Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • [Insólito] Chinesa finge de morta para ouvir o que parente e amigos falam dela
    Iniciado por Helena
    Lido 2.892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Quantos de vocês já não ficaram curiosos para saber o que as pessoas próximas pensam de você? Pelo menos saber as coisas boas que elas pensam. Pois bem, munida desse sentimento, e com um bocado de maluquice na cabeça a chinesa Zeng Jia, uma estudante de 22 anos, resolveu botar em prática seu plano maluco.

Zeng de fato deveria estar morrendo de vontade de saber como seria estar viva em seu próprio velório.

Você pode até achar que ela é meio maluca, mas, por outro lado, também é capaz de perceber que ela tem sua razão em fazer o que fez.(eu penso que ela é maluca).

Recentemente, o avô dela morreu e, durante o velório, ela percebeu que havia um monte de gente falando coisas incríveis sobre o falecido, coisas que nem ela fazia ideia, e passou por sua cabeça que a pessoa que mais gostaria de ouvir aquelas coisas já estava morta.

Muito viva, Zeng só precisou ficar de olhos fechados e ouvir todo mundo falar bem dela.

Será que ela conseguiu o que queria,será que ela só ouviu elogios ou críticas também, qual foi a reação das pessoas quando descobriram que ela estava viva!
Enfim uma ideia macabra e de muito mau gosto!


Não sei se gostou do que ouviu quando se fingiu de morta, mas certamente não gostou do que ouviu depois de ter pregado um susto ao pessoal do velório. Isso sim, é que devem ter sido discursos interessantes!  :o
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Perseus
Conheço uma pessoa que teve em coma e foi dado como morto, foi colocado na casa mortuária com flores à volta e prepararam tudo para o enterro no dia a seguir... contudo ele acordou de noite na véspera do enterro. Após ver aquele aparato todo, assustou-se de tal forma que arrombou a porta da casa mortuária e fugiu para casa... quando chegou a casa de madrugada e tocou à campainha para entrar em casa, começou tudo aos berros por causa dele eheheh  ;D

Citação de: Perseus em 02 outubro, 2013, 11:19
Conheço uma pessoa que teve em coma e foi dado como morto, foi colocado na casa mortuária com flores à volta e prepararam tudo para o enterro no dia a seguir... contudo ele acordou de noite na véspera do enterro. Após ver aquele aparato todo, assustou-se de tal forma que arrombou a porta da casa mortuária e fugiu para casa... quando chegou a casa de madrugada e tocou à campainha para entrar em casa, começou tudo aos berros por causa dele eheheh  ;D


hahahahaha, boa essa!  ;D

Citação de: Perseus em 02 outubro, 2013, 11:19
Conheço uma pessoa que teve em coma e foi dado como morto, foi colocado na casa mortuária com flores à volta e prepararam tudo para o enterro no dia a seguir... contudo ele acordou de noite na véspera do enterro. Após ver aquele aparato todo, assustou-se de tal forma que arrombou a porta da casa mortuária e fugiu para casa... quando chegou a casa de madrugada e tocou à campainha para entrar em casa, começou tudo aos berros por causa dele eheheh  ;D


E ia ser enterrado sem ser autopsiado??  :o

Patrícia

Citação de: cPbnM em 03 outubro, 2013, 02:42

E ia ser enterrado sem ser autopsiado??  :o



No nosso país nem todas as pessoas que morrem são autopsiadas, normalmente isso só acontece no caso de acidentes, mortes violentas ou a pedido da família (mas neste caso penso que não fica lá muito barato).

Olá Marlene
Pois, realmente parece que a lei não é muito especifica quanto á obrigatoriedade de se fazer autopsia, mas é certo que nos casos que mencionaste é obrigatória para determinar causas.
Eu achei que era realmente obrigatória, porque tenho os exemplos na minha família, os meus avós faleceram no hospital (2 deles) de causas naturais e idade avançada, e mesmo assim fizeram autopsia. Uma avó faleceu em casa, causas naturais, doença cronica, e também foi autopsiada.
Nestes casos, em que se sabe que foram causas naturais e devido á idade avançada, achei que não seriam autopsiados, mas foram, daí deduzi que fosse mesmo obrigatório.
Patrícia

Perseus
Citação de: cPbnM em 14 outubro, 2013, 13:05
Olá Marlene
Pois, realmente parece que a lei não é muito especifica quanto á obrigatoriedade de se fazer autopsia, mas é certo que nos casos que mencionaste é obrigatória para determinar causas.
Eu achei que era realmente obrigatória, porque tenho os exemplos na minha família, os meus avós faleceram no hospital (2 deles) de causas naturais e idade avançada, e mesmo assim fizeram autopsia. Uma avó faleceu em casa, causas naturais, doença cronica, e também foi autopsiada.
Nestes casos, em que se sabe que foram causas naturais e devido á idade avançada, achei que não seriam autopsiados, mas foram, daí deduzi que fosse mesmo obrigatório.


A autopsia executa-se após avaliações aprofundadas e no caso de não conseguirem chegar a uma conclusão que esclareça a família do defunto em causa, a mesma também permita essa autópsia. Porém, se for descoberta a causa do problema no defunto, qual a necessidade de o andar a abrir?
Haverá porventura casos em que abrem os cadáveres, mas isso é em casos extremos... um desses casos é quando a pessoa em vida declara que pretende doar os seus órgãos após falecer.

Obs: Tive um avô que faleceu e não foi autopsiado.

Olá Perseus
Concordo com a tua opinião, não me parece que seja necessário a autopsia quando se sabe logo que a morte foi de causa natural.
No caso dos meus avós nem estava em causa a doação de órgãos, devido a idade avançada. Ninguém nos perguntou nada, fizeram a autopsia e também nunca nos contataram para dizer o resultado da mesma...disseram no momento e pronto. Por isso achei estranho que fizessem a autopsia  e também por essa razão achei que fosse obrigatória.
Enfim...procedimentos que usam...questionar para quê não é?
Na minha opinião, fiquei até "magoada" por autopsiarem a minha avó. Era muito querida, amava-a muito, senti uma espécie de "dor" ao saber que iam abrir.
Patrícia

Perseus
Citação de: cPbnM em 14 outubro, 2013, 16:17
Olá Perseus
Concordo com a tua opinião, não me parece que seja necessário a autopsia quando se sabe logo que a morte foi de causa natural.
No caso dos meus avós nem estava em causa a doação de órgãos, devido a idade avançada. Ninguém nos perguntou nada, fizeram a autopsia e também nunca nos contataram para dizer o resultado da mesma...disseram no momento e pronto. Por isso achei estranho que fizessem a autopsia  e também por essa razão achei que fosse obrigatória.
Enfim...procedimentos que usam...questionar para quê não é?
Na minha opinião, fiquei até "magoada" por autopsiarem a minha avó. Era muito querida, amava-a muito, senti uma espécie de "dor" ao saber que iam abrir.

Isso é realmente estranho.. será que as pessoas que o fizeram, fizeram-no de má-fé?
Realizar essas práticas sem o consentimento da família, é profanar um corpo... creio que isso seja considerado crime.