Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • mas que azar é este? bem, agora já não perco mais nada
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 5.027 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia!!

bem, todos vós já sabem qual é o meu dilema, com o facto de estar desempregada... agora para se juntar ao clube do azar, a minha relação terminou... era tudo que eu tinha de bom nesta vida, eu sentia que tínhamos sido sido feitos um para o outro... aliás, toda a gente dizia que éramos parecidos psicologicamente/fisicamente. Cerca de 15 dias atrás tivemos uma brutal discussão, e ele terminou... digamos que o motivo foram os pais.... entretanto andei muito mal.... e ele neste espaço de 15 dias já tem outra pessoa... nunca pensei que fosse possível deixar de gostar de alguém assim  de repente e já conseguir estar com outra pessoa... e logo ele que é tão inseguro... não sei que pensar, ontem confrontei com esse facto de ele já ter alguém e de não me dizer visto que andei 15 dias atrás dele e ele ate respondia as mensagens... eu estou de rastos e fraca, nem dormi, e hoje tenho uma entrevista.
entretanto, encontrei aqui uma forma no Portugal Paranormal, de como esquecer alguém, e o tal ritual de escrever o nome no papel e queimar, e comentei isto com uma amiga minha no facebook, amiga, essa também é user no Portugal paranormal, ele entrou no meu facebook e viu a conversa de nós as duas... ao mesmo tempo sinto-me invadida, visto já não ser a primeira vez que ele ma faz isto...
estou bastante mal... sinto-me num abismo, não sei que fazer, sinto-me mal muito mal e perdida....

Perseus
#1
Bom dia schnookieBoo :)

Bem realmente isso é uma situação complicada... mas fico feliz por ti por teres já uma entrevista de emprego.
Infelizmente a vida nunca é como queremos, recebemos muitas coisas durante a vida mas também tiram muitas coisas de nós.
Infelizmente também já passei por uma situação idêntica com uma rapariga, contudo o melhor ritual que fiz foi conhecer novas pessoas, criar novas amizades e mantive-me ocupado com as pessoas que realmente gostam de mim e se sentem bem comigo.
Espero que consigas melhorar, porque estas fases apesar de complicadas são superáveis.
Recomendo-te também a mudar a senha do facebook, porque invasão de privacidade é considerado crime nos dias de hoje.

No que puder ajudar, conta comigo.

obrigada por teres respondido... eu acho que ele agora deve ter vergonha na cara e não ir mais ao meu facebook... estou mesmo muito triste nunca pensei.... que alguém deixasse de gostar assim de repente, com montes de planos que tinhamos....

Bom dia SchnookieBoo,
Isso de entrar no facebook e ir ler as suas mensagens é de facto muito mau, mas demonstra que ele ainda não cortou de vez consigo. O facto de já ter outra pessoa pode ser para fazer pirraça, para dar a entender que está muito bem, o que demonstra grande insegurança dele e é desleal para com a outra pessoa. Ou então, essa pessoa já existia há mais tempo na vida dele. Tudo isto a incomoda e a faz sofrer e vai demorar algum tempo até passar, certamente. Aproxime se dos seus amigos, invista mais em si, no que gosta de fazer, sobretudo não fique por aí sozinha a remoer o passado e a tentar encontrar uma justificação para as acções dele. Não merece o seu tempo.

Espero que a entrevista corra bem e se não correr, outras virão atrás certamente. Vá dando notícias. Conte connosco para apoiar!
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Perseus
Eu também fui assim, de fazer planos... Mas com tempo fui aprendendo que a vida é que nos dita os planos a nós... Também sempre me disseram desde pequeno, quando nos tiram algo é porque estamos destinados a receber algo melhor futuramente. Felizmente tem acontecido. Perdi amigos, mas recebi outros melhores, perdi trabalhos mas recebi outros melhores, perdi amores mas mas espero vir a receber outros melhores  ;)

pois, obrigada pela vossa atenção.... acham que o facto de ele ter lido as minhas mensagem de que queria esquece-lo e fazer o ritual, acham que teve influência em arranjar outra pessoa? olha eu sempre achei que ele fosse uma pessoa correta...fiel, foi mesmo um balde de água fria...

Perseus
Mas ele teve acesso ao facebook antes ou depois de ter encontrado a pessoa em causa?

epa ele deve ter ido ao face e depois encontrou essa tal pessoa, ou como disse a Bela ja existia essa pessoa...

Perseus
Poderá viver num clima de dualidade... poderá ter encontrado essa suposta pessoa, mas como ainda tem o vosso relacionamento na consciência dele, talvez ele não saiba o que realmente pretende numa pessoa, ou, viva iludido com influências de "maus" amigos que vos tenham invejas por se terem dado bem. Infelizmente há muita gente falsa capaz de se intrometer em tudo, para fazerem os outros infelizes.

Citação de: schnookieBoo em 07 outubro, 2013, 11:32
pois, obrigada pela vossa atenção.... acham que o facto de ele ter lido as minhas mensagem de que queria esquece-lo e fazer o ritual, acham que teve influência em arranjar outra pessoa? olha eu sempre achei que ele fosse uma pessoa correta...fiel, foi mesmo um balde de água fria...

Não estejas a remoer nisso, além de invasão de privacidade, é também uma falta de respeito da parte dele, muda a password, pelo teu bem. As pessoas muitas vezes não são o que julgamos e os sentimentos não são tão fortes quanto elas dizem, já passei pelo mesmo e por causa disso hoje ando a ser acompanhada, mas felizmente rodeei-me das pessoas certas e sinto-me muito melhor, descobri quem realmente gosta de mim, não pelo que me dizem mas pelo que demonstram e isso sim, é importante. Agora parece (e é) difícil mas com o passar do tempo torna-se menos doloroso, um conselho que uma grande amiga me deu, não esperes nada dos outros, o que vier é lucro ;). Beijinho e animo  :-*

coenuno
Não falo sobre o resto pois não é certo opinar.

Mas desejo-te força e luz para a entrevista.

Já passei por algo bem parecido...Mas desde que tirei o 1ºnível de Reiki, a minha vida melhorou, ele voltou depois de  4 meses afastado, só no trabalho é que a coisa anda mais tremida mas tenho fé que vá passar esta fase menos.O que posso dizer é, muita força, pois custa muito o que estás a passar não desejo nem ao meu pior inimigo. Não tentes perceber certas situações da vida, pois não há resposta. Simplesmente tinha que acontecer. Tenta agarrar-te a algo. Eu encontrei a minha ponte de salvação no Reiki. Não desistas de lutar pela tua vida. Quando menos esperares tdo volta ao normal e parece um pesadelo distante...Muita Luz

só vejo, é que a minha vida piorou desde que tive a praga de moscas... que relatei aqui a uns tempos foi mais a partir daí que começaram a aparecer mais azares, não sei se é influência ou se já paranóias da minha cabeça.

Citação de: schnookieBoo em 08 outubro, 2013, 15:01
só vejo, é que a minha vida piorou desde que tive a praga de moscas... que relatei aqui a uns tempos foi mais a partir daí que começaram a aparecer mais azares, não sei se é influência ou se já paranóias da minha cabeça.

Não querendo desvalorizar o que se passa contigo, acho que as coisas só tem a importância que lhes damos, se visses os bichos estranhos que me aparecem no terraço :), os últimos foram formigas gigantes com asas, e olha ando aqui, haja saúde ;).