Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Testemunho de uma pessoa que fala sobre os novos "cultos", médiuns, bruxos e afins
    Iniciado por Gandalf
    Lido 7.801 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Perseus em 24 outubro, 2013, 14:30
Não tenho nada contra as crenças de cada pessoa, mas creio que seja errado nos fazermos de vítimas quando nos criticam... porém acho que este vídeo é um pouco incomum...
Sendo um testemunho pessoal, penso eu que seja dessa "Aldina", porque está a ler um texto já escrito anteriormente e a olhar para o lado como se houvesse alguém a influenciar?



Nem toda a gente tem a mesma capacidade de comunicação, a pessoa certamente esta a ler do papel aquilo que escreveu para não se esquecer de tudo o que tinha a falar, e até os repórteres leem o olham para o camara men, o que há de estranho nisso??
Cada um é livre de ver e tirar as conclusões que puder e conseguir. A sra do vídeo está apenas a dar o seu testemunho, das suas experiencias e vivencias na esperança de relatar o que ela sofreu para prevenir outros... E o relato dela é tão válido como outro qualquer.

Obrigado por lerem o tópico, foi apenas uma partilha de informação, de um relato que vi no youtube e achei que devia partilhar com outras pessoas, já que o site é uma partilha de experiencias e perspetivas.  :angel:

Citação de: lunazita em 24 outubro, 2013, 15:24
Sei que não é mas, este video me faz lembrar os testemunhos gravados da IURD q para mim no meu ponto de vista tem muito pouco de natural.
É engraçado, pois post atrás de post reparei que o próprio "Gandalf" que defende a sua crença com unhas e dentes e contra isso nada também ele entrou aqui aflito no inicio buscando ajuda para os males que lhe atormentavam.
É de louvar esta mudança e claro que eu e a maioria dos membros do PP provavelmente temos curiosidade de saber como aconteceu esta virada na sua vida.










É verdade. O que aconteceu foi que fui atacado por forças demoníacas, cujos relatos se encontram também aqui no PP, mas nem todos porque depois deixei de contar as coisas que me aconteciam e fui à procura de ajuda dentro da igreja, junto dos padres e fui realmente ajudado, deixei de ser atacado e atormentado, ficou tudo resolvido, mas não foi com feitiços nem magos, ou o que lhe queiram chamar, e também recorri a eles... Porque aqui no PP não obtive qualquer ajuda útil, houve coisas que ainda pioraram. Foi Deus através da igreja que me ajudou, por isso hoje em dia dou testemunho e aconselho as pessoas com problemas sobrenaturais a procurar a via religiosa/ católica para resolver esses problemas. Procurem entender-me cada um só pode falar bem e aconselhar aquilo que o ajudou realmente.

Vá lá malta não sejam tão críticos... Eu é que sei o que passei e o que me tirou desse tormento, só tento dar a conhecer a realidade que descobri...

Citação de: Perseus em 24 outubro, 2013, 17:09
Tenho mais uma coisa acrescentar... Sendo que muitos levam a religião a sério, porque a "Aldina" se ria no seu "testemunho"? Creio que não pareça muito credível, ao rir-se de uma coisa séria.


De certo já viu muitas pessoas rir porque estão nervosas, como já lhe disse nem toda a gente dispõe da mesma capacidade de comunicação... Ela tentou exprimir- se o melhor que conseguiu provavelmente...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: Gandalf em 24 outubro, 2013, 14:11
Bons motivos para acreditar e pensar naquilo que procuramos para "resolver" os nossos problemas com o sobrenatural.
Esta pessoa praticou e participou em quase todos os cultos e tipos de magia/ bruxaria, astrologia, taro, etc... e foi possuída pelo demónio... cada um que pense, por vezes estes exemplos de vida andam bem escondidos e só se dirigem a praticas do oculto que parecem inofensivas... Que ninguém se ofenda, porque cada vez que falo sobre temas religiosos sou bombardeado com criticas agressivas/severas e insultos, estou apenas a tentar dar a conhecer factos que passam despercebidos a generalidade porque estão muito em voga/moda, e a igreja e crenças católicas passaram a ser vistas apenas como retrogradas e inúteis.

