Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amarração de ex-namorado
    Iniciado por White
    Lido 5.733 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Está-se a passar algo na minha vida que não estou a saber lidar muito bem então peço a vossa ajuda.

Desde o início do ano até a Agosto namorei com um rapaz. Até ao início da nossa relação não acreditava em nada que fosse paranormal, quebrantos e afins.
Em Fevereiro começaram a acontecer coisas estranhas na nossa relação e ele contou-me que haviam pessoas que queriam acabar com ela, a mãe dele não me conseguia tirar o cobranto (no espaço de uma hora, tive e não tive várias vezes deixando a senhora à beira de um ataque de nervos).
Nessa mesma noite tomei banho com sal grosso a conselho da familia dele (foi a primeira vez porque não sabia nada disso).

Daí a um mês uma ex-namorada dele começa a aparecer muito na nossa relação (apesar de eu só saber pela mãe dele porque ele sabia que eu não confiei muito nela e evitava mencionar o nome dela) e a insistir estar com ele e mais tarde, a dizer que era a mulher da vida dele.
Eles trabalhavam juntos e ele não podia cortar completamente mas eu sempre disse que apesar de ter a certeza que ele não gostava dela, por alguma razão não conseguia desligar dela.
Por acontecerem coisas estranhas na nossa relação e não perceber muito bem o que se andava a passar e o que fazer, fui a uma médium (?) que me disse que havia uma possível amarração feita com ele e uma ex (que imagino que seja a tal que andava sempre em cima) mas disse-me também que podia não ter sido feita por ela mas por alguém que os queria ver juntos (da familia dele não era de certeza porque eles sempre a odiaram!).

Ela disse-me ainda "podiamos fazer uma amarração mas não queremos fazer isso". Houve um ponto em que ele não aguentou mais e cortou com ela e mesmo a comunicação no trabalho já era feita através de outras pessoas.
Daí a pouco tempo, quando nós acabamos, eu acabei por ir à médium porque não andava bem e a resposta dela foi que ele queria voltar e na semana a seguir ele me iria ligar. Não ligou e obviamente comecei a pensar que aquilo era vigarice da média.

Esta semana acabei por lá voltar porque entretanto já passaram dois meses e continuo com pesadelos, sem dormir bem e sem conseguir avançar. Ela disse-me que alguém cortou as intenções dele de me ligar e garantiu-me que havia uma amarração do outro lado, algo extremamente bem feito. Falou em fazermos uma amarração (o que achei estranho porque antes tinha-me dito que "não o queríamos fazer" e nem sabia que se podia fazer amarração por cima de amarração) e deu-me as dicas para o desamarrar (?) e umas rezas para lhe tirar todas as pragas de cima.

Ontem decidi falar com a irmã e voltar a falar da amarração mas sem dar a entender que voltei à média mas ela voltou a dizer-me que o irmão não podia ver ex à frente porque ela andava a ter atitudes psicóticas (desde perseguições de carro, infiltrar-se no prédio para fazer controlos, telefonar a toda a hora, ...) mas hoje de manhã, parece que a mãe lhe disse que ele tinha cedido outra vez, que já falavam e até já tinha ido a casa dela.

Como ela age como louca e nunca notei que ele ainda gostasse (não digo isto porque sou ex e gosto dele mas porque penso mesmo que ele não gosta dela mas não consegue desligar), parece que isto me veio confirmar a amarração.
Estarei certa?
Decidi que lhe vou tirar as pragas mas acho que não o devo desamarrar porque acho que não devo ser a pessoa a fazê-lo, para além do que, não tenho qualquer experiência nisso e tenho muito medo de que alguma coisa correr mal. Também não queria dizer à mãe dele que fui à média, logo não posso contar tudo. Ela soube que já me tinham falado antes da amarração e ficou preocupada mas não fez nada.

Nunca conheci ninguém pessoalmente que tenha passado por isto e não sei exactamente os "sintomas" então decidi escrever este texto para vos dizer o que se passava e para me darem a vossa opinião sobre se realmente será amarração, o que devo fazer, como reagir e se me devo aproximar dele (ainda gosto dele e gostava de voltar mas quero estar com ele por vontade dos dois e não por amarrações).

