Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vela preta crânio fecha caminho: oração e ritual?
    Iniciado por iemanja
    Lido 6.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas para todos.
Ultimamente tenho tido bastantes entraves e azares na minha vida: enormes dificuldades com dinheiro (apesar de ninguém estar desempregado e são dificuldades que não experienciei nem nos tempos em que ganhava muito menos), problemas no trabalho, várias máquinas que avariam em casa, etc.. Além disso, as minhas camisolas começaram a aparecer esburacadas na zona do baixo ventre, sinal de que alguém me rogou algo de muito mau.
Tenho a certeza que sei quem me fez isto, pois a pessoa tem feito de tudo para virar contra mim várias pessoas que me são muito próximas e tem atitudes para comigo muito pouco ortodoxas.
Pratico vários rituais há alguns anos, mas por norma só para me proteger. Evoco e comunico com frequência o meu anjo da guarda e guia, faço novenas periódicas e sou devota do esoterismo. Recentemente, em oração e em sonhos, recebi a mensagem do meu guia para fazer algo mais do que tenho feito até agora, pois trata-se de energia negra, negativa, obscura e com trabalho para cortar os meus caminhos.
Fui encaminhada para o ritual da vela preta do crânio. Sempre fiz apenas rituais de magia branca e não tenho experiência neste tipo de ritual: não sei qual a preparação necessária, nem o procedimento do ritual e quais as orações. O objetivo, segundo o que me foi dado a conhecer, é fechar os caminhos que trazem essa pessoa a mim porque as intenções dela são as piores.
Alguém me pode ajudar?

coenuno
#1
Saudações.

Tens varias formas de actuar. Mas vou comentar algumas dentro do teu entendimento.

Em primeiro lugar, para resolver isso tens o povo da esquerda, tens Exú, Pombagira e Exúmirim.

Mas se a magia é para fechar teus caminhos, tens o Orixa dos caminhos que é Pai Ogun.

Mas para que fique bem ciente, todos os Orixas quebram magia negativa. Logo o teu Guia deve saber qual o mais indicado.

No entanto tens outra opção, a Magia Divina. Existem umas magias livres que podem quem sabe ajudar-tê.

E porque não fazes uma magia reversiva, na força do Orixa Tempo?


Só para terminar, lwmbra-tê nem tudo o que nos acontece é fruto de magia negativa, ou de terceiros.
A maior parte das vezes é culpa nossa.

No tópico" quero magia para emprego." e no tópico "magia divina" já lá estao algumas magias. Vê se alguma tê serve.