Testemunho da Aldina







Olá!
Que eu saiba o demonio é da igreja :) faz partes das crenças da igreja e da religião cristã.
Por exemplo o espiritismo que eu saiba não acredita em demonios nem no diabo tal como a religião Wicca que só acredita no mal que cada um faz aos outros e a si proprio.
Estas coisas todas de que fala não são do demonio mas sim para ajudar, se funciona com todos ou so com alguns como a medicina tradicional é outra historia.

É a minha opinião :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ganfal, eu sei que não estás a agir por mal, mas vamos la a ver uma coisa, se quem está com Deus está bem, para quê ter uma religião?

Essas coisas "malignas" acontecem a quem não está de bem com Deus, nao é preciso exorcismos se a pessoa estiver em paz e do lado do bem, a magia é meramente uma reza, a meditaçao é oração, são termos diferentes para os mesmos conceitos, são formas diferentes de chegar a Deus, não significa que tenham de ser energias opostas, porque não o são mesmo, então porque "diabos" há-de fazer mal a alguém?

Acho tão incorrecto apelarem para uma religião, tipo partido politico, ou clube de futebol, quanto considero errado chegar aqui e dizer que o bom é não ter religião, cada um tem a sua forma de encontrar o caminho, acho errado denegrir um caminho só porque não é o mesmo que nós percorremos!

Mal de mim que por tanto gostar de ser original prefiro percorrer um caminho inédito e nem me importo nada de ir sozinha, não vês que chegamos lá todos, uns antes e outros depois?

Quanto ao rir, mesmo sem ser dos nervos, acho bem, embora duvide que ela se ria pelos mesmos motivos que eu... A vida aqui não existe, a nossa casa é lá em cima e estes medos, os quais aqui nos fazem fugir na nossa verdade original, serão aqueles que um dia nos irão fazer rir la em cima, pela inocência de ter medo!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Gandalf em 24 outubro, 2013, 21:05





É verdade. O que aconteceu foi que fui atacado por forças demoníacas, cujos relatos se encontram também aqui no PP, mas nem todos porque depois deixei de contar as coisas que me aconteciam e fui à procura de ajuda dentro da igreja, junto dos padres e fui realmente ajudado, deixei de ser atacado e atormentado, ficou tudo resolvido, mas não foi com feitiços nem magos, ou o que lhe queiram chamar, e também recorri a eles... Porque aqui no PP não obtive qualquer ajuda útil, houve coisas que ainda pioraram. Foi Deus através da igreja que me ajudou, por isso hoje em dia dou testemunho e aconselho as pessoas com problemas sobrenaturais a procurar a via religiosa/ católica para resolver esses problemas. Procurem entender-me cada um só pode falar bem e aconselhar aquilo que o ajudou realmente.

Vá lá malta não sejam tão críticos... Eu é que sei o que passei e o que me tirou desse tormento, só tento dar a conhecer a realidade que descobri...
Ok,
é normal que quem busca ajuda e a encontra faça "publicidade" onde a encontrou e ainda bem que conseguiu resolver seus problemas e sair fortalecido na sua fé mas entenda que aqui encontra todo o tipo de crença e fé e temos que nos respeitar uns aos outros!
Apenas participei deste tópico pela curiosidade de saber o que se passou ao longo dos anos e creio que já respondeu.
Da minha parte,entendo a sua posição e entendo todos os outros

Perseus
Citação de: Gandalf em 24 outubro, 2013, 21:19

De certo já viu muitas pessoas rir porque estão nervosas, como já lhe disse nem toda a gente dispõe da mesma capacidade de comunicação... Ela tentou exprimir- se o melhor que conseguiu provavelmente...

Não acredite em tudo o que vê no youtube e muito menos em pessoas que não conhece, para estar a depositar a sua confiança naquele "testemunho". Se você tiver o canal Record, assista aos fins-de-semana de manhã e certamente irá ver muitas pessoas com discursos semelhantes. Aqueles "pastores" alem de extorquírem as pessoas, ainda lhes metem medos nas suas vidas... O vídeo em causa, assemelha-se muito aquilo que passa no canal Record.
Relativamente ao estar nervosa eu também o percebi... será por causa da pessoa que está a influencia-la por de trás da câmara ou simplesmente era o demónio que a possui?

