Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Aviso de uma entidade
    Iniciado por igor tas
    Lido 2.214 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na minha família acontecem muitos fenômenos, alguns deles acredito que tenham explicação mas outros realmente acredito ser sobrenaturais. Acontece que tenho uma tia avó, que pelo que soube já teve várias experiências, algumas não muito boas, e hoje tive a notícia de uma outra. Alguns anos atrás, esta mesma tia viu um menino de cabelos pretos que lhe disse que alguém na família iria adoecer, logo em seguida ela desmaiou. Pouco tempo depois meu bisavô foi diagnosticado com câncer de próstata e morreu. O problema, é que hoje esse fato se repetiu, ela viu o mesmo menino que disse a mesma coisa e ela novamente desmaiou, tanto que bateu a cabeça e ficou passando mal depois. Quando ela acordou ligou pra as irmãs pra falar o acontecido e pedir para ter cuidado, minha avó então ligou para minha mãe para fazer o mesmo. O que pode ser isso? esse menino, o que devo fazer?

Perseus
Talvez seja o anjo da morte , ou, Ceifeiro da Morte.
Dizem que as pessoas são visitadas por essa entidade quando estão próximas da morte... porém não sei se é verdade. São apenas lendas ditas pelos mais antigos e experientes no oculto.
Só sei que ninguém está livre da morte, pois o destino é que dita tudo isso.

coenuno
Talvez seja algo alem da nossa compreensão humana.

Talvez só do outro lado saibas do que se trata.

Perseus
#3
A minha mãe já viu por diversas vezes uma sombra... já a viu na cozinha, no quarto e até nas escadas que descem para a sala... disse que ia a descer as escadas e viu essa suposta sombra parada no final das escadas como se a estivesse a observar... Já chamei pela sombra mas ela não apareceu... certamente tem mais medo do que eu  ;D