Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • oração nova
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 4.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Posso estar enganada, vi noutro site... não me parece nada maléfico... mas não sei... que acham?!
Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (R.R.P), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (R.R.P) e da minha (S.R.N) e afaste todo mal que exista entre nos dois (R.R.P) e (S.R.N), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (R.R.P) e a (S.R.N), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (R.R.P) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (S.R.N) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (R.R.P) e ao meu anjo da guarda (S.R.N) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (R.R.P) se enchera de alegria e muito amor por mim (S.R.N) Que os anjos façam com que a (R.R.P) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (R.R.P) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (S.R.N), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (R.R.P) me procure (S.R.N) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém

Perseus
#1
O que significam as iniciais R.R.P e S.R.N? :-\

lol devem ser os nomes...

Perseus
Se realmente tens fé nessa oração e acreditas que te poderá ajudar, porque não tentas? :)

uma boa ideia :) não parece maléfica... pelo menos nada fala em são Cipriano e escuridão....

Perseus
Citação de: schnookieBoo em 15 outubro, 2013, 13:21
uma boa ideia :) não parece maléfica... pelo menos nada fala em são Cipriano e escuridão....

O que te leva a crer que São Cipriano é maléfico?.

pelo que tenho visto... e as orações que andam por aí... mas porque não é? mas, em termos históricos já foi....

Perseus
Cipriano era um Mago que estudava o oculto. Foi fazendo experiências conforme os estudos que realizava e foi escrevendo um diário onde explicava os acontecimentos.
Infelizmente houve pessoas que levam esses ensinamentos para o caminho do mal, porque sentem prazer no mal dos outros... Porém creio que o verdadeiro objectivo dele será ajudar e nunca prejudicar ninguém, daí ter sido santificado pela religião e o seu nome ser reconhecido como São Cipriano.

obrigada pelo esclarecimento de forma simples :) contudo, acho esta oração mais doce... :P

anaferreira
Olá!
S. Cipriano nada tem de maléfico, pelo contrário...é um santo entre outras coisas advogado das mulheres durante o parto.
Errou mas converteu-se.
Os livros de S. Cipriano são escritos antes da conversão dele.
Muita coisa se perdeu e outra tanta se acrescentou nesses livros ao longo dos anos.
Já agora quem é a mestra Rowena que a oração fala?
Não conheço, alguém conhece sem ir pesquisar?
Esse tipo de oração andam por aí em diversos sites do género copia e cola e acredito que na maioria das vezes os aflitos que a "colam" não tomam bem o sentido da oração pois lá diz "..reconciliação imediata do nosso amor para sempre" e na maioria das partes esse amor nunca existiu...pelo menos das duas partes.

Perseus
Por exemplo, encontrei esta oração de São Cipriano... alegam que desfaz "bruxarias" contudo não sei afirmar se é verdade ou não...


Eu, Cipriano, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, peza-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser.
Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo Cipriano.
Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

pois também não sei...

Perseus
Tudo depende da intenção e da fé que se aplica nas palavras e actos... se confiares e acreditares em coisas que dizem fazer bem, certamente irás sentir-te bem... caso contrário sem confiança e credibilidade, não passam de simples palavras.


Na minha opinião?

NÃO

Não faças nada disso, queres saber o que eu acho disso tudo? Insensato!

Imagina que tiro o sorvete da minha filha quando ela o está a saborear, feliz e deleitada com a iguaria. Dou um safanão e ele acaba por se perder espalhado pelo chão.

Sou cruel?

Caramba, jamais alguém pensará que sou cruel, porque sabem que, como mãe apenas quero o melhor para os meus filhos, podem questionar-se acerca da razão que me levou a fazer isso, mas no seu íntimo confiam e arranjam-me uma desculpa qualquer.

Como pensar que, talvez o açúcar em excesso lhe fizesse mal, mas que não havia necessidade de lho retirar assim de repente, contudo, deixam-me em paz, pois sabem que a mim compete olhar pelos filhos que estão à minha guarda, têm Fé no Amor maternal.

Acontece que, no sorvete pousou uma abelha, no exacto momento em que a criança abriu a boca, ela nem a viu, depois voou e ninguém se apercebeu.

O que ninguém sabe, é que o facto da abelha pousar no gelado não foi por acaso, o empregado havia entornado sem querer um produto naquele sorvete ao qual a minha filha era alérgica, os Guias dela induziram a abelha a pousar ali e alertaram-me a mim para a sua presença.

