Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Uma regressão que não consegui levar até ao fim..
    Iniciado por Intrigada7
    Lido 2.549 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Venho relatar-vos o que me aconteceu esta semana e pedir algumas opiniões.
Há bastante tempo (anos) que andava a ponderar fazer uma regressão, para saber algumas coisas acerca das minhas vidas passadas, e esta semana finalmente surgiu essa possibilidade.
Marquei no início de Outubro com a terapeuta e fui eu e uma amiga minha. Ela foi primeiro e conseguiu recordar-se de diversas coisas, foi para ela uma experiência positiva tal como eu esperava que também fosse para mim.
Quando chegou a minha vez e me deitei na marquesa, sentia-me lindamente e assim me senti durante um tempo. Antes disso tive uma conversa com a terapeuta onde referi que tenho um intenso medo do escuro que gostaria de ver esclarecido. Demorou bastante tempo até que comecei a sentir o meu corpo extremamente pesado, começou pelas pernas e seguiu-se pelo resto do corpo. A voz da terapeuta era serena e calma. Eu nunca via nada, nunca recordava nada. Nunca nada me dizia nada. Até que fui à primeira recordação, desta vida, na qual tive medo do escuro. Estava no meu quarto de infância. Chorava e a minha mãe ia reconfortar-me...nada de demais. Foi então que daí partimos para uma vida passada e nada funcionava. Nada me vinha, nunca sabia nada, nunca nada me dizia nada. O corpo ficou cada vez mais pesado e parecia que estavam pessoas a segurar me à marquesa. Foi uma sensação muito estranha e começou a ficar desagradável.
A dada altura entrei por uma porta, onde ela me disse que lá dentro estava escuro, e  eu disse que não conseguia passar e comecei a chorar. Corriam-me lágrimas e senti muita angústia, foi muito estranho. E ela perguntou-me porquê? E eu disse o chão estava cheio de cadáveres e eu não conseguia passar mas disse isto em aflição e chorava. Ela acalmou-me e perguntou-me se eu reconhecia alguém e eu só dizia que não sabia. Perguntou-me se eu sabia como tinham morrido e eu só respondia "não sei! não sei! não sei!" e chorava. Saí daquele cenário e fui ter a uma população, ela perguntou-me se contei a alguém acerca dos corpos e eu disse que não, perguntou-me porquê e eu disse que tinha medo. Medo do quê? Não sei.
A sensação de angústia aumentava, fui ter a uma casa onde estava um homem e uma criança...o homem era meu marido (não reconheci aquele homem em relação a esta vida) e a criança eu disse que não era minha (não sei porquê). E comecei a dizer para pararmos (isto comigo ainda a chorar) se podíamos parar que eu tinha de parar. Então ela acalmou-me e parou.
Eu sentei-me rapidamente. Fiquei tonta e cheia de frio, tinha muito frio como se tivesse gelada. Foi uma experiência muito estranha e negativa para mim pois não compreendi nada de útil.
Depois conversámos e ela não me aconselhou a repetir a experiência, que tive um passado com certeza muito duro..que sou uma alma muito antiga e o que aconteceu foi uma auto-sabotagem da minha parte. E que não tenho medo do escuro, tenho horror.
Alguém me pode explicar o porquê de não ter funcionado comigo? Eu ia positiva e animada e não estava a espera disto. O mais estranho foi enquanto estava na marquesa, senti sempre que estava mais gente na sala mas estávamos apenas nos duas.
Está mesmo fora de questão uma nova tentativa? :([/pre]

Trinta e três visualizações e ninguém que me consiga esclarecer/ dar a sua opinião?  :-[

Olá, se quiser poderei responder, por escrito não, porque me da muito trabalho e pouco tempo, se me quiser ligar poderei dar-lhe explicação. se quiser ver o meu perfil pode ver clicando no nome.
Estou dentro de toda essa area, e foi mal conduzida , pois a regressão está na moda mas para alem disse ha o mundo espiritual, pois nenhuma pessoa passa a uma etapa anterior sem ser atravez do espirito, e ai foi o problema.
Cumprimentos

Olá Intrigada7
Tiveste uma experiencia muito estranha e curiosa ao mesmo tempo.
Creio que dá para perceber o teu medo do escuro, terá a ver com o local onde estavam os cadáveres, pena que não tenhas conseguido compreender/aceitar que isso passou e não acontecerá nesta vida.
Não sei se vais falar com o João Lourenço ou outra pessoa que te ajude a esclarecer, mas se isso acontecer, gostava que viesses contar  ;) Isto claro se não te importares.  :-*
Patrícia

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Quando souber de algo, volto cá para contar sim :)
Obrigada

Citação de: joao lourenco em 19 outubro, 2013, 21:56
Olá, se quiser poderei responder, por escrito não, porque me da muito trabalho e pouco tempo, se me quiser ligar poderei dar-lhe explicação. se quiser ver o meu perfil pode ver clicando no nome.
Estou dentro de toda essa area, e foi mal conduzida , pois a regressão está na moda mas para alem disse ha o mundo espiritual, pois nenhuma pessoa passa a uma etapa anterior sem ser atravez do espirito, e ai foi o problema.
Cumprimentos


Olá. O meu nome é Clara e vi a sua mensagem e bem, tomei iniciativa para lhe colocar uma questãos. Faz regressão ao passado?Eu sou uma pessoa com muitos medos.
Clarinha <3

Olá sim numa sessão normalmente faço vários testes, como regressão, limpeza espiritual de remoção de entidades familiares ou não, encostos e hipnoterapia e demora umas 3 horas. acompanhado de mais uma médium para ajuda.