Outra coisa que pode não ter nada a ver mas a mãe dele quer-me ter sempre por perto, convida-me imensas vezes para lá ir a casa, a irmã diz que ainda estou muito presente lá em casa (no sentido que ainda falam muito de mim) e que ele me tem um carinho especial. Esta última parte é algo que não sei se não será adulterado, se é que me entendem.

Desculpem o testamento mas preciso mesmo de ajuda ;)

Olá!

Wow lamento isso tudo a acontecer :/

Pode ate ser simplesmente as energias negativas da ex dele a influenciar, tipo uma especie de mau olhado (na minha opinião é energia negativa de alguem que formou uma entidade).
Mas parece-me que pode ser amarração sim.

Acho que fazes bem em não fazer uma amarração, na minha opinião isso é magia negra porque fazes algo que vai contra a vontade de uma pessoa e parece-me que isso é utilizar energia de forma negativa.

Se não queres tratar de limpar a amarração sozinha podes tentar encontrar alguem que o faça, talvez ate da familia dele ou ele. Uma limpeza espiritual pode ajudar também e um banho de descarga.

Boa sorte! Espero ter ajudado :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VoyeuR
Dá-lhe uma purga, passado 2 dias está como novo!!  ;D

Obrigada pelas respostas!

A senhora realmente falou-me da purga (que entretanto descobri aqui o que era) e disse que o mais provavel era que ele fosse parar ao hospital mas que nas análises não iriam apontar para nada. Para além das rezas, ela falou-me de um esquema que incluía voltar uma foto dos dois (ou simplesmente o nome dos dois) e queimar uma meia usada dele. Isto parece-me um grande, grande filme e exactamente por isso recuso-me a fazer isto (ou pelo menos ser a pessoa principal do acto). Se a mãe dele o quiser fazer, eu ajudo-a, mas antes disso terei de voltar a lembrar a mãe da amarração sem que ela perceba que voltei à medium (não quero que ela pense que eu ande a fazer coisas). Isto seria uma grande missão porque ela apanha-me sempre nas mentiras... A opção de falar com ele está excluída porque ele ia chamar-me doida (apesar de acreditar em quebranto e males de inveja).

Bom dia, em primeiro lugar, digo lhe que mantenha a calma e muita tranquilidade, nas suas decisões.
Vou tentar, dar uma explicação, dentro dos factos apresentados:
AS ditas amarrações, são, nada mais que forçar a ligação entre duas pessoas...
Chega se ao ponto que a pessoa que foi alvo de amarração, pode sofrer consequências gravíssimas...
Muita gente brinca com fogo, mas dito de maneira directa, amarrações podem matar.
Fazer uma amarração não é para qualquer comum, dos mortais, porque existe um preço a pagar, e quando digo preço, não falo de monetário...
Qualquer aprendiz de feiticeiro , pode lançar se a fazer essas coisas, mas depois, sofrerá a consequência, do livre arbítrio que cada ser possui, em sua alma.
Para a dita( amarração) funcionar, tem que essas duas pessoas já terem tido contacto físico e ou existir alguma réstia de pensamento/sentimento entre ambos.
Agora em relação a saber se tem ou não, a tal amarração, ninguém lhe poderá dizer, apenas, baseado nas atitudes, e actos que você conta.
Pode -se saber através de foto, mas tem que ser foto original e tirada, o mais recente possível, ou através de roupa usada/não lavada da suposta pessoa amarrada, ou ainda em ultimo recurso através da presença pessoal da dita pessoa (amarrada).
No que diz respeito a dar lhe purgantes, vou ser directo e honesto, que é a minha linha de trabalho, Não o faça, não faça mesmo.
Não faça, sem saber o que realmente ele tem.
Eu digo isto, porque ele, por exemplo, poder estar, apenas com algo encostado a ele, porque alguém tentou fazer lhe alguma coisa e foi mal feito.
Pode, por exemplo  ter sido feito um trabalho de mal( magia negra) em calcado, em comida, em vestuário, em fotos, em cemitério, ou ainda mais grave com animais...
Em primeiro lugar, veja o que ele tem mesmo, e sem é que tem algo de sobrenatural...
Se você descobrir que tem, então tem que começar por tratar vários campos, e alagar o que lhe foi feito. e depois de o alagar, tem que limpar, e fazer uma protecção a você e a ele e ao lar onde ele estiver a viver.
Para nota final, nunca se deixe levar por conversas de pseudo-bruxos ou supostos médium...90% deles apenas têm um objectivo, amarrar ou desamarrar a carteira à pessoa doente. ( se é que me está a entender).
peço desculpa por estar a dar estas poucas informações, mas aqui é me complicado, expor tudo. mas qualquer coisa que pretenda fazer e tenha duvidas, pode perguntar que eu de bom grado lhe direi se é correto e bom ou não.

