Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Testemunho de uma pessoa que fala sobre os novos "cultos", médiuns, bruxos e afins
    Iniciado por Gandalf
    Lido 7.796 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bons motivos para acreditar e pensar naquilo que procuramos para "resolver" os nossos problemas com o sobrenatural.
Esta pessoa praticou e participou em quase todos os cultos e tipos de magia/ bruxaria, astrologia, taro, etc... e foi possuída pelo demónio... cada um que pense, por vezes estes exemplos de vida andam bem escondidos e só se dirigem a praticas do oculto que parecem inofensivas... Que ninguém se ofenda, porque cada vez que falo sobre temas religiosos sou bombardeado com criticas agressivas/severas e insultos, estou apenas a tentar dar a conhecer factos que passam despercebidos a generalidade porque estão muito em voga/moda, e a igreja e crenças católicas passaram a ser vistas apenas como retrogradas e inúteis.

Testemunho da Aldina






Perseus
Não tenho nada contra as crenças de cada pessoa, mas creio que seja errado nos fazermos de vítimas quando nos criticam... porém acho que este vídeo é um pouco incomum...
Sendo um testemunho pessoal, penso eu que seja dessa "Aldina", porque está a ler um texto já escrito anteriormente e a olhar para o lado como se houvesse alguém a influenciar?

coenuno
Citação de: Perseus em 24 outubro, 2013, 14:30
Não tenho nada contra as crenças de cada pessoa, mas creio que seja errado nos fazermos de vítimas quando nos criticam... porém acho que este vídeo é um pouco incomum...
Sendo um testemunho pessoal, penso eu que seja dessa "Aldina", porque está a ler um texto já escrito anteriormente e a olhar para o lado como se houvesse alguém a influenciar?



É só aqueles pontos de vista manhosos.

São testemunhos que de testemunhos nada têm.

Quantos não seriam capazes de pegar numa camara e ler um texto escrito?

Os inúmeros actores não fazem isso todos os dias?

O que me prova a mim que ela praticou o que quer que seja?

O que me prova a mim que ela está possuída pelo demónio?

Eu não estou ofendido, fico é incrédulo com as provas que apresentas.

Isso mais uma vez só denota desconhecimento. Desconhecimento até da própria religião que praticas.

VoyeuR
Caro Gandalf,

Como sabes 70% dos usuários do PP são médiuns e trabalham em prol de quem precisa.

Trabalham precisamente da forma que achas que não se deve trabalhar.

Que pretendes com estes posts? Fala-nos um pouco de ti e do porquê de não "acreditares" que nós mediuns, através dos nossos "dons" podemos ajudar.

Penso que não devias chegar aqui postar esses videos sem pelo menos justificares o porquê de tal post.

Sei que não é mas, este video me faz lembrar os testemunhos gravados da IURD q para mim no meu ponto de vista tem muito pouco de natural.
É engraçado, pois post atrás de post reparei que o próprio "Gandalf" que defende a sua crença com unhas e dentes e contra isso nada também ele entrou aqui aflito no inicio buscando ajuda para os males que lhe atormentavam.
É de louvar esta mudança e claro que eu e a maioria dos membros do PP provavelmente temos curiosidade de saber como aconteceu esta virada na sua vida.




CitaçãoComo sabes 70% dos usuários do PP são médiuns

esta estatistica está feita ou mandaste um numero ao calhas ?

é que diz no fundo do forum que estão 20561 pessoas registadas, 70% disso é muita gente...

.

"gandalf",
reparei que criou um tópico em 23 de Dezembro de 2009  com o titulo Agredido por um espírito.
Esse tópico teve imensas visualizações e respostas e a ultima até foi a 23 de Julho de 2003, por sinal recente mas o que mais me espanta é que você nunca mais se prenunciou por lá mas é um membro bastante presente a dar resposta em tópicos do género e como sou uma pessoa bastante observadora lhe pergunto então qual foi a finalidade de o criar.
Agora qualquer um de nós pode pensar o que quiser, certo?


VoyeuR
Citação de: invader em 24 outubro, 2013, 15:25
esta estatistica está feita ou mandaste um numero ao calhas ?

