Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Crise económica nos eua
    Iniciado por axioma
    Lido 1.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde, já não se pode considerar uma teoria, pois parace-me a mim o inicio de algo grande, ontem vários serviços americanos foram "fechados" por insifuciencia de fundos. Como a NASA por exemplo, qlq pessoa que queira aceder ao site depara-se com uma msg do governo americano... Acontece que tudo pode estar ligado, o governo americano esta a precaver-se ( FEMA e os seus campos ou coffins de plastico) a algo como uma guerra civil, a economia vai sofrer um "crash" que abalará familias e contas bancarias. Toda esta conjuntura de crise e colapso, tem consequencias nas pessoas, na violencia, fome e desumanização.

Jornal Guardian
http://www.theguardian.com/world/2013/sep/30/us-shutdown-explainer-non-americans


ex.site da NASA

www.nasa.gov/

supercalifragilisticexpialidocious

Perseus
#1
Boa tarde

A crise afecta a muitos, mas aos mais poderosos demora mais tempo a fazer efeito. Mas a meu ver, isto é apenas uma ilusão criada pelos poderosos, porque o dinheiro apenas está escondido em Offshores e outros sítios que as pessoas desconhecem... mais tarde começam as acusações entre países, como já aconteceu com os investidores que emprestaram dinheiro para ajudar países em recessão. Algum dia irá dar origem a uma guerra e o médio oriente poderá ser a desculpa ideal para países como EUA, Russia, Alemanha, China etc

O problema está no facto de que os EUA quando necessitam de injectar dinheiro só têm que o mandar fazer, criam títulos do governo para ser trocado por dinheiro, e qualquer dia a bolha vai rebentar, os EUA têm uma divida impagável de 17.000.000.000.000 (17 trilhões) USD, e cada vez aumenta mais.