Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Fotografia revela dois vultos no Sanatório Jerónimo de Lacerda no Caramulo
    Iniciado por jpgv93
    Lido 16.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto foi tirada ha uns anos no Sanatório Jerónimo de Lacerda no Caramulo, se aproximarem ao fundo podem observar dois vultos.

Eu só vejo um, e parece-me bem humano.

Estavas sozinho? Quem é que tirou a foto?

Ashesrain

se conseque ver nitidamente uma pessoa em pé as pernas o corpo inteiro poderia falar mas sobre esse lugar fiquei curiossa mas tambem pode ser alquem. que estava no escuro
não a força maior do que o amor....

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Ashesrain


Pois eu acho que tem, dois vultos a quem se vêem muito bem, sobretudo as pernas
Templa - Membro nº 708

Ashesrain

em duvida que são dois vultos se é paranormal ou nao fiquei com imensa curiosidade...pareçe que estão a observar de longe..vou analisar melhor esta foto
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

parecem demasiado humanos, mas ao mesmo tempo não parece, ate porque conseguimos "ver" o que está por trás deles
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Sim concordo contigo ;)...ate gostava de juntar uma malta para irmos investigar este sitio!..não me importo de ir do Algarve ai a caramulo;)
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Ricardo Martinho

Eu continuo a achar que são bem humanos, ou isso ou dois espíritos a fazer poses para a fotografia.
Isto para mim é uma foto que correu mal, que se esqueceram de ligar o flash.
Certamente haverá uma outra foto igual com flash logo de seguida.
Eu se tivesse nesse sítio também iria querer uma fotografia ali.
;)
Ashesrain

Esta fotografia está para mim no top 5 deste fórum sem dúvida, bastante nítido e não me parece nada ser causado por fatores externos.Se repararem nas pernas é possível observar o que está por trás mas o que ainda mais me intriga é a pose dos vultos,muito estranho mesmo. Das duas uma , ou foi feito e "planeado" com o propósito de enganar ou se foi espontâneo então trata-se mesmo de uma evidência paranormal.
Cumprimentos

Pela altura das figuras não me parece que sejam adultos.
Agora, o que estariam a fazer duas crianças á noite naquele lugar?  ::)