Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho com Aranha Gigante
    Iniciado por MajinBoo
    Lido 1.539 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive um sonho, ou melhor, um pesadelo. Sonhei que uma aranha peluda (creio que uma tarântula, muito comum aqui no Brasil) estava correndo pela minha casa, eu subia a escada e ela estava em cima, eu descia e ela estava em baixo. Fiquei em pânico e acordei soando.

Pesquisei sobre esse sonho:

"De modo geral, sonhar com aranhas do tipo caranguejeira simboliza que você, atualmente, tem bons amigos a sua volta. Você deve valorizá-los e se considerar uma pessoa de sorte nestes tempos onde é difícil arrumar bons amigos."
significado de sonhos com aranha

Parece ser compatível com minha situação atual.

Perseus
#1
Uma aranhas dessas é capaz de proteger mais do que um simples cão ;D


Citação de: MajinBoo em 25 outubro, 2013, 00:48
Esta noite tive um sonho, ou melhor, um pesadelo. Sonhei que uma aranha peluda (creio que uma tarântula, muito comum aqui no Brasil) estava correndo pela minha casa, eu subia a escada e ela estava em cima, eu descia e ela estava em baixo. Fiquei em pânico e acordei soando.

Pesquisei sobre esse sonho:

"De modo geral, sonhar com aranhas do tipo caranguejeira simboliza que você, atualmente, tem bons amigos a sua volta. Você deve valorizá-los e se considerar uma pessoa de sorte nestes tempos onde é difícil arrumar bons amigos."
significado de sonhos com aranha

Parece ser compatível com minha situação atual.

Olá!
Em muitas culturas as aranhas são simbolo de sorte e proteção :) para os hindus é simbolo de trabalho, amor e prudencia.  Também é simbolo da alma e da criação para certas culturas. Para as wiccans é simbolo divino tecnicamente. Ha quem diga que matar uma aranha na tua casa traz azar.

Acho que teres sonhado com uma aranha é bom. Pessoalmente gosto de aranhas mesmo que elas nãp paguem renda :P

Bem Perseus vais logo buscar um exemplar que mete respeito ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

É mesmo linda, não é?

Eu não aprecio seres dos quais não conheço o suficiente para prever qual será o seu próximo passo, sei que se fugir de um rato ele não me sobe por uma perna, no entanto já tive um hamster e não me causava impressão.

Adoro répteis, mas apenas me apaixonei pelos camaleões, porque sei até onde conseguem ir.

Com as abelhas e as vespas já me controlo, sei que movimentos que as assustem são negativos para mim.

Esta conversa toda para dizer o seguinte, penso que é a nossa ignorância que nos faz gostar ou não dos outros seres, se essa aranha fosse do tamanho de um gato e agisse como um coelho, talvez todos concordassem que é mesmo linda, assim a tendência é a de sentirmos repugnação, nem nos perdemos a apreciar a sensação aveludada e suave que nos transmite a sua imagem, qual gatinho em miniatura.

Majin - Fico feliz porque acreditas que a interpretação do teu sonho significa que estás rodeada de amigos, mesmo que não estivesses agora passarias a estar, porque acreditas nisso e assim vocacionas a tua energia para tal, efeito esse que te vai devolver o mesmo sentimento.  :laugh:

Se achares que traz azar, prepara-te para um dia azarento, pois tudo o que te correr menos bem será intensificado pela acção negativa do teu pensamento.

Passar debaixo de um escadote, passar-nos um gato preto pela frente, partir um espelho, etc, têm o valor que lhes quisermos dar, quanto a mim, para que não me tragam azar, acredito que me dão sorte, é muito simples.

Não temos de acreditar em tudo o que nos dizem, quando não nos agradar podemos contornar o assunto, somos nós que fazemos as coisas acontecer, pois façamo-las acontecer pelo lado positivo.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Perseus
Citação de: LilithP em 25 outubro, 2013, 12:50

Bem Perseus vais logo buscar um exemplar que mete respeito ;D

Existem umas ainda maiores que essa  ;D
Tem outras que têm o "rabo" enorme... só não lhe dês palmadas senão vem lá o spider-man protege-la eheheh

#5
Citação de: Lilith Lua Negra em 25 outubro, 2013, 13:43

Majin - Fico feliz porque acreditas que a interpretação do teu sonho significa que estás rodeada de amigos, mesmo que não estivesses agora passarias a estar, porque acreditas nisso e assim vocacionas a tua energia para tal, efeito esse que te vai devolver o mesmo sentimento.  :laugh:

Acredito muito nisso. :)
O poder da mente é absurdo, incalculável. Vide a programação neurolinguística.

---

Valeu por todos os comentários!

Eu morei um tempo no norte do Brasil, em um estado chamado Pará, que pega uma parte da floresta amazônica. Vi muitas aranhas dessas. Além de lindas, elas são inofensivas (mesmo que no meu sonho não tenham sido). Vi muita gente criando essas aranhas em casa.

lilith, lá no Pará tinham muitos camaleões. Inclusive tinha um casal que morava em uma grande mangueira atrás da minha casa. O rabo deles eram verdadeiros chicotes. Além de camaleões, tinham muitos calangos. Era possível pegar os calangos na mão que eles não fazia nada.