Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • sera que tenho poderes sobrenaturais
    Iniciado por Sheperd
    Lido 3.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas e a primeira vez que tenho coragem para contar o que se passo comigo, consigo  fazer coisas que só contados em história seria verdade, a primeira é, que consigo so de olhar para uma pesoa saber se o que ela esta a sentir, pk esta a sentir, e porque, voçês podem dizer que isso e paranoia minha mas deste pequeno que acerto sempre em todo,
como por exmplo, a minha irma comecou a namorar com um rapaz e logo de caras  para o rapaz consegui ver o seu futuro com a minha irma, depois de sentir o que via, fui contar a minha mae,
mas ela disse que eu estava a ver coisa de mais, depois mais tarde, uns 3 anos mais tarde,
foi como eu disse a minha mae, aconteceu como eu lhe disse, e isso e só uma das coisas estranhas que se passam contigo


gostaria de saber a vossa opiniao


cumps

anaferreira
Olá!
Todos nós temos a nosso intuição, sexto sentido ou que a gente lhe queira chamar mas a isso não se pode chamar de poderes sobrenaturais!
Mas caso sinta mesmo que os tens eu aconselho a usar esses poderes em seu beneficio e podia começar quem sabe por ler um bocadinho mais ou até voltar à escola.
Não me leve a mal pelo comentário mas é assustador o poder que tens com 21 anos ( idade que está no perfil) em dar erros de Português!
Todos nós damos as nossas "calinadas" mas  o que é de mais....

coenuno
Meu caro.

Acho que não deves interpretar isso como um poder. Até porque o único poderoso aqui é Deus.
Considera sim, que tens uma faculdade um pouco mais aberta, que deve ser equilibrada e utilizada primeiro para tê ajudar a evoluir e depois para auxiliares terceiros.
E isso tudo significa responsabilidade e não poder.

#3
Citação de: anaferreira em 10 outubro, 2013, 13:40
... e podia começar quem sabe por ler um bocadinho mais ou até voltar à escola.
Não me leve a mal pelo comentário mas é assustador o poder que tens com 21 anos ( idade que está no perfil) em dar erros de Português!
Todos nós damos as nossas "calinadas" mas  o que é de mais....


Boas,

Foste promovida a Moderadora ?
Estás satisfeita, com um comentário assim ??

E que tal, seres um pouco comedida e deixar para os Moderadores os reparos a fazer nos tópicos ?

Se por algum acaso, a minha "mensagem" não foi esclarecedora, também posso dizer de outras formas. :)

É "assustador" certas faltas de "humildade", que proliferam por aqui.

Obviamente, não há espaço aqui para comentários sobre o que eu digo.
Grato pela atenção
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..