#20
Citação de: Gandalf em 24 outubro, 2013, 14:11
Bons motivos para acreditar e pensar naquilo que procuramos para "resolver" os nossos problemas com o sobrenatural.
Esta pessoa praticou e participou em quase todos os cultos e tipos de magia/ bruxaria, astrologia, taro, etc... e foi possuída pelo demónio... cada um que pense, por vezes estes exemplos de vida andam bem escondidos e só se dirigem a praticas do oculto que parecem inofensivas... Que ninguém se ofenda, porque cada vez que falo sobre temas religiosos sou bombardeado com criticas agressivas/severas e insultos, estou apenas a tentar dar a conhecer factos que passam despercebidos a generalidade porque estão muito em voga/moda, e a igreja e crenças católicas passaram a ser vistas apenas como retrogradas e inúteis.

Testemunho da Aldina


Ola amiga, pena não conhecer o nosso grupo, nada disso lhe tinha acontecido, é assim a vida, continua a precisar de ajuda, visto ter casos como o seu quase diariamnente, foi você mesmo a autora de ir tão longe. se quiser leia algo do que escrevo em relação ao que fazemos.

Sempre fomos independentes de qualquer religião, e tenho a certeza que continua dominada por uma entidade, poderei demonstra-lhe. Quando quiser. Abraço e não sofra com o que nada tem a ver.

Realmente minha amiga consegui ouvir mais um pouco, tenho experiencia suficiente para lhe demonstrar que agora sim está mesmo condicionada por uma entidade, que iniciou de uma forma e agora é de outra.
Pouco mais acrescento a não ser que como a Alexandra Solnado que fala com Jesus, canvidarei ambas se assim o quiserem publicamente em comunicação a demonstrar a sua autenticidade.
O que diz aqui, tenho conhecimento em variadas reunioes identicas, só que você foi longe demais e sem conhecimento, e continua, chegará o dia em que o teto irá cair novamente sobre si.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






coenuno
Citação de: coenuno em 24 outubro, 2013, 16:50
Mas ele anda aí.

E só para recordarrrrrrrrrrrrrrr.

"Um Brinde á morte."



Pelo seu sorriso que encanta e acalenta o final de todos os ciclos. Pelo seu toque, que cria condições para que tudo possa renascer. Pela doçura do medo que vós desperta, em todos aqueles que se iludem com o ato de viver. Pela oportunidade que ecoa da escuridão do seu manto ébano.

Neste momento, presente e sublime, erguemos o cálice da consciência, brindando a morte!

Pela morte de todos os nossos vícios: emocionais, mentais, espirituais, condicionais, sociais e materiais. Sejam eles de ordem química ou energética.

Um brinde!

Pela morte de tudo aquilo que atenta contra a nossa vida e a de nossos semelhantes: as magias negras, os bruxedos, as feitiçarias, as maldições, as amarrações, os envultamentos, os cruzamentos, as fofocas, as dissimulações, as traições e as maledicências.

Um brinde!

Pela morte de todos os processos religiosos, espirituais e mediúnicos que são distorcidos, engessados e manipulados contra a humanidade.

Um brinde!

Pela morte de toda violência, física e espiritual que é propagada pelo mundo.

Um brinde!

Pela morte dos desajustados, desequilibrados, insanos, corruptos, manipuladores e enganadores, que usam do caminho espiritual e religioso para lubridiar, atormentar, tomar e corromper aqueles que buscam ajuda e conforto espiritual.

Um brinde!

Pela morte de todos os impulsos, reações e reatividades, daqueles que atentam contra a vida ainda no ventre materno.

Um brinde!

Pela morte da covardia, da ignorância e do ódio gerado e colhido dentro do seio familiar.

Um brinde!

E após o sétimo brinde, ofertado ao poder Exu Caveira, que a morte possa se instalar e se propagar em nossas vidas, paralisando os nossos bloqueios, os ressentimentos, as amarguras, as frustrações, as depressões e as inquietações. Fazendo com que a nossa sombra interior seja lapidada, afinando o nosso ego, gastando o nosso orgulho e ceifando a vaidade desenfreada.

Que o Senhor da Morte, reine absoluto em nossos caminhos, nos mostrando o verdadeiro sentido da Vida!

Laroyê Exu Caveira!
[/i]



catuxo
boas

eu sei que o topico ja tem poeira mas nao resisti ao brinde proposto pelo Coenuno... Tchiimmm...

