Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 09.00 horas sinto falta de ar.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 5.831 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
09.00 horas da manha, pouco mais. Toca o telefone; peço-lhe ajuda estou com falta de ar e uma dor no peito. Como já conheço esta amiga, desconfiei logo. Depois das queixas normais, vi ser uma  incorporação, saltou-me logo á vista; vamos ao trabalho através da escrita pelo skype, assim se realizou a ajuda.
Entretanto lembrou-se da morte da avo que tinha precisamente morrido com um enfarte e falta de ar, Perguntei á entidade, era uma Maria precisamente o nome da avó, no entanto sem me aperceber entrou outra entidade de igual nome.

Chamei esse ser para o livrar desta vida, e a falta de ar foi desaparecendo a outra por não a ter detectado só mais tarde verifiquei, era brincalhona e gozava, não tive paciência, dei-he duas alternativas, ou a bem ou a expulsava,não me levou a sério e a expulsei; o que nada gosto de fazer. depois disto tudo desapareceu aos poucos.

- Mais tarde depois de receber mais dois casos, outro telefonema.
Peço com urgência meu marido entrou em descontrole de pulsação e tensão arterial toda descontrolada, mesmo perigosa, muitas dores no pescoço especialmente onde tinha sido operado.
Aqui foi mais fácil para mim, pois já conheço estes amigos. o caso já vinha acontecendo desde manhã mas manifestou-se em força pelas 7 da tarde. Novamente o contacto para ver quem era e de onde vinha; de um familiar próximo, cuja inveja se manifesta no corpo dele,

Cito estes casos só para exemplo de quem tem mediunidade e não é devidamente tratada e acompanhada até ter um final estável.

Serve tambem para ver como sofrem estas pessoas, e não se meter em aventuras fáceis.

Aqui fica dentro do possível dois casos como exemplo para quem quiser se dedicar.

- Sei de algumas pessoas,que vão tratar-se destes casos, mas talvez por falta de explicação deixam as coisas a meio e náo obtêm a ajuda necessária.  

sofiagov
Bom Dia Sr. João Lourenço,

como é que a inveja se manifestava no corpo do seu familiar quais foram os sintomas?

obrigado

Interessante João Lourenço, assim é cada vez mais fácil compreender o que diz por meias palavras.

Não imaginava como fazia as suas consultas, é interessante, quanto a mim, funciona e é acessível.

Fiquei com umas dúvidas:

Se é uma entidade desencarnada que funciona como médico, o paciente consegue ter noção da origem das suas maleitas, de forma a futuramente as evitar?

Isto partindo do pressuposto que a maior parte das doenças são da nossa inteira responsabilidade.

Na sua opinião qual é a melhor forma de evitar que a inveja nos atinja?

Se nos conseguirmos proteger a nós mesmos deixamos de precisar de ajuda, tem algum método eficaz de ajudar as pessoas a dependerem apenas dela próprias?

Gostei do seu texto, se tirar as minhas duvidas fico ainda mais agradecida.

Obrigada
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#3
Citação de: sofiagov em 17 outubro, 2013, 10:06
Bom Dia Sr. João Lourenço,

como é que a inveja se manifestava no corpo do seu familiar quais foram os sintomas?

obrigado

Publiquei isto hoje poderá ajuda-lo a compreender, de qualquer forma falo pela experiência consecutiva de tantos casos. Normalmente quando um meu queixoso me relata um qualquer caso como o que falei, no mundo espiritual desencadeia-se como que uma atracção á volta da pessoa visada a quem se enviou essa forma energética de pensamento, e atrai um qualquer espirito ou entidade próxima que acaba por causar através da incorporação todas as sensações de doença conforme essa mesma  entidade tinha em vida. Depois só encaminhando a mesma se vai embora para o seu próximo plano destinado (nem sempre logo á primeira, pois a entidade pode não ter energia suficiente para se manter nesse estado, então verificamos ser novamente preciso fazer o mesmo, é vulgar acontecer isto)

