Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • procuro ajuda
    Iniciado por erebus
    Lido 1.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cumprimentos a todos.
Gostaria de saber se alguém me pode indicar alguém no Grande Porto que me ajude a "limpar" de todos os "enguiços" que tenho sobre mim, porque já não aguento mais esta luta.
Obg

Perseus
Bom dia caro erebus

Poderia ser mais explicito sobre os seus "enguiços"?


A história é longa mas vou tentar resumir!
Os pais da minha ex mulher, têm um amigo chegado que é médium. Sempre recorreram a ele para todos e os mais variados assuntos...
Ano passado eu saí de casa e fui para casa dos meus pais, este ano foi decretado o divórcio... e começaram os meus problemas.
O meu pai que tinha um negócio ficou sem trabalho e teve de ir trabalhar para outros, o dinheiro n para em casa, todas as semanas há despesas extra... Já tive dois acidentes de carro, fui assaltado um par de vezes, a saúde da minha mãe piorou.... e podia continuar com mais coisas! É tudo junto... está uma autêntica lei de Murphy lá em casa! Tudo que pode correr mal, corre mesmo.
Até pode ser tudo por acaso e ter qq uma outra explicação, mas sentia-me melhor tb se pudesse falar com alguém...
Se alguém puder ajudar...

Perseus
Bom dia caro erebus

Após tomar conhecimento desses factos que lhe atormentam a sua vida, considera que seja algo praticado pelo médium, a quem recorrem os pais da sua ex-mulher?

Exacto Perseus...
Gostaria, se for o caso, de neutralizar o que foi feito e me proteger de qualquer outra tentativa.
Se me pudesse orientar de como o fazer, agradecia....

Olá!
Não conheço realmente ninguem mas sei de algumas maneiras que tu proprio podias tentar. Por exemplo, se estivesses interessado podias tentar usar o poder dos cristais, incensos e ate reiki :) coisas que limpem e harmonizem a aura costumam ajudar segundo li e me disseram :) e existem ate cristais e incensos com propriedades especificas!

Boa sorte espero ter ajudado nem que so um bocadinho! :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."