Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • madrinha e afilhado
    Iniciado por Rafa
    Lido 2.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, venho aki a minha historia com o meu afilhado, antes de o meu afilhado nascer sonhei com ele, como tenho frequentemente sonhos premonitorios, achei normal. Ele nasceu e acreditem ou não ele era exatamente igual ao bebe do meu sonho. acontece que a criança (agora com 3 anos) sempre teve uma relaçao comigo que nunca teve com os pais, quer estar sempre comigo, ate já passou varias vezes a noite em minha casa e no dia a seguir não quer ir nem por nada com os pais para casa, já para não falar que ele em bebe quando estava ao colo da mae, chorava sem parar e era muito irrequieto e quando eu pegava nele acalmava-se e começava a dormir. por varias vezes me chamou "mãe" e ainda ontem disse que o padrinho (o meu namorado) era o seu pai.
Os proprios pais da criança dizem que não compreendem o porquê dele ser assim comigo e com o padrinho e não o ser com mais ninguem, eu própria sempre senti que tinhamos uma ligação que não consigo explicar.
A minha questao é: será possivel eu ter sido mãe dele numa vida passada?

É possivel. Pode ate ter sido outro coisa tipo irmaos ou assim numa vida passada.

Pode tambem ser as energias - talvez a mae da criança esteja muito anciosa e o menino sente. E talvez a tua seja uma mais calmante para ele.
Pode ser a "frequencia" das vossas auras ser parecida, e dao-se bem,

Infelizmente não é muito facil de saber qual deles.
Regressão, astrologia ou tarot sao algumas coisas que talvez podiam ajudar a entender melhor,

Blessed be! :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigada LilithP, por ter dado a sua opinião. Na sexta feira passei tarde toda com o menino e ele tornou a chamar-me mãe, de inicio ignorei, mas depois de me chamar 4 vezes "mãe" eu disse-lhe:
"amor, eu sou tua madrinha, a tua mãe é a (fulana) " e o miudo respondeu:
"não, tu és a minha mãe e eu sou o teu filho"
ouvir esta conversa da boca de uma criança de 3 anos, não foi facil e confesso que me veio a lagrima ao olho, mas fiquei feliz porque é bom saber o que a criança sente por mim

Aposto que sim, ouvir uma criança dizer isso deve emocionar :)
As vezes as crianças entendem coisas que nos nao entendemos mas por outro lado deve estar a ser dificil para ti por causa dos pais dele não é?

Desejo-te muita sorte e espero que os pais dele tenham muita paciencia :)
Blessed be!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Rafa em 24 outubro, 2013, 01:11
Boa noite, venho aki a minha historia com o meu afilhado, antes de o meu afilhado nascer sonhei com ele, como tenho frequentemente sonhos premonitorios, achei normal. Ele nasceu e acreditem ou não ele era exatamente igual ao bebe do meu sonho. acontece que a criança (agora com 3 anos) sempre teve uma relaçao comigo que nunca teve com os pais, quer estar sempre comigo, ate já passou varias vezes a noite em minha casa e no dia a seguir não quer ir nem por nada com os pais para casa, já para não falar que ele em bebe quando estava ao colo da mae, chorava sem parar e era muito irrequieto e quando eu pegava nele acalmava-se e começava a dormir. por varias vezes me chamou "mãe" e ainda ontem disse que o padrinho (o meu namorado) era o seu pai.
Os proprios pais da criança dizem que não compreendem o porquê dele ser assim comigo e com o padrinho e não o ser com mais ninguem, eu própria sempre senti que tinhamos uma ligação que não consigo explicar.
A minha questao é: será possivel eu ter sido mãe dele numa vida passada?

Rafa, é bem provável que seja mas não deixes de corrigir a criança pois se não o fizeres vai haver grande confusão entre adultos.
Aconselho-te a fazer perguntas sobre onde é que ele te vê como mãe ou se tinha irmãos, etc.

Boa sorte.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Pouis Ex3m, eu bem que corrigi o miudo ao dizer-lhe que eu não era a mãe, mas ele saiu-se com aquela resposta, até porque a mãe pode ficar com ciumes e afasta-lo de mim, até pode pensar que eu é que ando a por coisas na cabeça do miudo, enfim...  ::)

é possivel term tido uma relação muito forte numa vida anterior.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem