Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A Gravidez de Kate Middleton foi Falsa?
    Iniciado por tuga9890
    Lido 6.469 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tuga9890
Recentemente descobri o seguinte vídeo que, por uns momentos, me deixou bastante intrigada:

Did Kate Middleton forget to replace/take off her falso pregnancy belly before leaving the hospital??

O autor deste vídeo explica, ao longo de cinco minutos, algumas teorias que já andavam a circular na Internet sobre alguns factos estranhos relacionados com a gravidez de Kate Middleton, sugerindo que esta nunca chegou a estar grávida. O vídeo levanta as seguintes questões:

1) Kate Middleton e William recorreram a uma barriga de aluguer, provavelmente pertencente à linha de sangue Iluminati, que engravidou com sémen de um homem da família Windsor, não necessariamente o príncipe William.

2) Quando o bebé foi apresentado, Kate tinha exactamente a mesma barriga antes de entrar em trabalho de parto. Surgiu com uns sapatos de saltos altos e não parecia ter passado por um parto tão pouco tempo antes.

3) Quando fizeram perguntas sobre o bebé ao príncipe William, ele respondeu que ainda estavam a pensar no nome porque era "a primeira vez" que o viam, mais de 24 horas depois de ele ter nascido.

4) Segundo o autor do vídeo, o bebé parecia ter já um mês de idade.

5)  Kate não dava sinais de ter dado à luz um bebé com mais de três quilos, principalmente tendo em conta que desceu e subiu as escadas sem problemas e ainda por cima de saltos altos. [Algumas pessoas têm de sair do hospital de cadeira-de-rodas depois de um parto].

6) O comportamento de Kate ao longo da gravidez e o facto de ter ganho pouco peso também são apontados como suspeitos.

7) Alguns dias antes do parto, William ausentou-se de Londres para ir jogar pólo.

8) Theresa May, a secretária de estado para assuntos internos, não estava presente nesta altura. Normalmente é o secretário de estado que se certifica que o bebé é verdadeiro e não um impostor.

As razões apontadas para falsificar uma gravidez baseiam-se principalmente na hipótese de um membros do casal ser estéril. Também é feita uma referência à enfermeira Jacinta Saldanha que, como se devem recordar, supostamente se suicidou pouco depois de a gravidez de Kate ser anunciada devido a uma partida de dois locutores australianos. Talvez tivesse descoberto alguma coisa?

Pessoalmente acho que a história não tem muita credibilidade e é um pouco rebuscada, mas a verdade é que a história da enfermeira nunca foi muito bem explicada...

Perseus
#1
Provavelmente o homem ou a mulher têm algum problema. Contudo o povo Inglês há muito que esperava uma criança real e se uma noticia corresse nos jornais britânicos que o casal tinha problemas para ter filhos certamente que iria haver "chacota" por parte de muito.
Mesmo que esta criança seja alguma barriga de aluguer, não quer dizer que seja "Iluminati", até porque esses "Iluminatis" é tudo velhos pré-históricos com grandes fortunas adquiridas pela escravidão dos outros. lol
Os pais hoje em dia, numa situação como essa, podem escolher as características dos filhos (se querem loiros ou morenos etc, se querem que sejam altos ou baixos etc, se querem que sejam magros ou mais constituídos etc)... contudo nos bancos de esperma é possível recolher o sémen cujo o dador seja compatível com essas características pedidas, para que a criança venha a ter também essas mesmas características durante o seu desenvolvimento. Já imaginaram o que era uma família real como aquela dar à luz um filho "Latino"? Havia de ser engraçado
 ;D

Eu como mulher e mãe, sinto-me um bocado "aparvalhada" com estas observações... Quando se tem um filho parece que ele fica lá na mesma depois do parto, é normal ::). Eu até andei grávida de salto alto, quanto mais depois da gravidez... E nem todas as mulheres tem que engordar 20 ou 30kg com a gravidez... eu engordei 9. Saí do hospital pelo meu próprio pé, tendo para isso que descer dois lances de escadas  :P. Em relação à enfermeira, ponham-se no lugar dela, foi motivo de chacota, internacionalmente, muitas pessoas fariam precisamente o que ela fez...

#3
o meu filho quando nasceu pesava 4,500 grs :D parecia um bebé de 3 meses...há bebés grandes,e há mulheres que têm um parto super fácil...isso não quer dizer nada.Fiquei parva ao descobrir que se vendem barrigas falsas...já acredito em tudo,realmente.

Citação de: storyteller em 11 outubro, 2013, 14:52
Eu como mulher e mãe, sinto-me um bocado "aparvalhada" com estas observações... Quando se tem um filho parece que ele fica lá na mesma depois do parto, é normal ::). Eu até andei grávida de salto alto, quanto mais depois da gravidez... E nem todas as mulheres tem que engordar 20 ou 30kg com a gravidez... eu engordei 9. Saí do hospital pelo meu próprio pé, tendo para isso que descer dois lances de escadas  :P. Em relação à enfermeira, ponham-se no lugar dela, foi motivo de chacota, internacionalmente, muitas pessoas fariam precisamente o que ela fez...

Totalmente de acordo.
Comigo aconteceu o mesmo. Da 1ª gravidez aumentei 6 kg e da 2ª foram 7... e os meus filhos nasceram cada um com 3.500 g!!
Saí da maternidade parecia eu que ia para a passerelle de tao esterlicadinha que estava, mas a minha colega de quarto, no dia depois da criança nascer parecia que ainda tinha la dentro outro... as pessoas são todas diferentes. :)

Citação de: hoopsy em 11 outubro, 2013, 22:02
Totalmente de acordo.
Comigo aconteceu o mesmo. Da 1ª gravidez aumentei 6 kg e da 2ª foram 7... e os meus filhos nasceram cada um com 3.500 g!!
Saí da maternidade parecia eu que ia para a passerelle de tao esterlicadinha que estava, mas a minha colega de quarto, no dia depois da criança nascer parecia que ainda tinha la dentro outro... as pessoas são todas diferentes. :)

5 dias depois de ter o meu filhote já vestia a minha roupa normal, no entanto tive uma colega de trabalho que 6 meses depois de ter o filho ainda vestia as calças de grávida (eram as únicas que lhe serviam) :P

Ate fico aparvalhada, eu tive uma cria a 4 meses, ou seja ainda tenho a memoria fresca, eu so engordei 5 kg em toda a gravidez, a minha cria nasceu de parto natural as 8 da manha e as 11 eu ja estava tomar banho e a desmanchar a mala para me instalar, sai 2 dias depois cheguei a casa fui as compras ao supermercado aspirei a casa e fiz jantar e sim a barriga estava inchada.

Apesar de ser homem, a única coisa que digo é que agora inventam conspirações para tudo e mais alguma coisa. As pessoas que lançam tais teorias se preocupassem mais em desmascarar assuntos realmente importantes ganhavam mais.