Antes de terminar, alguns rituais podem ser feitos, mas tem horas, dias e até a falada limpeza espiritual que li, que alguém a aconselhou a fazer, deve ser feita, com uma ordem certa dos produtos a usar e que deve fazer no dia que o fizer... poderei lhe dizer mais tarde, o que fazer o como fazer, apenas para sua protecção e seu alinhamento espiritual.
Escute o seu coração e o Pai-Celeste lhe dirá a decisão tomar.
Que O ESPÍRITO SANTO A ILUMINE.

Citação de: Discípulo Celestial em 22 outubro, 2013, 11:39

Para a dita( amarração) funcionar, tem que essas duas pessoas já terem tido contacto físico e ou existir alguma réstia de pensamento/sentimento entre ambos.
Agora em relação a saber se tem ou não, a tal amarração, ninguém lhe poderá dizer, apenas, baseado nas atitudes, e actos que você conta.
Pode -se saber através de foto, mas tem que ser foto original e tirada, o mais recente possível, ou através de roupa usada/não lavada da suposta pessoa amarrada, ou ainda em ultimo recurso através da presença pessoal da dita pessoa (amarrada).


Obrigada pela resposta!

Bem, como foram ex-namorados, tiveram contacto fisico e de certeza que, como todos nós, nos lembramos do passado, ou seja, neste caso, ele se lembre dela como ex-namorada (até porque ela não o deixa esquecer!). De qualquer maneira eles trabalham juntos e tem de haver um contacto entre os dois.

Em relação à segunda parte é que se torna mais complicado. A médium disse, com uma foto nossa e outra só dele, que de facto havia uma amarração mas e se ela não tem poderes para saber isso? Eu acho que esse é um dos meus grandes enigmas: posso confiar nela ou não? A que porta devo "bater" para saber isso? Não conheço ninguém que tenha propriamente um certificado da ordem, se é que me entende.

Olá White,

Muito sinceramente eu no teu lugar não me metia a fazer qualquer tipo de limpeza ou feitiço para desfazer o que quer que a outra tenha feito. Primeiro, tu mesma não tens sequer a certeza de algo lhe ter sido feito e se realmente foi, acredita que a "outra" vai pagar as favas pelo que lhe fez... se realmente gostas dele, o conselho que te dou é que tenhas paciencia e continues a ser  amiga presente que tens sido, mas sem te impores ou impores a tua presença na casa dele. Em segundo lugar, acho que devias cuidar de ti, valorizar-te mais e deixar de te focar tanto num relacionamento que ele acabou. Querida, na grande maioria das vezes as pessoas só valorizam quem as ama, quando perdem.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

VoyeuR
Citação de: Blackstar em 23 outubro, 2013, 09:00
Olá White,

Muito sinceramente eu no teu lugar não me metia a fazer qualquer tipo de limpeza ou feitiço para desfazer o que quer que a outra tenha feito. Primeiro, tu mesma não tens sequer a certeza de algo lhe ter sido feito e se realmente foi, acredita que a "outra" vai pagar as favas pelo que lhe fez... se realmente gostas dele, o conselho que te dou é que tenhas paciencia e continues a ser  amiga presente que tens sido, mas sem te impores ou impores a tua presença na casa dele. Em segundo lugar, acho que devias cuidar de ti, valorizar-te mais e deixar de te focar tanto num relacionamento que ele acabou. Querida, na grande maioria das vezes as pessoas só valorizam quem as ama, quando perdem.

