Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Questão sobre bruxedo
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 2.176 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então é assim eu tou a morar nesta casa a mais ou menps 1 mês e meio quase 2...e a umas semanas atrás a minha mãe teve que ser internada de emergência para ser operada a garganta,os resultados foi que ela tinha um virus que se chamava "Arranhadela de gato" o que é estranho pois nunca ouvi falar nisso,a médica disse que a minha mãe por ser doente (ela fazia hemodialice) ela não pode estar com animais muito menos gatos,o estranho é que toda a nossa vida a gente teve gatos e nunca se passou nada...tudo bem ela saiu do hospital e até agora esta tudo bem.Mas nesse tempo em que ela foi para o hospital o meu pai também teve um acidente de carro,nada grave foi só um embate.A minha avô (mãe da minha mãe) tem cancro e nesse tempo ela também piorou e está as portas da morte.Também nesse tempo o meu relacionamento com a minha namorada esteve para acabar,pois a sua mãe proibiu o namoro mas agora esta tudo bem.Isto tudo se passou num periodo de 2 semanas mais ou menos,entretanto aqui no quintal da casa existe uma ninhada de gatos bebes,eles não dão muita confiança fogem sempre mas existe uma gatinha branca que tem os olhos/patas/rabo preto (a primeira vez que vi essa gata fiquei com medo,pois ela tem os olhos pretos como se fossem pisados e fez-me lembrar de uma rapariga alemã que perdeu a vida por ter sido possuída por um espirito,não me lembro o nome dela mas ela tinha os olhos iguais aos da gata) essa gatinha sempre fugia de nós no inicio,mas depois da minha mãe ir para o hospital e de tudo isso acontecer,a gata passou a gostar de mim e a dar confiança...a minha mãe saiu do hospital e nesta semana começou a sentir-se fraca,então resolveu ir a bruxa(pois muita gente gosta de fazer bruxedo a minha familia,a minha avo ganhou cancro a custa de um bruxedo) e a senhora bruxa (ela é de vila nova de gaia e é uma brasileira) disse que uma gata branca tinha feito mal a minha mãe,ela disse que a minha vizinha do lado tinha feito um bruxedo a minha mãe e utilizou essa gatinha para fazer mal a minha mãe,a minha mãe pegou na gatinha (quando ela começou a dar confiança) e passado uns dias ela foi internada.Essa minha vizinha tem a mania de fazer mal a toda a gente,pois tem medo que lhe roubem o marido foi por isso que ela fez mal a minha mãe (sem razão nenhuma enfim).O que eu quero saber é,devo-me afastar da gata?Ela é muito meiguinha e obviamente ela não tem culpa pois foi usada,que culpa tem ela?Devo me afastar,ou posso continuar a fazer festas nela?Ela não para de me seguir e fica sempre debaixo da carrinha do meu pai (o que eu tenho medo,pois pode fazer com que o meu pai tenha um acidente ou algo assim) o que me aconcelham?A vizinha fez bruxedo para a minha mãe (o que é estranho pois nesse momento da vida a minha familia teve tantos azares e a minha avo esta a morrer) pois se o bruxedo já fez efeito ele ainda continua activo,ou o mal já passou?Agradeço respostas!

PS: Esqueci-me de referir também que eu tenho 2 gatas,elas não se dão com a branca pois eu trazia a branca para o meu quarto (que fica separado da casa dos meus pais)para lhe dar comida e ela ficava debaixo da televisão a miar,o estranho é que a minha gata maior neste dias teve um azar,ela custuma ir para um descampado ao lado da minha casa ela gosta de ir para a arvore e neste dias ela espetou um pau muito grande na coxa (nem os médicos sabiam como ela tinha feito isso) e teve que ser operada de urgência,como vêem um mal nunca vem só :(

Perseus
Após ler o que escrevestes, creio que tenham nas vossas vidas uma maldição. A maldição pode ser hereditária e vir de vidas passadas ou pode ter sido criada nesta vida. A ida às bruxas não irá melhorar essa situação.

Pesquisa por isto (Oração de quebra de maldição) talvez ajude.

Abraço

#2
Olá!
Em primeiro lugar lamento tudo o que está a acontecer :/
Em segundo, sempre aconteceram coisas assim ou so começou a pouco tempo? Se foi a pouco tempo pode ser magia negra feita por alguem (não quer dizer que tenha sido usada a gatinha nem que seja a tal vizinha, mas também é possivel).
Se sempre foi assim o Perseus pode ter razão.

Tenta uma limpeza espiritual que nunca fez mal a ninguem a familia toda (animais e tudo) e limpa a casa também. Banhos de descarga, incensos e talvez se forem religiosos ir a missa ou frequentar um local da vossa religião.
Infelizmente não ha maneira facil de saber se realmente é algo assim (maldição, magia negra, mau olhado, etc).

Seja como for acho que podes tocar na gatinha na mesma, mas para jogar pelo seguro tenta a tal limpeza espiritual nela ou um banho de descarga (apesar de que os gatos não gostam muito de agua normalmente).

Boa sorte! Espero ter ajudado :)

PS: So uma opinião minha, ainda não entendo qual é a cena de dizer bruxa para todo este tipo de coisas ligadas a mediunidade ou assim mas pronto.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

coenuno
SAudações

Em boa verdade, um mal nunca vem só. E apesar de todo este relato ser alarmante, temos que ter em conta que nada é obra do acaso. E se algo está a acontecer é porque de alguma forma se colocaram a jeito de o receber.

Pode ser magia negativa? pode.

Mas acho que a questão aqui não é o que vos atingiu, mas sim porque vos atingiu.

Parece complexo? Não.

Nunca existe uma causa sem efeito.

Boas...não não é de agora sempre aconteceram coisas assim,neste tópico que criei a um tempo podem ver algumas cosias que já se passaram: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26081.msg240754.html#msg240754

Agora eu tenho medo da gata ;D