Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Limpeza Espiritual
    Iniciado por Mysterium
    Lido 10.502 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Mysterium em 16 outubro, 2013, 18:11
Obrigado pela força. :)

Sem fugir ao tema, queria perguntar-vos se a Limpeza Espiritual "cura" uma gaguez, ou se ajuda a conviver melhor com ela.

Abraço

Boa tarde,

Podem ajudar-me em relação a este assunto?
Obrigado e um abraço

Citação de: Mysterium em 17 outubro, 2013, 13:31
Boa tarde,

Podem ajudar-me em relação a este assunto?
Obrigado e um abraço

Tal como ja disse e disseram fazer mal. não faz :)
Vale sempre a pena tentar!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigado pela resposta breve. :)

O que acham da "equipa" da Alexandra Solnado? (para fazer a Limpeza Espiritual)

Acho que a equipa é boa se trabalhar bem e não tem de ser necessáriamente reconhecida para ser melhor.

A publicidade é o extra que pagas, não a garantia que tens de que seja bom.

Porque não começas por ir a um centro espírita? Há imensos espalhados por todo o país, escolhe um e vai lá primeiro:

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

Eu acredito que aí te podem dizer se o teu problema tem a ver com vidas passadas, se é um bloqueio desta vida, ou se não é mais que um pretexto para procurares o teu lado espiritual.

Enquanto não sabes, evitas gastar uma fortuna com algo que talvez te saibam dizer gratuitamente. Pelo menos aí decerto te encaminham para a melhor solução.

Esta é a minha opinião, se te sentes mais confiante nas mãos dessa equipa, experimenta, mal não te faz, como já foi dito aqui. Mas está-me a parecer que não é bem uma limpeza espiritual que precisas, talvez seja algo mais, mas pouco percebo disso para te aconselhar mais que procurares um médium.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 17 outubro, 2013, 14:16
Acho que a equipa é boa se trabalhar bem e não tem de ser necessáriamente reconhecida para ser melhor.

A publicidade é o extra que pagas, não a garantia que tens de que seja bom.

Porque não começas por ir a um centro espírita? Há imensos espalhados por todo o país, escolhe um e vai lá primeiro:

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

Eu acredito que aí te podem dizer se o teu problema tem a ver com vidas passadas, se é um bloqueio desta vida, ou se não é mais que um pretexto para procurares o teu lado espiritual.

Enquanto não sabes, evitas gastar uma fortuna com algo que talvez te saibam dizer gratuitamente. Pelo menos aí decerto te encaminham para a melhor solução.

Esta é a minha opinião, se te sentes mais confiante nas mãos dessa equipa, experimenta, mal não te faz, como já foi dito aqui. Mas está-me a parecer que não é bem uma limpeza espiritual que precisas, talvez seja algo mais, mas pouco percebo disso para te aconselhar mais que procurares um médium.

Obrigado pela tua resposta.
Quando dizes que preciso de algo mais, consegues especificar?
Estou mesmo tentado a ir à "Solnado".

Acredito que as deficiências, as doenças ou outros problemas físicos só existem em duas hipóteses:

1ª - Ou fazem parte de nós, servem para nos criar os obstáculos necessários para determinadas etapas da vida, dificuldades que temos de superar, etapas que têm de ser vencidas, etc.

ou:

2º - Na realidade não existem, somos nós que as criamos, com as dúvidas e receios o nosso organismo debilita-se e progride para o lado oposto do que seria o esperado.

No primeiro caso compete-nos a nós superar as missões, eliminar os carmas e logo as deficiências deixam de existir, se não aos olhos dos outros, mas para nós deixam de ser um obstáculo.

No segundo caso, precisamos de uma ajuda externa, se não acreditamos em nós, na nossa força energética e nas vibrações cósmicas, temos de ir ter com alguém que nos diga que sim, é verdade. Se não encontramos as respostas no mundo físico, temos de as procurar no mundo espiritual.

Um médium é a ponte para o mundo espiritual, ele ouve-te e um espírito recebe a mensagem, depois responde-te por indetermédio da ponte. Tu ficas a saber se o problema que tens foste tu que o causaste com a tua insegurança, ou se ele é um obstáculo a ser vencido.

Uma limpeza espiritual, não te vai responder a nada para já, vai-te talvez ensinar a procurar a resposta dentro de ti mesmo, porque de facto ela está lá à espera que a vás encontrar, mas o processo além de muito mais moroso, vai-te ficar bastante dispendioso sem necessidade nenhuma.