Olá,

Eu acho o contrário, se ela sabe que ele tem uma amarração, há que cortar o feitiço, de forma a que a vida volte ao normal.

Se ela realmente gosta dele deve ajudá-lo e não sentar-se recostada no sofá á espera que ele sozinho fique bem, pois caso ele esteja enfeitiçado isso enquanto não for desfeito não vai acontecer.

Pode continuar a ser amiga dele, mas não é isso que vai ajudar obviamente.

E ele enfeitiçado mesmo que a perca nunca a vai valorizar pois não consegue ver nada mais para além da pessoa que o amarrou.

Bem haja

Bom dia,
Para começar, você tem razão quando diz, que não existe um (certificado) a confirmar as capacidades dessa senhora, que a informou que existe uma amarração.
Mas o seu problema, é saber se existe ou não amarração e o que fazer???
Existem muitas respostas, para o seu dilema...
Se você o ama, então pense no seguinte: amar é estar presente, é ser braço protector nas horas difíceis da vida.
Vou lhe dar uma simples opinião, como eu já tinha dito, quando os sentimentos são puros, devemos estender a mão a quem está a cair, e não nos preocupar, se a seguir à pessoa cicatrizar as feridas, não nos olhar, ou partir por outro caminho.
Resumindo, a ser verdade que ele está com (amarração), então ajude-o. independentemente dele saber ou não.
você pode ajudar, sem que ele ou as pessoas de volta dele o saibam.
Em relação à pessoa que informou...existe uma solução muito eficaz, para saber se lhe disse a verdade...
Volte a essa pessoa e diga lhe que trate(desamarre) o seu amado. e de seguida faça lhe uma limpeza e Protecção.
Para se fazer estas coisas atrás, mencionadas, eu digo lhe desde já e em verdade, que demoram prazos muito rápidos, mas, dependem da pessoa que o fizer. e qual a técnica utilizada, pelo inimigo, eu digo inimigo a todos os que fazem maldades ou amarrações sem dó nem piedade. Se a pessoa for ( boa)e  se realmente estiver em sintonia com os guias, e com o ESPÍRITO da luz, entre o momento de começo dos rituais e orações e o termino do processo, tudo fica alagado e limpo em 7 dias.
e você verá com os seus olhos alterações, na pessoa que você gosta.
Quando alguém disser a você que pode demorar muito, que tem que aguardar, que tem de ter paciência, que algo não correu bem por sua culpa... e você continuar sem resultados, então lhe digo que a pessoa que se prontificou para alagar e e limpar a porcaria feita, não passa de um cão. ou de uma feiticeira que tirou um curso pela Internet.

observação: Não existe tabela, de precário para essas situações...



Citação de: Discípulo Celestial em 23 outubro, 2013, 10:33
Bom dia,
Para começar, você tem razão quando diz, que não existe um (certificado) a confirmar as capacidades dessa senhora, que a informou que existe uma amarração.
Mas o seu problema, é saber se existe ou não amarração e o que fazer???
Existem muitas respostas, para o seu dilema...
Se você o ama, então pense no seguinte: amar é estar presente, é ser braço protector nas horas difíceis da vida.
Vou lhe dar uma simples opinião, como eu já tinha dito, quando os sentimentos são puros, devemos estender a mão a quem está a cair, e não nos preocupar, se a seguir à pessoa cicatrizar as feridas, não nos olhar, ou partir por outro caminho.
Resumindo, a ser verdade que ele está com (amarração), então ajude-o. independentemente dele saber ou não.
você pode ajudar, sem que ele ou as pessoas de volta dele o saibam.
Em relação à pessoa que informou...existe uma solução muito eficaz, para saber se lhe disse a verdade...
Volte a essa pessoa e diga lhe que trate(desamarre) o seu amado. e de seguida faça lhe uma limpeza e Protecção.
Para se fazer estas coisas atrás, mencionadas, eu digo lhe desde já e em verdade, que demoram prazos muito rápidos, mas, dependem da pessoa que o fizer. e qual a técnica utilizada, pelo inimigo, eu digo inimigo a todos os que fazem maldades ou amarrações sem dó nem piedade. Se a pessoa for ( boa)e  se realmente estiver em sintonia com os guias, e com o ESPÍRITO da luz, entre o momento de começo dos rituais e orações e o termino do processo, tudo fica alagado e limpo em 7 dias.
e você verá com os seus olhos alterações, na pessoa que você gosta.
Quando alguém disser a você que pode demorar muito, que tem que aguardar, que tem de ter paciência, que algo não correu bem por sua culpa... e você continuar sem resultados, então lhe digo que a pessoa que se prontificou para alagar e e limpar a porcaria feita, não passa de um cão. ou de uma feiticeira que tirou um curso pela Internet.

