Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • possessão? sonambulismo?
    Iniciado por demongirl
    Lido 1.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
demongirl
Olá! Sou nova por aqui e preciso de contar isto a alguém.

Há cerca de dois anos, tive dois episódios durante o sono que não consigo explicar. O primeiro foi quando dei por mim a puxar o fio do candeeiro que está na minha mesa de cabeceira. Claro que foi uma grande sorte não ter apanhado um choque.
O segundo episódio, foi mais assustador...
Sentei-me na cama, a chorar, com uma respiração muito acelerada e levantei-me...comecei a bater com toda a força na janela do quarto. Porquê? Perguntam vocês...pois bem, ao contrário do primeiro episódio neste eu estava fechada dentro de um mausoléu e lutava para sair de lá!
Mas a parte mais estranha era que uma parte de mim sabia que eu estava salva, no meu quarto e estava ali em pé, a chorar e a bater na janela sem saber porquê! A outra parte de mim, vivia aquele momento como se estivesse, de facto, lá fechada!
Acabei por voltar a mim, ir para a cama e adormecer novamente.

Em ambos os episódios uma parte de mim sabia que não devia estar a fazer aquilo e a outra parte atuava sem qualquer explicação e não tinha qualquer controlo de movimentos! Eu queria parar mas não conseguia!

Já vos aconteceu?

Olá

Eu creio que isso foram episódios de sonambolismo.
Penso que se fosse possessão tu nem tinhas consciência de ti própria, e também não se ficava por apenas 2 episódios..
Aconselho a leres sobre sonambolismo, um dos muitos disturbios do sono, para compreenderes melhor, identificares-te com os relatos/sensações de quem já passou por isso e talvez até dicas para evitar os "ataques".
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan