Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • estranha criatura na floresta de venezuela
    Iniciado por dartz
    Lido 9.437 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
coenuno
"De acordo com o jornal peruano Correo, as autoridades locais já informam que já estão sendo feitos testes de DNA no animal, mas pelo formato da mandíbula, dos dentes, cauda e pela disposição do corpo, o bicho tem todas as características de um Didelphis marsupialis, de um gambá!"

Olhem aqui outro quase sem pelo.



Citação de: coenuno em 30 setembro, 2013, 23:19
Saudações.

Para mim tem cara de tudo menos de ratazana.

Olhem os dentes, os dedos,.....

Não será uma especie de marsupial?
ratazana do Convento de Mafra........

coenuno
Reconheceste isso pelas orelhas ou pela cauda??????


Citação de: coenuno em 01 outubro, 2013, 18:24
"De acordo com o jornal peruano Correo, as autoridades locais já informam que já estão sendo feitos testes de DNA no animal, mas pelo formato da mandíbula, dos dentes, cauda e pela disposição do corpo, o bicho tem todas as características de um Didelphis marsupialis, de um gambá!"

Olhem aqui outro quase sem pelo.




coenuno, quando falaste que poderia ser algum tipo de marsupial, fiz uma pesquisa por marsupiais da america do sul e também me pareceu um gambá :)
(Gambá é um nome giro de dizer  ;D  acho que em português do brasil também tem outro significado, na gíria, não tem?)

Perseus
Sim é um Gambá  :)

Devem ser familiares dos "Furões" eheh

Citação de: dartz em 30 setembro, 2013, 21:32
esta criatura foi supostamente encontrada na floresta da venezuela sera que é alguma ratazana ? deixem as vossas opinioes  :laugh:

fonte: correio24horas

quando aconteçeu isso?
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

dartz
uns 3 ou 4 dias atras se nao me engano


dartz

coenuno
"Esqueleto fossilizado de uma sereia de 8 mil anos foi encontrado na Bulgária. Fotografia confirma a notícia, mas será verdadeira?
No dia 25 de junho de 2012, uma notícia começou a se espalhar pela web: arqueólogos búlgaros encontraram um esqueleto do que parece ser uma sereia. De acordo com vários blogs, o fóssil foi achado em uma praia próxima a Sozopol, na Bulgária e o senhor que aparece ao lado da sereia seria um professor e se chama Dimitrov.
Será que isso é verdadeiro ou farsa?

Sereia encontrada na Bulgária - Será? (imagem enviada por e-mail ao E-farsas)

Como o leitor já deve ter imaginado, a foto é falsa!
Uma breve análise na imagem já revela que foram sobrepostas duas fotografias distintas! A foto da "sereia", na verdade, foi tirada de cima. Sim! Ela está deitada!
Na montagem, o esqueleto foi colocado de pé o professor foi adicionado ao lado, criando a ilusão.


Tudo começou com uma fotografia de um esqueleto que foi retirada de uma postagem de outubro de 2011 do blog de língua inglesa chamado Wasted on Archaeology.
Em junho de 2012, a foto foi modificada para ficar parecida com uma sereia em um concurso de fotomontagens promovido pelo site Worth1000 com o tema Anomalias Arqueológicas. A montagem foi feita pelo photoshopper the1calledDANO e ficou com o 6º lugar no concurso.
Agora, no final de junho, alguém adicionou o tal professor Dimitrov à montagem e a espalhou pela web!
Veja abaixo algumas das fotografias usadas na montagem:





Fonte:http://www.e-farsas.com/fossil-de-sereia-encontrada-na-bulgaria.html


Perseus
Sim é desse site  :)

A Internet é um lugar de muita imaginação... eheh

Olhem aqui esta imagem ;D


Esse ultimo é um hibrido de bacalhau seco e monstro do pântano  ;D :P

dartz
hahaha pelos dentes acho que é hibrido de bacalhau com piranha

Perseus
Fazem lembrar filmes de terror... aparecem esbeltas aos marinheiros, mas quando os enganam com a sua aparência transformam-se naquilo... Fui completamente enganado com a pequena sereia na minha infância  ;D

coenuno
E foi só uma que te enganou, meu caro? >:D >:D >:D