant. Repetition of Om or your Guru Mantra will throw them at a distance. Whenever young people look at a dead body or when they see a body hanging or when they see a cruel murder, they always brood over this instance. Even during meditation, the same thought will come and take peculiar form. Again and again they will see the same form before their eyes. They should not fear at all. It is only their mental creation. A coward is absolutely unfit for the spiritual line. Destroy fear. Develop courage. Be bold.”

Sri Swami Sivananda in Kundalini Yoga


Regras Gerais do Fórum, alínea 17

17)   O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas.


Assim, peço que edites a tua mensagem e traduzas o texto. Obrigada.

Dana deu uma excelente resposta: demónios alimentam-se dos nossos medos internos. O demónio será fruto do nosso medo, alimenta-se do poder que lhe damos.

Faca uma oracao contra espiritos obsessores. Grave a oracao, e se possivel, deixe ligado a noite inteira.
E veja o que acontece. Espero ter ajudado.