Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Limpeza Espiritual
    Iniciado por Mysterium
    Lido 10.443 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações,

Sabem-me dizer se Limpeza Espiritual é capaz de curar uma psicose?

Cumprimentos

Citação de: Mysterium em 13 outubro, 2013, 18:50
Saudações,

Sabem-me dizer se Limpeza Espiritual é capaz de curar uma psicose?

Cumprimentos


Olá!
A limpeza espiritual normalmente limpa a energia negativa da aura e do corpo :)

Acho que mal não faria de certeza!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 13 outubro, 2013, 23:52

Olá!
A limpeza espiritual normalmente limpa a energia negativa da aura e do corpo :)

Acho que mal não faria de certeza!

Boa noite,

Obrigado pela resposta breve, LilithP.
Alguém tem mais opiniões?

Cumprimentos

VoyeuR
Citação de: Mysterium em 14 outubro, 2013, 00:01
Boa noite,

Obrigado pela resposta breve, LilithP.
Alguém tem mais opiniões?

Cumprimentos

Especifique melhor psicose por favor.

Cumpts

Perseus
Fonte: Wikipédia

Psicose é um quadro psicopatológico clássico, reconhecido pela psiquiatria, pela psicologia clínica e pela psicanálise como um estado psíquico no qual se verifica certa "perda de contacto com a realidade". Nos períodos de crises mais intensas podem ocorrer (variando de caso a caso) alucinações ou delírios, desorganização psíquica que inclua pensamento desorganizado e/ou paranóia, acentuada inquietude psicomotora, sensações de angústia intensa e opressão, e insónia severa. Tal é frequentemente acompanhado por uma falta de "crítica" ou de "insight" que se traduz numa incapacidade de reconhecer o carácter estranho ou bizarro do comportamento.

Contudo na minha opinião, creio que há problemas que podem ser resolvidos sozinhos e outros necessitam de ajuda especializada... Este caso necessita de ajuda especializada, pois a "paranóia" de um individuo com Psicose irá agravar caso seja o próprio a resolver esse assunto.

Citação de: Perseus em 14 outubro, 2013, 11:37
Fonte: Wikipédia

Psicose é um quadro psicopatológico clássico, reconhecido pela psiquiatria, pela psicologia clínica e pela psicanálise como um estado psíquico no qual se verifica certa "perda de contacto com a realidade". Nos períodos de crises mais intensas podem ocorrer (variando de caso a caso) alucinações ou delírios, desorganização psíquica que inclua pensamento desorganizado e/ou paranóia, acentuada inquietude psicomotora, sensações de angústia intensa e opressão, e insónia severa. Tal é frequentemente acompanhado por uma falta de "crítica" ou de "insight" que se traduz numa incapacidade de reconhecer o carácter estranho ou bizarro do comportamento.

Contudo na minha opinião, creio que há problemas que podem ser resolvidos sozinhos e outros necessitam de ajuda especializada... Este caso necessita de ajuda especializada, pois a "paranóia" de um individuo com Psicose irá agravar caso seja o próprio a resolver esse assunto.

Peço desculpa mas não compreendi o que disse.
Acha que faria bem a Limpeza Espiritual ou só aconselha ser consultado por um médico? (ando a ser seguido por psiquiatria)

Perseus
Boa tarde caro Mysterium

O que fiz foi dar uma definição do que é a Psicose porque certamente haverá quem não saiba e dessa forma irão ter uma ideia.
Após isso dei uma breve opinião.
Não o quero influenciar a nada, porque não me cabe a mim essa função. Contudo creio que esses assuntos devam ter ajuda especializada e serem devidamente acompanhados... Porém nada o impede de fazer essas limpezas... fica a seu critério.

Abraço

Citação de: Perseus em 14 outubro, 2013, 13:53
Boa tarde caro Mysterium

O que fiz foi dar uma definição do que é a Psicose porque certamente haverá quem não saiba e dessa forma irão ter uma ideia.
Após isso dei uma breve opinião.
Não o quero influenciar a nada, porque não me cabe a mim essa função. Contudo creio que esses assuntos devam ter ajuda especializada e serem devidamente acompanhados... Porém nada o impede de fazer essas limpezas... fica a seu critério.

Abraço


Obrigado pela resposta.
Mal não faz, né? Ou posso piorar?

Abraço

VoyeuR

Obrigado pela resposta.
Mal não faz, né? Ou posso piorar?

Abraço
[/quote]

As limpezas não lhe fazem mal nenhum, pelo contrário. Até ajudam a retirar energia negativa.

Pode fazê-las sem medo.

Perseus
Citação de: Mysterium em 14 outubro, 2013, 14:01
Obrigado pela resposta.
Mal não faz, né? Ou posso piorar?

Abraço

Infelizmente não lhe sei dizer, mas é provável que possa vir a ajudar em alguns aspectos... se porventura lhe for possível relatar alguns sintomas da sua psicose, talvez seja mais fácil avaliar e dar uma resposta mais assertiva.

Abraço

Apesar de não sofrer de nada, há uns tempos fiz toque terapeutico. além de me ter retirado as energias negativas e as dores que tenho na zona da omoplata em tempo mais frio, notei que nos dias seguintes pensava muito mais claramente e via as coisas de outra maneira.

Uma limpeza espiritual concerteza não lhe faz mal, mas para uma psicose nada como a meditação para ultrapassar os problemas :)

#11
Citação de: intrujans em 14 outubro, 2013, 19:49
Apesar de não sofrer de nada, há uns tempos fiz toque terapeutico. além de me ter retirado as energias negativas e as dores que tenho na zona da omoplata em tempo mais frio, notei que nos dias seguintes pensava muito mais claramente e via as coisas de outra maneira.

Uma limpeza espiritual concerteza não lhe faz mal, mas para uma psicose nada como a meditação para ultrapassar os problemas :)


Então na tua opinião achas que não deva fazer uma Limpeza Espiritual?

Psicose no fundo é uma Esquizofrenia. Na pior fase do problema e depois de ter sido internado, as alucinações visuais e auditivas, felizmente desapareceram.

Citação de: Mysterium em 14 outubro, 2013, 20:24
Então na tua opinião achas que não deva fazer uma Limpeza Espiritual?

Psicose no fundo é uma Esquizofrenia. Na pior fase do problema e depois de ter sido internado, as alucinações visuais e auditivas, felizmente desapareceram.


A tua psicose / esquizofrenia é comprovada por exames médicos ou é só um parecer médico?
Há aqui diferenças nas duas opções que falei....

Citação de: hoopsy em 14 outubro, 2013, 20:28
A tua psicose / esquizofrenia é comprovada por exames médicos ou é só um parecer médico?
Há aqui diferenças nas duas opções que falei....

Tendo em conta os meus sintomas, o psiquiatra diagnosticou-me psicose tóxica.
Não existem TAC's, Resonacias Magneticas ou o que quer que seja para "detectar" este tipo de problemas.

Citação de: Mysterium em 14 outubro, 2013, 20:34
Tendo em conta os meus sintomas, o psiquiatra diagnosticou-me psicose tóxica.
Não existem TAC's, Resonacias Magneticas ou o que quer que seja para "detectar" este tipo de problemas.

Mas sabes que há dois tipos de psicose toxica certo?
Uma é puramente psicológica. A outra provem de uma falência do fígado.
Alguma vez fizeste exames clínicos para saber qual a causa dessa psicose?