Consegues transpor este exemplo para a vida?

O que estás a tentar fazer é como que uma amarração suave, estás a pedir ao universo que altere as coisas, mas não tens a mínima ideia do que está por detrás disso, além disso não tens Fé, não confias no que não vês, para ti é tudo terra a terra, não há forças no Universo, nem Deus, nem Guias , Anjos, nada disso, se acreditasses neles sabias que não te abandonam, que o que te acontece de mal é para teu bem.

Por centenas de razões... Eu podia ir-te buscar tantos exemplos que te fazia esquecer que um dia sequer namoraste, mas não te quero baralhar, apenas te digo, não tens Fé suficiente para fazeres essa oração, ainda que a faças ela jamais irá funcionar em teu beneficio, ainda que se cumpram os teus desejos, estou convicta que quem intercedeu por ti não foram os Anjos.

Esta é a minha postura em relação a tudo o que existe, para mim, se eu pudesse, proibia as pessoas de fazerem quaisquer pedidos que não fossem LUZ, porque as Amo!

Se tenho Fé, então acredito que tudo existe com um propósito profundo, nada existe ao acaso, nada acontece que não faça parte do nosso destino, obstáculos nas nossas missões, até mesmo quando nos enviam energia negativa, é a nossa fraqueza que permite que ela entre, somos nós na origem, a culpa é nossa.

Pedirmos que alterem os acontecimentos é falhar, é não assumir, delegar nos outros as nossas responsabilidades, é insensatez.

Não sei quem inventou as orações, mas tanto quanto sei qualquer um as pode escrever, elas dizem-nos tanto quanto nos diz a bíblia, umas são Divinas, outras têm a mão humana, ou do diabo, o que é igual.

Vamos ver o que nos diz o "Pai Nosso"

Pai nosso que estais no céu
(e a nossa mente conecta-se com a Energia Positiva do Universo)

Santificado seja o Vosso nome, Venha a nós o Vosso Reino
(Bendito seja o Bem, que venha até nós a bondade)

Seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu
(Que o bem exista em todos, se propague e não se extinga)

O pão nosso de cada dia nos dai hoje
(Reconheço que a nossa sobrevivência depende da Tua energia)

Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido
(Não farei aos outros o que não quero que me façam a mim)

E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal
(Protege-nos e guia-nos para jamais optarmos pelo lado do mal).

Tem graça, não se pede nada no Pai Nosso, a não ser LUZ para todos.

Esta oração é divina, podes rezar à vontade, não tem religião, tudo o que vai para além de agradecer e pedir Luz não é aceitar Deus, Energia Positiva ou o que quer que seja.

Magias, simpatias, rezas, rituais, mandalas, tudo o que interfere com a força do universo, deve ser usado sim, mas ficar apenas por agradecimentos e pedidos de Luz.

A Luz é o que tu precisas, Luz é Fé, é discernimento, pede a Deus que te faça acreditar nele e confiar que o que faz é para teu BEM, depois reza o Pai Nosso a agradecer e a comprometer-te continuares a ser merecedora.

A vida é muito simples, há quem viva para tomar conta da parte complicada, nós não temos de fazer nada disso. Temos a mania de pedir, pedimos saúde, no entanto, a doença não é um mal, é um alerta. Pedimos Amor, que nos amem, quando devíamos era pedir que nos amassemos a nós mesmos, somos nós quem tem de zelar por nós, trabalhar o nosso EU, não o fazemos e depois andamos aflitos a dizer que temos azar.

Quem pede a alteração do que está a ser feito, está no fundo apenas a pedir a Deus que lhe apague a LUZ e a passar-se para o lado do mal, está cada vez mais longe da Fé.

Quando faço a reza do prato, para tirar o quebranto, mau olhado ou mal de inveja, digo as minhas orações, que eu escrevi, elas pedem protecção para quem sofre e luz para quem envia, funciona, porque a energia usada é toda ela positiva, é enviada para anular a energia negativa, mas, no final de tudo o que digo acrescento:

Que seja tudo como convém, Ámen!

Quer dizer que, embora eu esteja a lidar com energias, apenas ofereço o poder da minha energia positiva pessoal para juntar à dos guias, a eles compete saber se o que está a acontecer à pessoa faz ou não parte do que está reservado para ela, eu não interfiro, apenas ofereço a minha energia, se não for para sarar o mal, que sirva para ajudar a pessoa a ver a origem desse mal, ou seja, se não for usada para proteger, que sirva para dar Luz.