Se tiveres de te estudar a ti mesmo existem muitas outras formas gratuitas de o fazeres, aqui pelo fórum também as encontas e na net não faltam, tudo depende de ti, ou seja, daquilo em que acreditas, ou seja, na tua Fé (e não falo de religiões).
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Boa tarde a todos!
Eu sou acérrima defensora das técnicas terapêuticas alternativas, como complemento das  convencionais...
Já experimentaste fazer uma cura reconectiva? Só por curiosidade? Uma terapia quântica? Uma terapia multidimensional?
Enfim, no livros resposta do Céu encontras a descrição de todas estas terapias e muitas mais que não me lembro.
Casos de pessoas que se curaram ou mudaram a sua vida.
Dá uma olhadela porque isso mal não faz! Informação é formação. De médico e de louco todos temos um pouco :)
Tudo de bom! Tudo é energia!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

VoyeuR
Citação de: Mysterium em 17 outubro, 2013, 13:31
Boa tarde,

Podem ajudar-me em relação a este assunto?
Obrigado e um abraço

A gaguez é de nascença ou foi adquirida?

Explica lá isso melhor por favor.

Citação de: VoyeuR em 17 outubro, 2013, 15:09
A gaguez é de nascença ou foi adquirida?

Explica lá isso melhor por favor.

Não te sei dizer... lembro-me da 1ª vez que gaguejei... andava na escola primária.
Porque perguntas?

Citação de: PoWeRLigHt em 17 outubro, 2013, 15:08
Boa tarde a todos!
Eu sou acérrima defensora das técnicas terapêuticas alternativas, como complemento das  convencionais...
Já experimentaste fazer uma cura reconectiva? Só por curiosidade? Uma terapia quântica? Uma terapia multidimensional?
Enfim, no livros resposta do Céu encontras a descrição de todas estas terapias e muitas mais que não me lembro.
Casos de pessoas que se curaram ou mudaram a sua vida.
Dá uma olhadela porque isso mal não faz! Informação é formação. De médico e de louco todos temos um pouco :)
Tudo de bom! Tudo é energia!

Eu sou um leigo nestes assuntos, mas vou informarm-me melhor sobre essas terapias.
Alguém daqui vive Porto?

anaferreira
#40
Citação de: Mysterium em 15 outubro, 2013, 20:17
Eu tomo medicação (anti-psicoticos e ansioliticos).
Isso impede que faça Limpeza Espiritual?

Abraço


Olá!
Quer um conselho sincero?
Mantenha-se na medicina.
Se estes tratamentos não lhe estão a fazer grandes efeitos que tal tentar procurar um outro médico, mudar de medicação...
Acredito que não vai ser a fazer limpezas espirituais ( já agora não sei o que entende por limpeza espiritual e o que lhe mandaram fazer)
Pode claro fazer alguma terapia de medicina alternativa mas não entre a fundo em certas situações que só o farão ficar mais confuso!
Ninguém está livre de ficar doente e ter que recorrer a um psiquiatra ou a medicaçã para aliviar o sofrimento!
Somos de carne e osso, temos e criamos bloqueios e por vezes temos que recorrer à "pastilhinha mágica" para ultrapassar

Boa sorte

Cada vez estou mais indeciso se deva ou não fazer Limpeza Espiritual.
As opiniões são díspares.
Estou confuso.
Acho que vou recorrer apenas para "curar" a gaguez e o resto continuo com medicação e com as consultas com o meu psiquiatra.

Cada pessoa é diferente e tem opiniões diferentes as coisas podem tornar-se muito confusas quando se pede opiniões de muitas pessoas :)

Pessoalmente já disse que acho que fazer a limpeza não traz grandes problemas - a não ser talvez para a carteira.
A cena é que não da para deixares de tomar os medicamentos e estes podem tornar o tratamento espiritual pouco eficiente :)

Mas no fundo tudo depende de ti, ninguem pode decidir por ti.

Boa sorte!!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 17 outubro, 2013, 21:13
Cada pessoa é diferente e tem opiniões diferentes as coisas podem tornar-se muito confusas quando se pede opiniões de muitas pessoas :)

Pessoalmente já disse que acho que fazer a limpeza não traz grandes problemas - a não ser talvez para a carteira.
A cena é que não da para deixares de tomar os medicamentos e estes podem tornar o tratamento espiritual pouco eficiente :)

Mas no fundo tudo depende de ti, ninguem pode decidir por ti.

Boa sorte!!

Se não posso misturar medicação com terapia, então nesse caso está fora de hipotese.
Um Abraço

coenuno
#44
Saudações.

E que tal equacionar que se trata de desequilíbrio mediunico?

ANA Solnado? Já ouvi as duas versões. Mas honestamente não me convence.

Reiki misturado? Isso custuma dar mau resultado. Utiliza as técnicas em separado. Reiki é uma coisa, angeologia é outra. Reiki é só um, mas se procurarea um pouco encontras sites com mais de 500 iniciações diferentes de Reiki.

Aconselho a continuar com o tratamento medico, mas procura dar uma olhada na tua mediunidade.

É só um conselho.

Ps. Esqueci de dizer. Existem terapias que se podem somar ao tratamento medico.