Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Tardo?
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 2.242 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando tinha 18 anos andava bastante metida no mundo do oculto, muito mais que agora, era por isso mais sensivel a tudo o que se passava em meu redor.
Talzer por isso aconteceu-me o que vou agora contar...

Um dia acordei de manhã, chamei pela minha mãe e deixei cair um braço para cima dos meus olhos por causa da claridade pois a minha mãe tinha aberto a persiana.

Ao pousar o braço em cima dos olhos deixei de me poder mexer instantaneamente, nem mesmo a língua, nada...

Entrei em pânico, não sabia o que se estava a passar, mas fiquei mais calma quando ouvi a voz da minha mãe a dizer:

- já estou aqui diz-me o que queres -

A voz era a dela mas a maneira de falar era dura e fria, fiquei novamente atenta ao que se estava a passar pois o que fosse que tivesse entrado no meu quarto a utilizar a voz da minha mãe para comunicar ou enganar-me, não tinha aberto a porta do meu quarto, simplesmente entrou!

Senti a energia a aproximar-se enquanto me disse:

- enganei-te bem não enganei? pensavas que era a tua mãe -

Sentio a meter-se em cima de mim bem no meu peito e fazia uma pressão... um peso enorme no peito... ele continuou a falar... mas não me lembro o que dizia... tentava a força toda mexer a lingua para gritar! Chamar alguém!...

Só quando a minha vontade de sair daquela situação superou o meu medo é que consegui mexer a lingua e rezar credo em cruz santo nome de jesus repetidamente até me mexer de vez...

Tirei a mão de cima dos olhos e não vi nada nem ninguém, chamei a minha mãe outra vez e perguntei-lhe se ela me ouviu chamar antes e porque não foi ter comigo.

Ela respondeu que ouvio-me chamar e estava acabar de tomar o pequeno almoço quando me ouvio novamente a dizer que já não precisava dela.

Durante um tempo dormi com um terço na mão...

Contei a uma amiga que me disse na altura que segundo a tia dela o que me atacou foi um gato preto a quem dão um nome de tardo e é um demonio.

Ontem vi na net alguns relatos no mexico parecidos com o meu! Ficavam paralisados e sentiam um peso no peito e algo falava com eles com uma voz familiar! Não me lembro do nome mas não era tardo para os mexicanos. Pena que perdi o site e não estou a conseguir encontrar de novo! :'(

Também tens das boas! Cruzes!!! E eu não sabia que para os teus lados havia assimtantas casas assombradas. Nunca ouviste falar na Quinta do Covelo, nem no Edfício Palmeira, nem na casa côr-de-rosa da Av. da Boavista, nem na da Rua da Cruz?
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 22 outubro, 2009, 22:59
Também tens das boas! Cruzes!!! E eu não sabia que para os teus lados havia assimtantas casas assombradas. Nunca ouviste falar na Quinta do Covelo, nem no Edfício Palmeira, nem na casa côr-de-rosa da Av. da Boavista, nem na da Rua da Cruz?

Sinceramente não nunca ouvi falar. Mas também normalmente não acredito muito mas casas assombradas que toda as pessoas sabem que o são, acredito mais quando alguém com um certa idade como a minha avó, conta por contar a vida e acabam por contar relatos em 1ª ou 2ª pessoa sobre algo que aconteceu ou ainda está acontecer estranhamente a alguem conhecido...

Não quer dizer que essas casas não sejam assombradas, apenas não o sei.

Deleteyrself
#3
eu conheço a quinta do covelo.... tem la umas quantas ervas usadas em feitiçaria...

#4
Há por aqui no fórum pelo menos um caso idêntico ao teu.

Mas além disso tenho conhecimento de relatos idênticos, alguns bem mais "violentos"... Felizmente o teu caso não chegou a esse ponto.

Ainda bem! Na altura isto chegou para me por os cabelos em pé!