Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.443
Total de tópicos
26.914
  • Vi uma menina do lado de minha namorada pela internet que "não estava lá"
    Iniciado por Emerson Pereira
    Lido 3.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje quando eu estava conversando com minha namorada pela internet, vi nitidamente a imagem de uma menina de uns 6 a 8 anos de cabelos pretos lisos, uma franja reta, e usava uma roupa que parecia essas camisolas antigas brancas(Parece ser essas imagens clássicas que vemos em qualquer filme de terror) mas não posso inventar sobre minha visão....não pude perceber nitidamente seu rosto pois já tínhamos nos despedido e ela desligou mas me pareceu muito serena....não deu tempo de eu pedir pra minha namorada não desligar pra que pudesse talvez saber o por que daquela visão.....nunca me aconteceu isso antes mas não tive medo....e estou muito interessado em saber mais sobre essa minha experiência...desde já agradeço!!

Será que não foi só uma alucinação?por causa do sono sei lá!

Não estava com sono...mas tenho minhas dúvidas por ter visto ela usando roupa....isso não sai da minha memoria....não sei mesmo o que aconteceu, mas não foi causada pelo estado de cansaço e sonolência...

Perseus
Citação de: Anderson500 em 29 outubro, 2013, 23:12
Será que não foi só uma alucinação?por causa do sono sei lá!

Pode ser brincadeira... Pode ser alucinação... Pode ser uma filha secreta... Pode ser programas para criar efeitos animados na webcam... Pode ser mais uma mentira a juntar-se às inúmeras mentiras que já li no forum... Enfim pode ser o que as pessoas quiserem.

Como você mesmo diz..."pode ser"... obrigado pela sua atenção...

Boa tarde

Como tudo o que nos é dito, há sempre a possibilidade de ser mentira, aqui no forum, na familia, no circulo de amigos, na net em geral, enfim, na vida. Essa possibilidade esta sempre presente e no entanto não estamos sempre a pensar nisso, senão nunca acreditavamos em nada nem ninguem. A meu ver é falta de educação, não tendo motivos fortes para desconfiar, colocar a hipotese da mentira quando alguem nos esta a contar algo e a confiar em nós para expor alguma situação.
Ainda bem que nem todos somos assim senão este forum, nem forum nenhum, existia!

Pergunte com naturalidade à sua namorada se por acaso nesse dia estava lá alguma sobrinha, prima, filha de uma amiga a passar lá a noite.
A imagem da menina tinha nitidez, parecia mesmo real? ou os contornos estavam esbatidos? E o que havia de errado com a roupa? Não era uma camisola simples, branca?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Nosso amigo citou falando que poderia ser mentira, pois realmente há muitas coisas aqui que são mentiras.

Acho que nao foi intenção dele especificar que este "relato" seja uma mentira, pois é claro, ão podemos generalizar.

faça o que a Filipa84 disse, antes de tirar conclusões, verifique os fato, pergunte para sua namorada, se nao tinha mais alguem com ela, se nao poderia ser uma boneca, ou algo do genero.

Caso a resposta seja negativa, verifique se no momento ela nao sentiu algo, pois mesmo que nao tem a mediunidade "evoluida" sente a presença das entidades, tanto por arrepios, zunidos no ouvido, calafrios, etc. etc..

Pode ser que seja uma entidade realmente, talvez até uma futura filha de vocês.