Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Medium credível em Coimbra
    Iniciado por TeresaCordeiro
    Lido 10.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Preciso de algumas respostas para a minha vida, que sempre foi de lutas difíceis. Alguns dos senhores, me pode indicar um7a médium em Coimbra, que me possa elucidar acerca destes nós que me atomentam e não deixam prosperar. Obrigada desde já.

coenuno
Saudações.

Acredito que muitas serão as perguntas sem resposta visível.
Acontece com todos nós, principalmente quando sentimos nossa vida a andar para trás e nenhum esforço parece resultar.
Muitas vezes acontece por culpa própria, mas algumas outras acontece por culpa de terceiros.
Seja como for, tudo é de acordo com nosso merecimento.
E se a Justiça Divina permite que algo nos corra mal é porque de certa forma estamos a receber o fruto da colheita há muito semeada por nós.

Existe um terreiro de Umbanda nos arredores de Coimbra, são gente boa e humilde, se quiseres digo-tê onde fica.

Paz e luz.

Sim, gostaria, se fizer o favor. Obrigada!

Boa noite

Podia me dizer também onde é?

Tem uma cartomante em ança. Tem o mais que conhecido zezito da pedrulha. Tem uma cartomante na carapinheira, tem um médium na tocha.

Destes todos. Talvez tirando um.. São vigaristas. E sublinho.. Talvez. Dado já ter ouvido o que cobram.

Ou seja, credível não há nenhum, certo?

#6
Citação de: Eligos em 07 novembro, 2015, 10:13
Ou seja, credível não há nenhum, certo?
O zezito acho que é. Mas costuma lá andar uma mulher a rondar que diz fazer serviços. Essa é para evitar ao máximo. É oportunista. Isto porque ele incorpora o dia quase todo. Só para para descansar. E ela vai lá meter se com as pessoas para as "ajudar"... Cobrando horrores. Só cai quem quer.


http://www.rtp.pt/noticias/pais/medium-da-zona-de-coimbra-afirma-incorporar-diferentes-espiritos_v725197


Não se pode dar contactos aqui. Vê o link. E vai a casa dele e o que muita gente faz. Ele acho que tem tanta gente que já não responde.  Só atende quem lá vai



E em Coimbra haverá alguém que faça trabalhos, credível também?

Tópico bloqueado.
Não é permitido pedir ou dar contactos de profissionais desta área.