Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Acordar sempre ás 06AM
    Iniciado por PoWeRLigHt
    Lido 1.530 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Já vai para 3 semanas que todas as madrugadas acordo no horário compreendido entre as 05:00 AM e as 06:00 AM.
É matemático! Sei exatamente que quando acordo estou nesse intervalo. Ás vezes tenho sonhos que me lembro, outras nem me lembro dos sonhos que tive, mas não falhei um dia, O DESPERTAR naturalmente nesse horário.
Curiosamente o meu diário de sonhos começou no dia 26/9.
Será que é por isso?
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Olá!
Também tenho acordado por volta dessa hora por muito tarde que me deite. Apesar de normalmente conseguir voltar a adormecer passado um bocado. A partir das 8 horas é que não da mesmo por muito cansada que eu esteja, e normalmente tenho sonhos nesta altura.

Nunca tinha pensado que pudesse ser disso mas quem sabe. Também comecei com isto depois de começar a prestar mais atenção aos meus sonhos e a todo o tipo de coisas ligadas com isto.

Também estou interessada em saber.
Obrigado por colocares este topico PoWeRLigHt :)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
#2
Citação de: PoWeRLigHt em 11 outubro, 2013, 17:37
Olá a todos!
Já vai para 3 semanas que todas as madrugadas acordo no horário compreendido entre as 05:00 AM e as 06:00 AM.
É matemático! Sei exatamente que quando acordo estou nesse intervalo. Ás vezes tenho sonhos que me lembro, outras nem me lembro dos sonhos que tive, mas não falhei um dia, O DESPERTAR naturalmente nesse horário.
Curiosamente o meu diário de sonhos começou no dia 26/9.
Será que é por isso?



O nosso corpo é tendencioso e rapidamente cria hábitos. Se tens o costume de criar uma rotina diária, o corpo irá habituar-se. Tem semanas que acordo quase todos os dias por volta das 3/3:30 da manhã e tem outras semanas que acordo às 7/7:30. Mas pode ser algo psicológico que te cause distúrbios no sono. Se fores com problemas para a cama ou haja algo que te preocupe, certamente o teu subconsciente estará a trabalhar essas tuas memórias..

É o nosso relógio biológico,o corpo habitua-se a acordar e a ter sono por volta da mesma hora,repetindo-se...eu também acordo precisamente às 6h10 para acordar o meu marido e acordo sempre antes do despertador ;)