Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • será um orbe
    Iniciado por anel
    Lido 5.238 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos
Onteontem por acaso apanhei esta foto que coloco de seguida. Já a postei em outro tópico dado que ultimamente detectei uns acontecimentos estranhos con relogios e com um brinquedo da bebé. Ontem e hoje voltei a fotografar o local de proposito e nada de manchas apenas as escadas tal como se vê a olho nu.






Imagem alterada a pedido da utilizadora anel

Boas...

Consigo identificar a "esfera" ao fundo das escadas... mas no meio das escadas tinha la algum objecto? Não consigo perceber bem...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

#2
Olá na escada não havia nada. Coloco outra foto tirada na mesma altura em que não aparece a bola mas sim a outra mancha.




Imagem alterada a pedido da utilizadora anel





Perseus
As escadas estão envernizadas?

Sim as escadas são envernizadas

Não me parece ser brilho do verniz.
Na 1ª foto pareceu-me ver algo nessa mancha, mas como a foto não esta muito nítida.  :-\
Na 2ª foto já se vê melhor...e não gosto muito do que vejo  :-\
Quanto á orbe...não sei bem, parece ser uma, mas também pode ser pó.
Patrícia

Citação de: cPbnM em 18 outubro, 2013, 01:47
Não me parece ser brilho do verniz.
Na 1ª foto pareceu-me ver algo nessa mancha, mas como a foto não esta muito nítida.  :-\
Na 2ª foto já se vê melhor...e não gosto muito do que vejo  :-\
Quanto á orbe...não sei bem, parece ser uma, mas também pode ser pó.

O que vês?

Não sei mexer em fotografia, mas se alguém souber dê aqui uma ajudinha.
Na mancha clara, nos degraus, vejo um olhar frio  :-\ Na mancha mais acima também parece algo, mas não sei bem.
:-[
Patrícia

Pode ser alguma coisa que surgiu no ar próxima a câmera no momento do clic.

Ola MajinBoon, obrigada pela tua dica. Podes dar um exemplo é que estava sozinha em casa com a filhota.

Por acaso o que me chamou mais a atenção nem foi a possivel orbe (esfera), mas sim a mancha no meio das escadas.

E realmente nao se consegue perceber o que possa ser... :-\
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Na minha opinião, a mancha no meio das escadas é reflexo do flash no verniz das mesmas.

Reflexo do flash não deve ser pois depois deste dia já fotografei várias vezes o local em diversos momentos e com máquina fotografica e tlm e nada. O melhor é que nada mais apareceu. Obrigada

#13
Olá!

Realmente em baixo é uma orbe. Em cima é estranho porque a imagem mais nítida é simétrica:



Imagem original, recortada




Imagem com uma linha amarela no eixo de simetria

Estas cópias que eu fiz não têm qualidade suficiente, mas se ampliarem o ecrã do browser a 400x e virem com atenção a mancha e imaginarem a linha amarela, vêm logo que é uma imagem simétrica.

Não faço a mínima ideia do que isto seja....


Em baixo parece um orbe , na escada existe alguma coisa que não é normal mas não sei identificar

Olá

A foto tem quase um ano e desde aí muito se passou, ao ponto de ter chamado alguem que incorporou um espírito que vivia nas escadas e que defendia que a casa era dele. Enfim, parece ter melhorado, mas uma coisa é certa a mim já não me mete mais medo, pois durante um tempo e após um episódio aterrador cheguei ao ponto de ter medo de descer as escadas durante a noite.

Isto parece-me reflexo do flash aliado a todas as superfícies brilhantes.
Ashesrain