As doenças são alimentadas pelo mundo espiritual e pelas entidades de baixa condição.
Algumas considerações
Todas as informações trancadas no cofre do teu subconsciente, e no teu espirito, e quando essas experiências são demasiado traumáticas; elas com o tempo são tão poderosas que conseguem atingir a superfície do consciente. Tornando-se em doenças, depressões, sensações de estados doentios, alterações de análises de tensão arterial e batimentos cardíacos, grande parte das vezes nada  têm a ver com a forma tradicional de tratamento.
Alguma vez te questionaste, por não gostar de uma pessoa, por te sentires mal num sítio, por teres medo e não entender, dizeres que alguém com quem tiveste te roubou toda a energia?
A mente afecta as células do cérebro, mas incide também sobre os corpos. Nenhum método convencional te cura; ao afastar as dores de uma pessoa, logo a mesma passou para quem a acompanhava.
(eram cerca de 7 da tarde, ligam aflito, tenho descontrole completo na tensão e no batimento cardíaco, imediatamente conclui depois das queixas analisadas; foi retirada a entidade, em minutos tudo voltou ao normal, hoje tudo certo na mesma)
Formem-se pessoas nesta área para colmatar uma área que poucos dão importância.
PENSA NISTO!......


Citação de: Lilith Lua Negra em 17 outubro, 2013, 10:26
Interessante João Lourenço, assim é cada vez mais fácil compreender o que diz por meias palavras.

Não imaginava como fazia as suas consultas, é interessante, quanto a mim, funciona e é acessível.

Fiquei com umas dúvidas:

Se é uma entidade desencarnada que funciona como médico, o paciente consegue ter noção da origem das suas maleitas, de forma a futuramente as evitar?

Isto partindo do pressuposto que a maior parte das doenças são da nossa inteira responsabilidade.

Na sua opinião qual é a melhor forma de evitar que a inveja nos atinja?

Se nos conseguirmos proteger a nós mesmos deixamos de precisar de ajuda, tem algum método eficaz de ajudar as pessoas a dependerem apenas dela próprias?

Gostei do seu texto, se tirar as minhas duvidas fico ainda mais agradecida.

Obrigada


Publiquei isto hoje e enviei para si tambem, se alguma coisa por vezes nao esta bem escrita peço desculpa, mas por vezes ja me doi a cabeça de tanto escrever e depois tenho como todos nós mais que fazer.

No entanto passo a descrever, 1º oiço as queixas da pessoa, sempre á distancia para não fazer alguem perder tempo e vir gastar em transportes, 2º analiso pela prática e me apercebo da situação e condições de ajuda. 3º depois passo eu a encaminhar a ou as entidades que provocam a situação, grande parte das vezes sirvo-me logo da mediunidade das proprias pessoas
4º Na consulta ensino logo tudo de modo a pessoa a compreender como fazer para se ir libertando. no entanto convem ter a consciencia de que tem que haver algum acompanhamento temporário, depende do grau de sensibilidade do queixoso, foi assim que demonstrei o caso de uma simples inveja poder ocasionar este problema,(convem explicar que algumas pessoas têm uma capacidade de atrair, inconcebivel)

Publiquei isto hoje poderá ajuda-lo a compreender, de qualquer forma falo pela experiência consecutiva de tantos casos. Normalmente quando um meu queixoso me relata um qualquer caso como o que falei, no mundo espiritual desencadeia-se como que uma atracção á volta da pessoa visada a quem se enviou essa forma energética de pensamento, e atrai um qualquer espirito ou entidade próxima que acaba por causar através da incorporação todas as sensações de doença conforme essa mesma  entidade tinha em vida. Depois só encaminhando a mesma se vai embora para o seu próximo plano destinado

As doenças são alimentadas pelo mundo espiritual e pelas entidades de baixa condição.
Algumas considerações
Todas as informações trancadas no cofre do teu subconsciente, e no teu espirito, e quando essas experiências são demasiado traumáticas; elas com o tempo são tão poderosas que conseguem atingir a superfície do consciente. Tornando-se em doenças, depressões, sensações de estados doentios, alterações de análises de tensão arterial e batimentos cardíacos, grande parte das vezes nada  têm a ver com a forma tradicional de tratamento.
Alguma vez te questionaste, por não gostar de uma pessoa, por te sentires mal num sítio, por teres medo e não entender, dizeres que alguém com quem tiveste te roubou toda a energia?
A mente afecta as células do cérebro, mas incide também sobre os corpos. Nenhum método convencional te cura; ao afastar as dores de uma pessoa, logo a mesma passou para quem a acompanhava.
(eram cerca de 7 da tarde, ligam aflito, tenho descontrole completo na tensão e no batimento cardíaco, imediatamente conclui depois das queixas analisadas; foi retirada a entidade, em minutos tudo voltou ao normal, hoje tudo certo na mesma)
Formem-se pessoas nesta área para colmatar uma área que poucos dão importância.
PENSA NISTO!......