é que diz no fundo do forum que estão 20561 pessoas registadas, 70% disso é muita gente...

.

Olá Invader,

Que eu saiba não há estatística feita, mas o meu dedo que adivinha diz-me isso. ;)

Bem hajas

Todos nós temos as nossas crenças e agimos de acordo com isso, com o que acreditamos e com o que sentimos ser correcto. Concordo que existe por ai muita boa gente a querer aproveitar-se do próximo, mas acho lamentável enfiar médiuns, bruxos e novos cultos no mesmo "saco"... é preciso lembrares-te Gandalf, que por debaixo destes titulos todos, existem pessoas reais, com personalidades muito reais, logo com defeitos e qualidades.
Digo-te mais, aprendi nos ultimos tempos que nem sempre o "conhecimento" é sinal de espiritualidade, bondade e amor ao proximo... por debaixo de um bom médium, bruxo ou leitor de cartas, existe certamente uma alma humana, logo com poder de decisão para te ajudar ou não.
Sou a primeira a lembrar-te que os catolicos usaram a suposta "religião" para queimar e torturar quem se insurgia como diferente... O problema nunca esteve na espiritualidade em si... mas na forma como a ultilizam. ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

O mal do ser humano resume-se numa palavra: MEDO!
Sem medo existe o bem!

Usando-se dessa fraqueza é fácil a todos manipular quem quer que seja que a possua, é uma "grande" dádiva que recebemos cedo, geralmente na infância.

Se eliminarmos essa palavra do nosso vocabulário o mundo transforma-se, começa a ser cor de rosa, por isso, não são os demónios que tornam o mundo negro, quem o pinta somos nós, com o medo que temos do mal.

Felizmente o mal só entra nas mentes de quem acredita nele!

Assustar as pessoas é a melhor arma que as pessoas usam para chegar ao MAL, as outras que não o usam conseguem chegar ao BEM.

Ora, feitas as contas, PARA MIM, o padre Duarte Sousa Lara não está do lado do BEM!
Logo, se fizer o oposto do que ele ensina talvez seja melhor para mim.

Conclusão, dispenso esses vídeos porque a vida corre-me bem e recorro a um monte dessas coisas que ele condena, contra factos não há argumentos.

O demónio nunca o vi e estou de muito bem com Deus!




O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

coenuno
Citação de: Lilith Lua Negra em 24 outubro, 2013, 16:25

O demónio nunca o vi e estou de muito bem com Deus!






Mas ele anda aí.

E só para recordarrrrrrrrrrrrrrr.

"Um Brinde á morte."



Pelo seu sorriso que encanta e acalenta o final de todos os ciclos. Pelo seu toque, que cria condições para que tudo possa renascer. Pela doçura do medo que vós desperta, em todos aqueles que se iludem com o ato de viver. Pela oportunidade que ecoa da escuridão do seu manto ébano.

Neste momento, presente e sublime, erguemos o cálice da consciência, brindando a morte!

Pela morte de todos os nossos vícios: emocionais, mentais, espirituais, condicionais, sociais e materiais. Sejam eles de ordem química ou energética.

Um brinde!

Pela morte de tudo aquilo que atenta contra a nossa vida e a de nossos semelhantes: as magias negras, os bruxedos, as feitiçarias, as maldições, as amarrações, os envultamentos, os cruzamentos, as fofocas, as dissimulações, as traições e as maledicências.

Um brinde!

Pela morte de todos os processos religiosos, espirituais e mediúnicos que são distorcidos, engessados e manipulados contra a humanidade.

Um brinde!

Pela morte de toda violência, física e espiritual que é propagada pelo mundo.

Um brinde!

Pela morte dos desajustados, desequilibrados, insanos, corruptos, manipuladores e enganadores, que usam do caminho espiritual e religioso para lubridiar, atormentar, tomar e corromper aqueles que buscam ajuda e conforto espiritual.

Um brinde!

Pela morte de todos os impulsos, reações e reatividades, daqueles que atentam contra a vida ainda no ventre materno.

Um brinde!

Pela morte da covardia, da ignorância e do ódio gerado e colhido dentro do seio familiar.

