Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sereias e Illuminati e a Indústria da Música e do Cinema
    Iniciado por Minotaur
    Lido 2.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho visto uns documentários interessantes e gostava de debater convosco a sua validade.

Um é sobre os Illuminati e a Indústria da Música e do Cinema: Illuminati - The Music Industry Exposed (Full Un-Cut)

E o outro é sobre Sereias: Mermaids like Reptilians are Real? (Maybe a result of evolution?)

Aguardo os vossos comentários.

Perseus
Relativamente aos "Illuminati" são pessoas comuns como todos nós, mas que devido à sua capacidade de influenciar conseguiram tornar-se bem sucedidos nas suas vidas. Porém existem muitas pessoas que se reúnem em reuniões e são as mesmas que ditam as ordens que devemos seguir para que nos tenham "controlados". Pode ir desde a economia global - consumismo (alimentos, roupa, gadgets, carros etc..) Pode ter influencia no desporto... pode ter influencia nos meios de comunicação (canais televisivos, musica, Internet, jornais etc)... pode ter influencia nas guerras com países em decadência... pode ter influencia no empreendorismo (criação de empregos e afins)... Esta crise que se presencia actualmente, é apenas uma manobra dessas reuniões com os tais "poderosos", porque as pessoas criaram dependências (consumismo) ao longo dos tempos e provavelmente querem ter uma noção das reacções quando lhes retiram as dependências...

Relativamente às sereias, apesar de nunca ter visto nenhuma, não poderei afirmar se existem ou não... Já imaginaste afirmares cegamente que não existem e certo dia vais à praia e aparece-te lá uma? Nos textos que já li dos descobrimentos, ao longo das suas viagens pelo mundo, alegam ter encontrado figuras que hoje consideramos ser algo da "mitologia".
Contudo, actualmente, apesar de muitos dizerem que não existe nada para além daquilo que conhecem, nunca vão saber ao certo o que realmente aconteceu.

Olá Perseus :) Eu sei o que se diz dos Iluminati, gosto de estudar estes assuntos. Queria a vossa opinião sobre os vídeos. Mas pelos comentários que fizeste sobre as sereias parto do principio que não os viste ;) De qualquer das formas obrigada pela intervenção.

P.S. : Não penso que os Iluminati sejam pessoas como nós, a não ser que esse conceito seja muito amplo.

Perseus
#3
Os "Illuminati" só existem, porque existe dinheiro e riquezas... se não houvesse dinheiro e riquezas certamente não haveria "Illuminatis"  :)

Relativamente às sereias eu afirmei "...apesar de nunca ter visto nenhuma...", contudo não vou colocar certezas se existem ou não, porque a ciência de hoje ainda está em evolução e certamente não descobriram as reais profundezas dos oceanos para alegarem o que realmente lá existe... Mas se tens seguido com atenção os acontecimentos científicos, provavelmente saberás, que têm vindo a descobrir novas espécies nos oceanos que outrora todos desconheciam, mas sempre lá estiveram o tempo todo antes de serem descobertos eheh ;)


Perseus

#6
Eles existem e de que maneira!Um exemplo disso é o pobre do meu idolo Michael Jackson que foi a pessoa que mais sofreu nas mãos deles,senão vejamos:

Nariz: È verdade que ele fez operações,mas não como dizem!Ele fez cerca de 5 operações e não foi porque quis,em 1979 ao ensaiar a dança de Rock With you ele caiu e partiu o nariz,desde ai que ele começou a fazer operações!Primeiro porque precisou para puder respirar melhor,e essa operação o levou a operar ainda mais o nariz devido ao seu "pai" (ponho aspas porque aquilo nem pai sabe ser) sempre dizia a ele que ele era feio que o nariz era muito grande,isto não tem nada haver com os illuminatis mas agora é que eles entram...quem não é fã do MJ de certeza que não sabia disso,então os Illuminatis manipularam a midia para divulgar que o MJ fazia farias plásticas!

Mudança de cor: Tal como em cima,não foi porque ele quis! Ele herdou do seu pai uma doença chamada Vitilligo que faz perder a pigmentação da pele!Existem alguns casos que só aparecem manchas (como tem o seu filho mais velho) mas em outros casos como o dele,o corpo todo sofre mudanças! Ele sofria horrores com isso,e dizia "Eu não quero ficar as cores" então ele decidiu CLAREAR A PELE,E NÃO FAZER PLÁSTICAS COMO TODOS O ACUSAM!Talvez clarear a pele seja uma plástica,não sei!Existem varias fotos que mostram os braços dele com manchas brancas,isto quando ele era preto! Agora podem me perguntar "Então porque só apareceu quando ele já era grande?" e eu respondo,mentira!Desde criança que ele tem manchas no corpo,mas depois do "incidente" (provocado pelos illuminatis) de 1984 onde ele tava a gravar o comercial da pepsi,o seu cabelo pegou fogo e queimou um pouco do couro cabeludo o que fez com que a doença avança-se num estado extremo!Foi desde 1986 que ele começou a ficar mais branquinho,e só em 1990 é que ele ficou branco por completo tudo devido a uma doença e não por ele ser um monstro!Como ele diz "Eu fiquei branco por causa de uma doença e toda a gente me critica,então que tal olharem para vocês mesmo e se auto-criticarem por ficarem debaixo do sol na praia o dia todo para ficarem negros por vaidade?" os illuminatis mais uma vez usaram a midia para fazer dele um monstro e dizer que ele mudou de cor porque quis!Sem contar que foi ele que abriu as portas para os negros estarem na industria,se não fosse ele ainda hoje era raro vermos um cantor negro por tanto que não digam que ele era racista!