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


sofiagov
Obrigado por ter respondido.
há medida que ia lendo o que escreveu (fiquei arrepiada) por sentir tudo o que relata...  :).
e especificamente perguntei-lhe pois desconfio que atraio o negativo de pessoas e ambientes ou então sou demasiadamente sensível , não sei .
Existem alturas  que fico "explosiva" ... alterada (a minha filhota coitada é que me costuma dizer que eu fico muito nervosa/alterada assim do nada) e sinto que fico assim repentinamente depois sinto um cansaço enorme como que sugada, sem forças no copo.
São uma mescla de sentimentos negativos dentro de mim que eu própria sinto  e não percebo porquê mas que fico alterada...ui fico mesmo...depois vem a tristeza fico deprimida mas tão mal que dou em chorar por tudo e por nada e isto repete por períodos aleatórios.
para além destes acontecimentos tenho outros ... :-\...

(aliás o meu primeiro relato neste forum foi também sobre ir a centro comerciais e sentir-me deprimida de  repente.)

no entanto agradeço-lhe por me ter respondido a minha pergunta.

obrigado

Muito obrigada pela resposta João Lourenço,

sempre que tenha um bocadinho de tempo e se não for contra as regras do fórum, podia deixar aqui mais alguns relatos, por favor?

Há muitas coisas que o João Lourenço tem dito que eu ainda não percebi, mas já sei que a escrita não é a sua forma de comunicar preferida, por isso vou vendo aos bocadinhos para retirar uma ideia mais precisa do que disse anteriormente.

Deixo mais uma pergunta no ar, um dia que sinta vontade em responder, se desejar, agradeço:

Na sua opinião qualquer pessoa que sinta vontade de desenvolver a capacidade de auto cura, através da mediunidade tem hipóteses de o conseguir, sem correr o risco de ficar pior do que estava antes?

Se sim, sabendo que existem cursos tais como o Reiki e outros, com um sem número de técnicas, rituais, objectos, etc, que são pagos (bem pagos) e tendo eu a vaga ideia que o João Lourenço é "adverso" a tudo isso, tem alguma sugestão de por onde começar?

Resumindo:

Como é que se aprende a comunicar com os espíritos sem correr o risco de nos depararmos com uma entidade baixa?

Com treino e bom senso, ou há formas mais eficazes?  ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

sofiagov
Citação de: Lilith Lua Negra em 17 outubro, 2013, 12:20
Muito obrigada pela resposta João Lourenço,

sempre que tenha um bocadinho de tempo e se não for contra as regras do fórum, podia deixar aqui mais alguns relatos, por favor?

Há muitas coisas que o João Lourenço tem dito que eu ainda não percebi, mas já sei que a escrita não é a sua forma de comunicar preferida, por isso vou vendo aos bocadinhos para retirar uma ideia mais precisa do que disse anteriormente.

Deixo mais uma pergunta no ar, um dia que sinta vontade em responder, se desejar, agradeço:

Na sua opinião qualquer pessoa que sinta vontade de desenvolver a capacidade de auto cura, através da mediunidade tem hipóteses de o conseguir, sem correr o risco de ficar pior do que estava antes?

Se sim, sabendo que existem cursos tais como o Reiki e outros, com um sem número de técnicas, rituais, objectos, etc, que são pagos (bem pagos) e tendo eu a vaga ideia que o João Lourenço é "adverso" a tudo isso, tem alguma sugestão de por onde começar?

Resumindo:

Como é que se aprende a comunicar com os espíritos sem correr o risco de nos depararmos com uma entidade baixa?