Um brinde!

E após o sétimo brinde, ofertado ao poder Exu Caveira, que a morte possa se instalar e se propagar em nossas vidas, paralisando os nossos bloqueios, os ressentimentos, as amarguras, as frustrações, as depressões e as inquietações. Fazendo com que a nossa sombra interior seja lapidada, afinando o nosso ego, gastando o nosso orgulho e ceifando a vaidade desenfreada.

Que o Senhor da Morte, reine absoluto em nossos caminhos, nos mostrando o verdadeiro sentido da Vida!

Laroyê Exu Caveira!
[/i]


VoyeuR
Coenuno... não fales em Exu Caveira que já tive uma série de problemas com esse senhor.. :(

Perseus
Tenho mais uma coisa acrescentar... Sendo que muitos levam a religião a sério, porque a "Aldina" se ria no seu "testemunho"? Creio que não pareça muito credível, ao rir-se de uma coisa séria.

Brindemos à morte sim, principalmente das ideias que não nos deixam usar a vida para viver, para que, quando morrermos, não tenhamos de nos arrepender e voltar a viver para fazer tudo de novo, o que vale é que temos mais vidas que os gatos!  ;D

Perseus - Ele ria-se se calhar com razão, o padre devia estar ao lado a fazer-lhe sinais, tipo:

- Vá lá, lê isso e toca a andar de mota:


http://youtu.be/44_Ezk0XbAc

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: coenuno em 24 outubro, 2013, 16:50
Mas ele anda aí.

E só para recordarrrrrrrrrrrrrrr.

"Um Brinde á morte."



Pelo seu sorriso que encanta e acalenta o final de todos os ciclos. Pelo seu toque, que cria condições para que tudo possa renascer. Pela doçura do medo que vós desperta, em todos aqueles que se iludem com o ato de viver. Pela oportunidade que ecoa da escuridão do seu manto ébano.

Neste momento, presente e sublime, erguemos o cálice da consciência, brindando a morte!

Pela morte de todos os nossos vícios: emocionais, mentais, espirituais, condicionais, sociais e materiais. Sejam eles de ordem química ou energética.

Um brinde!

Pela morte de tudo aquilo que atenta contra a nossa vida e a de nossos semelhantes: as magias negras, os bruxedos, as feitiçarias, as maldições, as amarrações, os envultamentos, os cruzamentos, as fofocas, as dissimulações, as traições e as maledicências.

Um brinde!

Pela morte de todos os processos religiosos, espirituais e mediúnicos que são distorcidos, engessados e manipulados contra a humanidade.

Um brinde!

Pela morte de toda violência, física e espiritual que é propagada pelo mundo.

Um brinde!

Pela morte dos desajustados, desequilibrados, insanos, corruptos, manipuladores e enganadores, que usam do caminho espiritual e religioso para lubridiar, atormentar, tomar e corromper aqueles que buscam ajuda e conforto espiritual.

Um brinde!

Pela morte de todos os impulsos, reações e reatividades, daqueles que atentam contra a vida ainda no ventre materno.

Um brinde!

Pela morte da covardia, da ignorância e do ódio gerado e colhido dentro do seio familiar.

Um brinde!

E após o sétimo brinde, ofertado ao poder Exu Caveira, que a morte possa se instalar e se propagar em nossas vidas, paralisando os nossos bloqueios, os ressentimentos, as amarguras, as frustrações, as depressões e as inquietações. Fazendo com que a nossa sombra interior seja lapidada, afinando o nosso ego, gastando o nosso orgulho e ceifando a vaidade desenfreada.

Que o Senhor da Morte, reine absoluto em nossos caminhos, nos mostrando o verdadeiro sentido da Vida!

Laroyê Exu Caveira!
[/i]



Muito bem!

E lembremos que os Exus influenciam as pessoas segundo suas intenções conforme a características de cada Exu. Logo lembremos que todas as entidades, quando estão realizando suas intervenções eles obedecem a lei, logo realizar atos de magias sem conhecer a lei existe uma grande possibilidade das entidades dar-lhe "no mínimo uma puxada na orelha".
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19