Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Limpeza Espiritual
    Iniciado por Mysterium
    Lido 10.451 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: hoopsy em 14 outubro, 2013, 20:39
Mas sabes que há dois tipos de psicose toxica certo?
Uma é puramente psicológica. A outra provem de uma falência do fígado.
Alguma vez fizeste exames clínicos para saber qual a causa dessa psicose?


É psicológica. Apesar de nunca ter feito esse exame.

Citação de: Mysterium em 14 outubro, 2013, 20:43
É psicológica. Apesar de nunca ter feito esse exame.

Então, nada garante que em vez de ser uma psicose, possa ser um problema espiritual e vice-versa!

Agora respondendo á tua pergunta... poderás fazer a limpeza espiritual.
Mal não te irá fazer, muito pelo contrario, dependendo daquilo em que acredites.  :)

Citação de: hoopsy em 14 outubro, 2013, 21:07
Então, nada garante que em vez de ser uma psicose, possa ser um problema espiritual e vice-versa!

Agora respondendo á tua pergunta... poderás fazer a limpeza espiritual.
Mal não te irá fazer, muito pelo contrario, dependendo daquilo em que acredites.  :)

Tenho medo de piorar e voltar a ter os sentimas (alucinações).

Em conversa com o terapeuta meu amigo para um caso destes aconselhou Acumpuntura e Toque Terapêutico. Disse ainda que não é fácil de tratar um problema destes mas também disse-me que não era impossível.


#19
Citação de: intrujans em 15 outubro, 2013, 12:29
Em conversa com o terapeuta meu amigo para um caso destes aconselhou Acumpuntura e Toque Terapêutico. Disse ainda que não é fácil de tratar um problema destes mas também disse-me que não era impossível.



Bom dia,

Apesar de não ser fácil tratar estes casos, mm recorrendo à limpeza espiritual não fará mal, certo?
O máximo que pode acontecer é eu ficar igual?
É esse o meu receio... ficar pior...

PS: Em que consiste o Toque Terapêutico?

O Toque Terapeutico pelo que entendi é uma técnica que mistura Angeologia e Reiki ao mesmo tempo. E o melhor de tudo foi que com esse tratamento nem precisei de sair de casa foi feito a 300km de distância.  :)



Sou apologista de, após esgotados os tratamentos da medicina convencional, podermos experimentar outro tipo de alternativas. Uma limpeza espiritual/energética acho que nunca fez mal a ninguém.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: intrujans em 15 outubro, 2013, 17:24
O Toque Terapeutico pelo que entendi é uma técnica que mistura Angeologia e Reiki ao mesmo tempo. E o melhor de tudo foi que com esse tratamento nem precisei de sair de casa foi feito a 300km de distância.  :)





Olá intrujans
Fiquei muito curiosa acerca do tratamento que fizeste. Podes p.f. contar mais um pouco dessa experiencia?
Se não te quiseres expor e mesmo assim quiseres partilhar comigo, podes enviar MP.

Cmps
Patricia
Patrícia

#23
Citação de: AltSinerg em 15 outubro, 2013, 18:00
Sou apologista de, após esgotados os tratamentos da medicina convencional, podermos experimentar outro tipo de alternativas. Uma limpeza espiritual/energética acho que nunca fez mal a ninguém.

Eu tomo medicação (anti-psicoticos e ansioliticos).
Isso impede que faça Limpeza Espiritual?

Abraço

Citação de: intrujans em 15 outubro, 2013, 17:24
O Toque Terapeutico pelo que entendi é uma técnica que mistura Angeologia e Reiki ao mesmo tempo. E o melhor de tudo foi que com esse tratamento nem precisei de sair de casa foi feito a 300km de distância.  :)


Podes falar mais um pouco sobre isso?
E se me permites posso perguntar o porquê de procurares essa "técnica"?

Abraço



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: Mysterium em 15 outubro, 2013, 20:17
Eu tomo medicação (anti-psicoticos e ansioliticos).
Isso impede que faça Limpeza Espiritual?

Abraço


Olá!
Segundo me disseram não impede mas torna um pouco mais dificil porque alguns tipos de medicação parece que "fecham" a tua energia. :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 16 outubro, 2013, 13:38
Olá!
Segundo me disseram não impede mas torna um pouco mais dificil porque alguns tipos de medicação parece que "fecham" a tua energia. :)

Boa tarde,
Isso impede-me de fazer a Limpeza Espiritual ou apenas torna mais dificil obter melhores resultados?

Cumprimentos

Não te impede mas pode dificultar ou mesmo tornar impossível.

Pensa assim... os medicamentos que tomas fecham-te a mente, enquanto que outros "medicamentos", se é que me entendes, abrem outras portas, nomeadamente os estudos que Freud fez com a ajuda do LSD.

Não querendo aconselhar nada, porque não é a minha área nem percebo nada disso, e se queres tentar resolver o teu problema por métodos alternativos, era fazê-lo sem tomar medicação se houver essa possibilidade...



Citação de: intrujans em 16 outubro, 2013, 15:52
Não te impede mas pode dificultar ou mesmo tornar impossível.

Pensa assim... os medicamentos que tomas fecham-te a mente, enquanto que outros "medicamentos", se é que me entendes, abrem outras portas, nomeadamente os estudos que Freud fez com a ajuda do LSD.

Não querendo aconselhar nada, porque não é a minha área nem percebo nada disso, e se queres tentar resolver o teu problema por métodos alternativos, era fazê-lo sem tomar medicação se houver essa possibilidade...



Há alguns meses fui a uma Medium que disse q me curava a psicose. Disse para deixar te tomar a medicação, e assim foi.
Passado 2 dias o que é que acontece? Fui p as urgências do Hospital.

Quero com isto dizer que é-me impossível deixar de tomar a medicação.

Citação de: Mysterium em 16 outubro, 2013, 17:50
Há alguns meses fui a uma Medium que disse q me curava a psicose. Disse para deixar te tomar a medicação, e assim foi.
Passado 2 dias o que é que acontece? Fui p as urgências do Hospital.

Quero com isto dizer que é-me impossível deixar de tomar a medicação.

Bom exprimentar não faz mal. Exprimenta pode ser que resulte :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 16 outubro, 2013, 18:04
Bom exprimentar não faz mal. Exprimenta pode ser que resulte :)

Obrigado pela força. :)

Sem fugir ao tema, queria perguntar-vos se a Limpeza Espiritual "cura" uma gaguez, ou se ajuda a conviver melhor com ela.

Abraço