Relativamente ao topico e à pessoa que o criou...
Citação de: Gandalf em 24 outubro, 2013, 21:05


É verdade. O que aconteceu foi que fui atacado por forças demoníacas, cujos relatos se encontram também aqui no PP, mas nem todos porque depois deixei de contar as coisas que me aconteciam e fui à procura de ajuda dentro da igreja, junto dos padres e fui realmente ajudado, deixei de ser atacado e atormentado, ficou tudo resolvido, mas não foi com feitiços nem magos, ou o que lhe queiram chamar, e também recorri a eles... Porque aqui no PP não obtive qualquer ajuda útil, houve coisas que ainda pioraram. Foi Deus através da igreja que me ajudou, por isso hoje em dia dou testemunho e aconselho as pessoas com problemas sobrenaturais a procurar a via religiosa/ católica para resolver esses problemas. Procurem entender-me cada um só pode falar bem e aconselhar aquilo que o ajudou realmente.

Vá lá malta não sejam tão críticos... Eu é que sei o que passei e o que me tirou desse tormento, só tento dar a conhecer a realidade que descobri...

ou seja...
foste atacado por forças demoniacas...
recorreste ao PP onde percebeste o que te estava a acontecer...
recorreste à "bruxa da esquina" e foste levado numa qualquer cantiga "offtopic"...
depois foste ao padre que tu achas que é diferente de um mago e que nao faz "feitiços" ou o que lhe queiras chamar...
o PP nao te ajudou em nada apesar de te terem ajudado a perceber o que se passava...
Deus... atravez da igreja, ajudou-te...  :-\ ...e porque nao falaste diretamente com ele? certamente a fatura era menor  ::)
aconcelhas as pessoas com problemas subrenaturais de forma errada... (talvez devas apenas aconcelhar fazerem um registo neste ou outro forum sobre estes temas e deixa-las tirar as proprias conclusoes... de outra forma so andas a trabalhar para aumentar o numero da "seita" a que pertences... digo eu.)

abraço

Cada um tem o direito de escolher/seguir os seus próprios credos. Ninguém deve ser criticado pelo credo porque optou.

Sem dúvida existem vários caminhos para chegar a Deus.  E não apenas aqueles que alguns dos nossos irmãos nos querem impor. Deus está de braços abertos para todas as pessoas, sejam crentes ou não crentes, católicos ateus. Deus não descrimina ninguém, como acontece com os humanos, aceita a todos conforme a seus ideais. Boas ou más pessoas existem em todas as religiões, ou fora delas, ninguém está inocente, é para  isso que nós estamos dotados do livre arbítrio, para sabermos distinguir  entre o bem e o mal, a escolha é nossa...

Citação de: Pirk em 08 junho, 2014, 22:46
Sem dúvida existem vários caminhos para chegar a Deus.  E não apenas aqueles que alguns dos nossos irmãos nos querem impor. Deus está de braços abertos para todas as pessoas, sejam crentes ou não crentes, católicos ateus. Deus não descrimina ninguém, como acontece com os humanos, aceita a todos conforme a seus ideais. Boas ou más pessoas existem em todas as religiões, ou fora delas, ninguém está inocente, é para  isso que nós estamos dotados do livre arbítrio, para sabermos distinguir  entre o bem e o mal, a escolha é nossa...

Nem toda a gente quer chegar a Deus, devido ao facto de duvidar da sua credibilidade, para tal seguem outros caminhos....
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 08 junho, 2014, 23:48
Nem toda a gente quer chegar a Deus, devido ao facto de duvidar da sua credibilidade, para tal seguem outros caminhos....

No entanto, qualquer um desses caminhos pretende atingir um objectivo.

Citação de: oculto em 09 junho, 2014, 06:51
No entanto, qualquer um desses caminhos pretende atingir um objectivo.

Sim, o caminho a seguir é que pode ser diferente  :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 08 junho, 2014, 23:48
Nem toda a gente quer chegar a Deus, devido ao facto de duvidar da sua credibilidade, para tal seguem outros caminhos....

Mas até mesmo esses, são respeitados e amados por Deus, e estão sempre a tempo de reconsiderarem, ou não...

Citação de: Pirk em 10 junho, 2014, 00:37
Mas até mesmo esses, são respeitados e amados por Deus, e estão sempre a tempo de reconsiderarem, ou não...

Tenho o direito de duvidar da existência de tal situação, ou não?  ;)

ILYM