Música We are the world: Todos pensam que é uma música a louvar Deus,mas na verdade é o contrário!O illuminatis obrigaram o MJ e ao Lionel Richie a escreverem uma música que critica-se a igreja!Vejam o porque: Na música diz "Tal como Deus nos mostrou,transformando pedras em pão" e Deus nunca fez isso,quem fez foi o Diabo e os illuminatis agradecem! Na música também diz "Não podemos continuar vivendo e esperando que alguém( Jesus) apareça algures neste mundo e faça uma mudança" nem precisa explicações pois a frase diz tudo e,por incrível que pareça,eu sou a favor desta música pela simples razão de que não acredito em Deus nem em coisa nenhuma,as pessoas perdem o emprego e depois ficam a espera que Deus lhes ajude e nunca acontece nada,por tanto a música é um bom incentivo a dizer para a gente ajudar as pessoas em vez de esperar que Jesus apareça e mude tudo!Afinal os illuminatis renderam milhões de dolares para ajudar Àfrica e nada mudou!

Dormir numa cama de gás: Outra grande mentira! Diziam que ele dormia numa cama de gás para viver mais anos,mentira! Eles até publicaram uma foto do Michael numa cama de gás,e essa foto é verdadeira porém a história que eles inventaram não!Ele não dormia lá para viver mais anos coisa alguma! Essa foto foi tirada em 1984 quando ele foi vitima do tal incêndio que o queimou,ele entrou nessa cama e alguém tirou a foto simplesmente isso!

Exêntricidade: Lá por ter uma casa que talvez é 5X mais o tamanho do parque da cidade do porto,não significa ser exêntrico!Ok ok tudo bem até pode ser,mas não por vaidade! A razão para tal que ele deu foi "Imaginem uma criança de 6 anos,ter que trabalhar mais que um adulto,ter que viajar sem dormir,ter que ir para o estúdio e passar na rua e ver outras crianças a brincar sem puder ir brincar também,o que fariam?" Essa foi a razão pela qual ele comprou uma casa gigante com carroceis,assim ele poderia fazer tudo aquilo que ele não fez quando devia de ter feito,brincar!Essa é também a razão por ele estar rodeado de crianças,porque ele amava crianças (o que não é nenhum mal,toda a gente gosta de crianças) e depois porque como ele diz "As crianças são o que de mais puro existe!" e os illuminatis pegaram nisso de ele andar rodeado de crianças e juntaram isso as coisas que explico ai em baixo e inventaram que ele era pedofilo!


Pedofilia: Quem não é fã do Michael Jackson pensa que ele é pedofilo,mas não é!Tudo começou em 1992 quando ele lançou o video Black or White (Branco ou preto) nesse video ele dança na rua sozinho,e ao longo da dança ele vai quebrando alguns videos que dizem "illuminati,nós controlamos,666" etc!Ou seja ele tava a agredir os illuminatis por tudo o que eles lhe fizeram!Em troca os illuminatis se vingaram dizendo que ele era pedofilo,e isso acabou com a carreira de um dos maiores artistas se não o melhor mesmo!E se mesmo assim acreditam que ele era pedofilo,então aconselho-vos a ver o video que surgiu depois da sua morte,onde a criança (que hoje é um homem) que supostamente foi violada por ele,confessou "Foi tudo uma farsa para exigirmos dinheiro dele,o meu pai me obrigou a dizer que o MJ me violou",esse video veio depois da morte do MJ e do pai do miúdo,como vêem ele é inocente!Além do mais em 1993 quando ele foi acusado,a policia prendeu ele e investigou o corpo dele todo e viram que não haviam sinais de que ele tinha violado a criança,procuraram também na casa dele indícios de pedofilia e não encontraram nada!Encontraram apenas filmes PARA ADULTOS e revistas da playboy,mas isso não tem nada de mal até porque ele é homem tal como muitos outros!

Então como vêem ele foi vitima,ele era uma das pessoas mais bondosas deste mundo mas as pessoas gostam de acreditar em tudo que vêem nas noticias e não vêem a verdade!Porque ele iria gastar milhões de dolares ajudar pessoas?Para quem não sabe,ele salvou uma criança de 2 anos que tinha uma doença,essa criança precisava de um rim e ninguém encontrava o rim para essa criança,até que o Michael decidiu pegar nessa criança e levar para a instituição dele e sabem o que aconteceu?Em menos de duas horas a criança recebeu o seu rim! Ele era mau não era? Fico triste por as pessoas julgarem sem ao menos pesquisarem para saber da verdade :( imaginem o que era terem o mundo a odiar-vos,terem pessoas a fazerem-se passar-se por vossos amigos só para vos lixarem a vida e roubar o vosso dinheiro?Imaginem não puderem ir a rua,imaginem serem obrigados a estarem fechados em casa sem amigos?È como ele vivia! Mudem a vossa mente em relação a ele e muitas outras pessoas que vocês julgam só pelo que vêem nas noticias!

Outro caso é o do Mike Tyson,que para mim e para muitos é o melhor pugilista de boxe de sempre!Os illuminatis queriam uma coisa e ele não cumpriu,então eles enviaram uma garota para ter sexo com o Mike Tyson e depois dizer que foi violada,ai ele foi preso e acabaram com o maior astro do boxe de sempre!

Tal igual ao Tupac,eles enviaram uma garota para o seduzir e fazer sexo com ele e logo depois ela disse que foi violada e ele foi preso!

Os illuminatis acabam com os melhores,acabaram com o maior astro da música Michael Jackson,acabaram com o maior astro do rap Tupac,acabaram com o maior astro do boxe Mike Tyson...enfim dá vontade de destruir eles!