observação: Não existe tabela, de precário para essas situações...




Nós nunca falamos de sentimentos depois de acabarmos. Nunca lhe disse que queria voltar ou que ainda gostava dele. Se a mãe ou a irmã lhe disseram, isso já não sei.

Mesmo sem saber se vamos voltar (e para ser sincera acho que não vai acontecer), decidi tirar-lhe as pragas. O que ganho com isso? Nada. Mas sei que mal não lhe faz. Obviamente ele nunca irá saber disso porque acho que ele não tem de o saber, interessa-me que ele apenas fique limpo porque parece-me que ele anda completamente perdido e sem amor próprio. Contacto simplesmente não temos. Tenho com a mãe e a irmã mas dele decidi manter uma distância porque tenho medo de ir abaixo à frente dele (tenho muitas crises de choro e nervosismo).

A médium deu-me as rezas e os métodos para o limpar (incluindo purga, queimar meias usadas e afins) mas achei tão complicado e confuso que acabei por me perder a meio. Ela nunca se ofereceu para o limpar. Geralmente essas pessoas oferecem-se ou dão-nos os meios para o fazer? Voltar lá não é propriamente o que queria fazer. Admito que tenho algum medo daquilo porque não sei exactamente com o que estou a lidar.

Boa tarde,
Cara senhora,
por amor de DEUS, não faça nada dessas coisas que a tal médium, lhe mandou fazer.
Se você que mesmo avançar com o objectivo de o tratar ou o ajudar, não faça nada disso.
Depois de ler o que você escreveu, acerca de não estar com ideias de voltar a ela, então não volte, mas tire a situação a limpo, e vá a alguém que a ajude e desfaça essa suposta( amarração).
Depois de ler atentamente, tudo o que foi falando, cheguei à conclusão, que a pessoa que lhe passou essa informação, pode ser tudo e mais alguma coisa, mas (médium) não é.
Assino o meu nome em como essa pessoa, está equivocada, para não dizer uma coisa que me veio à língua...
Se ela fosse médium, nunca mandaria você, fazer essas coisas...e faria ela própria.  para alagar, e por tudo alinhado, envolve muito mais que isso que lhe foi dito.
Na minha modesta opinião, e vale o que vale, pense bem, o que quer fazer, e quando tiver a sua decisão formada,  se o caso for para avançar, faça-o com ajuda de alguém entendido na questão, pois se tentar entrar nesses caminhos sozinha, poderá sofrer ataques na sua própria viva, em termos de espíritos e mal estar familiar...
infelizmente, não posso, ajudar, a titulo pessoal, porque segundo as regras daqui, acho que não se pode dar publicidade e contactos...
mas,  estarei sempre disponível para a elucidar e dar umas luzes do que se pode e nuca se pode.

VoyeuR

infelizmente, não posso, ajudar, a titulo pessoal, porque segundo as regras daqui, acho que não se pode dar publicidade e contactos...
mas,  estarei sempre disponível para a elucidar e dar umas luzes do que se pode e nuca se pode.
[/quote]

Pode sempre por mp falar em privado com a senhora e dar o seu contacto deduzo eu, pois assim já não é publicidade.