Pedir que se apaixonem por nós, sem fazer a mínima ideia dos cálculos que Deus fez para a vida de cada um, é tão insensato como pedir dinheiro, sem se ter a mínima noção de para o quê que ele serve!

O dinheiro serve apenas para as pessoas compreenderem que ele é algo que existe para proporcionar meios de aprendizagem, aprendemos com ele que não serve para nada a não ser para aprendermos com ele... Que não serve para nada. Serve para ser usado, não pelas coisas que compra, mas pelas que não compra, só quando entendemos isso podemos usá-lo para nosso benefício, porque nessa altura ele nunca falta, porque já não nos faz falta.

É um pouco complexo, mas existe como o Amor.

O Amor verdadeiro não pertence a ninguém. Enquanto dentro de cada um não existir Amor verdadeiro, não sabemos o que ele é, depois de sabermos já o temos e deixamos de sentir a sua falta, porque não nos pode fazer falta aquilo que já temos.

Ninguém se vai apaixonar verdadeiramente por ti, é uma ilusão, o Amor vem de dentro para fora, só quando tu te vês sem ele de fora, te apercebes que não o tens por dentro, se te amasses a ti primeiro, não sentias falta dele cá fora e ele iria ter contigo, nessa e só nessa altura tu serias capaz de o aceitar, lidar com ele e daí tirar benefícios para ambos os lados, dar e receber, não podes dar o que não tens, por isso não tens o direito de o exigir para ti, comprometeste-te com a oração do Pai Nosso, não darei falso amor assim como não o quero receber.

A única forma que Deus tem de te mostrar que não te Amas verdadeiramente, é dar-te um amor externo e depois retirar-to, se to der para sempre tu nunca te chegas a amar a ti mesma.

Se amasses não sentias essa falta. Se sentes falta de Amor é apenas porque pensas que amas alguém, é uma ilusão, sentes paixão, atracão e simpatia, instintos que te impelem a descobrir o Amor, mas Amor Verdadeiro não, se o tivesses não lhe sentias a falta.

Deus está-te a proporcionar a oportunidade de cresceres interiormente e tu estás a dizer-lhe que não aceitas, que vais virar a Sua Energia Divina contra Ele mesmo pedindo e implorando a todos os anjos que te aparecerem à frente, que desfaçam a Sua Vontade e façam o que TU QUERES. Isso não é Amor, é Ego.

Sê humilde, não inicies esse duelo, pára um pouco, pensa, reflecte, medita, aprende a gostar de ti e jamais sofrerás por amor, porque ele jamais te faltará.

Não desistas, o caminho é longo e doloroso, mas faz parte do que vieste aqui aprender.

Viemos aprender, depois, quando já soubermos é que vamos disfrutar, imagina assim.

Não tens uma casa, ela faz-te falta, mas se aprenderes que qualquer aconchego pode ser a tua casa e te sentires lá bem, então deixas de precisar da casa, nessa altura ela vem, como já não precisas dela, porque aprendeste a ser feliz fazendo da tua casa apenas aquilo que tinhas em ti, o Universo já ta pode dar como um bem que é mais do que aquilo que precisas, transformaste-te assim numa pessoa milionária!

Nem todas as pessoas vêm para passar pelo mesmo, nem ao mesmo tempo, mas sem dúvida vieram todas aprender a ser e a ter, só depois podem usufruir de si e das coisas, mas nessa altura não o fazem aqui, mas sim num sitio bem melhor, por isso, os que cá andam têm missões a cumprir, se andam a rezar para não as cumprirem não estão a ser leais nem para com Deus nem para com eles mesmos.

Pensa assim para tudo o que são bens e sentimentos, dão-nos e depois tiram-nos, para vermos primeiro que precisamos deles e depois como é não ter, criamos a capacidade de criar os nossos desejos em função do que temos e não ao contrário, só depois podemos usufruir, só depois nada nos faltará, não só por termos, mas por já não precisarmos.

O que te prometi está no forno, aproveita a espera para fazer uma introspecção, imagina que estás só no universo, acabaste de morrer, chegaste a casa, medita no que foi a tua vida, nas oportunidades que desperdiçaste, naquelas que aproveitaste, pensa em quantas vezes não precisavas dos outros se te tivesses sabido ter a ti e o quão feliz isso te poderia ter feito sentir, depois volta à Terra e faz isso, porque foi isso que viemos cá fazer!


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

mas eu não fiz a oração... mas, sim e isso tudo que falas-te....