Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • mas que azar é este? bem, agora já não perco mais nada
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 5.027 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: schnookieBoo em 08 outubro, 2013, 15:42
pois tens razão. Obrigada!!

Como costumo dizer às minhas amigas, um dia ainda nos vamos rir disto  ;D

Perseus
Citação de: storyteller em 08 outubro, 2013, 15:40
Não querendo desvalorizar o que se passa contigo, acho que as coisas só tem a importância que lhes damos, se visses os bichos estranhos que me aparecem no terraço :), os últimos foram formigas gigantes com asas, e olha ando aqui, haja saúde ;).

O outono é a época das formigas de asa. Elas abandonam os formigueiros para que possam criar novas colónias noutros sítios. No campo é comum os pássaros comerem essas formigas e também há quem as use em "costelas" para apanhar pássaros para fazerem uns "pitéus"  ;)


#18
Citação de: Perseus em 08 outubro, 2013, 15:46
O outono é a época das formigas de asa. Elas abandonam os formigueiros para que possam criar novas colónias noutros sítios. No campo é comum os pássaros comerem essas formigas e também há quem as use em "costelas" para apanhar pássaros para fazerem uns "pitéus"  ;)

Pois olha, por ali safam-se bem, é na roupa, é no chão, um dia destes até as encontrei dentro de casa, os pássaros encherem a barriga com elas é que tá quieto  :laugh:
Tou a ver que és uma pessoa informada, quando tiver dúvidas sobre a bicharada falo contigo  :P

Perseus
Citação de: storyteller em 08 outubro, 2013, 15:52
Pois olha, por ali safam-se bem, é na roupa, é no chão, um dia destes até as encontrei dentro de casa, os pássaros encherem a barriga com elas é que tá quieto  :laugh:
Tou a ver que és uma pessoa informada, quando tiver dúvidas sobre a bicharada falo contigo  :P

Força  ;)

Muita força, não desistas!...Acredita que vais conseguir ultrapassar essa maré de azar, nem sempre o diabo vai estar atrás da porta...


estou a pensar ir a um centro espirita... preciso mesmo de saber o que se anda a passar com a minha vida...
ele hoje disse-me "que gosta de mim que tem saudades minhas, mas que não tem o direito de me magoar, porque não me pode dar a atenção que mereço", mas hoje eu vi que ele foi beber café com uma amiga... cada vez estou mais triste... diga-me que acham disto... estou farta da minha vida!!


Judite
Se ele não quer tenta esquece-lo. Ele já deve gostar de outra pessoa há mais tempo.

estou tão decepcionada... mas tão... pois, como e que vou esquece-lo?! foram mais de dois anos... era diferente do que senti antes por alguém...nunca gostei tanto de uma pessoa...

Judite
Andam milhares de pessoas para não dizer milhões com este problema. Ele deve ter alguém do passado, não tem nada a haver contigo, faz uma coisa deixa passar o tempo e deixa-te levar pelo destino. Depois logo se vê o que acontece.
Se andares com tristeza vais atrair o azar. Não penses muito nos problemas, muda de visual e ri muito, vais ver que ele fica a pensar o que se passa contigo, bem bonita ainda vai aparecer outra pessoa.
schnooKieBoo muita força ;)

não é nada fácil... qualquer das formas, vou mesmo a um centro espirita....

Judite
Fazes bem ir a um centro espirita e lá ocupas o pensamento com coisas interessantes e fazes novas amizades. Acho que vai ser positivo. ;)