Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com sonhar
    Iniciado por Catarina Vitória
    Lido 3.080 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos=)

À cerca de 15 dias tive um sonho muito estranho, que ainda me anda aqui a remoer na cabeça por não saber o seu significado. Eu sonhei que estava a sonhar que sonhava. Dito assim parece uma confusão por isso, passo a explicar: eu sonhei que estava deitada na minha cama a dormir com o pijama que vestia naquela noite, e com a cabeça tapada pelo cobertor. A dada altura "acordei" porque algo estava a exercer uma pressão sobre mim, e quando abri a boca para gritar não tinha voz. Naquela minha agonia, "acordei"! Estava com o dito pijama, a cabeça tapada e havia algo a exercer a mesma pressão sobre mim e quando tentei gritar por socorro não tinha voz. Após isto acordei(agora sim "verdadeiramente") muita assustada e nem tentei emitir nenhum som, com medo de tudo se repetir novamente.
Lá tirei o cobertor da cabeça e, estive cerca de meia hora a ganhar coragem para me levantar da cama. Quando voltei à dita cuja(leia-se cama) consegui adormecer a muito custo, mas não voltei a sonhar com o mesmo.

Alguém sabe o que possa significar? (desculpem a confusão mas, não consigo explicar de outra forma)
"when you open your mind to the impossible, sometimes you find the truth"

#1
também acho estranho...mas a mim também já me aconteceu sonhar que estava a contar a outra pessoa o sonho que estava a sonhar... ;D
devias estar a sentir-te sufocada com o cobertor na cabeça...  :-\
talvez fosse isso... :)

és bem capaz de ter razão! O repetir do sonho vai na volta era um aviso para acordar :) nunca me tinha acontecido nada do género e, espero bem que não volte a acontecer. Bom, pelo menos aprendi a dormir com a cabeça destapada ;D

esse teu sonho também foi "diferente"  ;D
"when you open your mind to the impossible, sometimes you find the truth"

Bom, já me tem acontecido sonhar com coisas estapafúrdias e dizer no próprio sonho: - é impossível. Só posso estar a sonhar.

E coisas do género acontecem-me quando estou mal disposta, normalmente com problemas de digestão.
E também concordo com a Nita.
Templa - Membro nº 708

Eu também já tive com cada sonho mais estapafúrdio. Uma vez até sonhei com uma avestruz gigante. Acordei a rir, porque no sonho tinha a noção que estava a sonhar.  E depois, há os sonhos premonitórios que tenho mas esses, já são casos diferentes...
"when you open your mind to the impossible, sometimes you find the truth"