Com treino e bom senso, ou há formas mais eficazes?  ;)

boas Lilith Lua Negra,

Excelentes questões, se o Sr. João responder ficarei também curiosa por saber...

Citação de: Lilith Lua Negra em 17 outubro, 2013, 12:20
Muito obrigada pela resposta João Lourenço,

sempre que tenha um bocadinho de tempo e se não for contra as regras do fórum, podia deixar aqui mais alguns relatos, por favor?

Há muitas coisas que o João Lourenço tem dito que eu ainda não percebi, mas já sei que a escrita não é a sua forma de comunicar preferida, por isso vou vendo aos bocadinhos para retirar uma ideia mais precisa do que disse anteriormente.

Deixo mais uma pergunta no ar, um dia que sinta vontade em responder, se desejar, agradeço:

Na sua opinião qualquer pessoa que sinta vontade de desenvolver a capacidade de auto cura, através da mediunidade tem hipóteses de o conseguir, sem correr o risco de ficar pior do que estava antes?

Se sim, sabendo que existem cursos tais como o Reiki e outros, com um sem número de técnicas, rituais, objectos, etc, que são pagos (bem pagos) e tendo eu a vaga ideia que o João Lourenço é "adverso" a tudo isso, tem alguma sugestão de por onde começar?

Resumindo:

Como é que se aprende a comunicar com os espíritos sem correr o risco de nos depararmos com uma entidade baixa?

Com treino e bom senso, ou há formas mais eficazes?  ;)

Optimo topico, Obrigado João Lourenço :)

E muito boas perguntas!

Sinceramente não pensei que fosse possivel aprender isso mas se é estou interessada :)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boas,
Não consegui passar pelo tópico sem deixar a minha opinião. Devo dizer que, para mim, contactar com outras entidades noutros planos ou procurar contacto neste plano, me parece algo que exige muita responsabilidade e não deve ser tomado de ânimo leve. Não se trata de uma experiência apenas que visa ajudar outras pessoas, mas sim de uma experiência que vai marcar profundamente quem a faz... Por isso deixo no ar a questão, aprender é bom ok... mas é preciso antes de mais saberem muito bem naquilo que se vão meter e as consequências que isso poderá trazer para a vossa vida e dos que vos cercam.
O João Lourenço deve saber disto melhor que eu... existem portas que quando se abrem depois já não fecham mais.

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Ola João Lourenço,com respeito a este assunto aqui ha uma ou duas semanas andava a pensar muito na minha mãe e a ficar cada vez mais triste e deprimida,sempre a chorar e com muitas saudades dela,ate me disseram,no trabalho,que tinha um ar muito cansado e abatido,mas eu não podia evitar.Como tinha consulta marcada  numa medium para dia 15 fui e ela disse-me que andava qualquer coisa,nada de mau,mas mesmo assim deu-me um defumadouro para fazer em casa e disse-me que a minha mãe esta bem,mas que atraves destas profundas saudades,algo estava a querer entrar.Estou a fazer o defumadouro e ja me sinto melhor,pois ate ficava sem forças quando isso me acontecia.E possivel que,estando a pessoa fraca,entrem outras coisas menos boas?

#10
Citação de: sofiagov em 17 outubro, 2013, 10:06
Bom Dia Sr. João Lourenço,

como é que a inveja se manifestava no corpo do seu familiar quais foram os sintomas?

obrigado

Nao sei se ja tinha explicado, mas então é assim (na minha experiencia)

- Não era da minha familia  
- A inveja como qualquer forma energética dita de uma forma ou pensada, transcomunica com a mente da outra pessoa em que se pensou, e na passagem dessa forma energética atrai um espirito ou entidade baixa que fica na mente dessa pessoa.

- Em pouco tempo a mesma fica com diversos sintomas, pequenos ou grandes depende da entidade.

- Quando o mal é feito atravez de rituais preconcebidos por pessoas experientes então o espirito atraido transporta o mesmo tipo de doença ou sintoma e a pessoa se não for ajudada vai entrando em decadencia fisica etc.

Citação de: sofiagov em 17 outubro, 2013, 11:55
Obrigado por ter respondido.
há medida que ia lendo o que escreveu (fiquei arrepiada) por sentir tudo o que relata...  :).
e especificamente perguntei-lhe pois desconfio que atraio o negativo de pessoas e ambientes ou então sou demasiadamente sensível , não sei .
Existem alturas  que fico "explosiva" ... alterada (a minha filhota coitada é que me costuma dizer que eu fico muito nervosa/alterada assim do nada) e sinto que fico assim repentinamente depois sinto um cansaço enorme como que sugada, sem forças no copo.
São uma mescla de sentimentos negativos dentro de mim que eu própria sinto  e não percebo porquê mas que fico alterada...ui fico mesmo...depois vem a tristeza fico deprimida mas tão mal que dou em chorar por tudo e por nada e isto repete por períodos aleatórios.
para além destes acontecimentos tenho outros ... :-\...

(aliás o meu primeiro relato neste forum foi também sobre ir a centro comerciais e sentir-me deprimida de  repente.)

no entanto agradeço-lhe por me ter respondido a minha pergunta.

obrigado

Olá, dava-lhe algumas dicas sobre o assunto, mas so em dialogo por telef ou skype pois fico aqui sempre com dor de cabeçade tanto escrever e com pouco tempo.
cumprimentos

Citação de: Blackstar em 18 outubro, 2013, 19:37
Boas,
Não consegui passar pelo tópico sem deixar a minha opinião. Devo dizer que, para mim, contactar com outras entidades noutros planos ou procurar contacto neste plano, me parece algo que exige muita responsabilidade e não deve ser tomado de ânimo leve. Não se trata de uma experiência apenas que visa ajudar outras pessoas, mas sim de uma experiência que vai marcar profundamente quem a faz... Por isso deixo no ar a questão, aprender é bom ok... mas é preciso antes de mais saberem muito bem naquilo que se vão meter e as consequências que isso poderá trazer para a vossa vida e dos que vos cercam.
O João Lourenço deve saber disto melhor que eu... existem portas que quando se abrem depois já não fecham mais.

- Ola amigo, isto é uma área muito sensivel, de qualquer forma a experiencia é tudo, por mais teoria que eutivesse ´ha anos, nada tem a ver com a minha vida de hoje.
- Tenho todo o trabalho gravado e escrito desde inicio, e de certa for rio-me um pouco do meu inicio.

- Quanto ás entidades, já apanhei de tudo entendo-me bem com elas, mas atenção normalmente as portas já estão abertas para a maioria, só se mete em problemas quem faz por curiosidade

Peço desculpa pelo modo de falar mas isto já é tão corrente que nem dou por isso.
um abraço



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


sofiagov
Citação de: joao lourenco em 21 outubro, 2013, 19:24
Olá, dava-lhe algumas dicas sobre o assunto, mas so em dialogo por telef ou skype pois fico aqui sempre com dor de cabeçade tanto escrever e com pouco tempo.
cumprimentos

Olá Bom Dia Sr. João Lourenço,
agradeço desde já a sua resposta a esta minha situação...tenho skype instalado no meu PC mas não sei trabalhar com ele ( ;D minha ignorância).... não deve ser nada de especial mas sinceramente nunca trabalhei com ele... se achar por bem envio-lhe o meu contacto por MP mas como o senhor achar melhor. :)
obrigado
Ana

#12
ola so tenho estes contactos fará como melhor lhe convier. obrigado



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.






Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: joao lourenco em 23 outubro, 2013, 11:40
ola so tenho estes contactos fará como melhor lhe convier. obrigado



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.






Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Olá João,

Como sabe não pode fornecer contatos em tópicos ou publicitar os seus "serviços", corre o risco de ficar sem conta no fórum, assim como escrever duas ou três mensagens de seguida no mesmo tópico é contra as regras de bom funcionamento do Fórum, eu sei que sabe disso e agradeço que não o volte a fazer.

Se precisar de ajuda de como colocar várias mensagens sem ter que responder duas ou três vezes, disponha.

Obrigado

ILYM

Ok concordo plenamente, porem crio que não fiz ou soube fazer, nem é meu intuito criar algum problema ao paranormal, visto tantas amizades acrescentei, especialmente para quem se dirige a pedir uma palavra.
entao gostava que me esclarecesse como o fazer sem incorrer no critério do PP