Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Hipersensibilidade Mediunica
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HIPERSENSIBILIDADE MEDIUNICA
- A grande capacidade de comunicação mediúnica com espíritos, fazendo incorporações continuas, leva a estados confusos de mente e alterações de comportamento, deverá ter alguma prudência.
- O desenvolvimento da mediunidade, acarreta estados de sofrimento e até sérios problemas de saúde a quem pratica, com o fim de ajudar.
- Quanto mais mexe mais capta e nem sempre pelo lado certo, por isso deverá dialogar com outros médiuns para tirar conclusões e aprender uns com os outros.
- Algumas pessoas que sofrem incorporações, se tiverem á mão  alguém que os possa ajudar a retirar essas entidades seria um bom e útil beneficio.
- Quantos não me disseram; estava tão mal disposto que não dá para explicar, mas pedi ao meu guia e não obtive ajuda, ainda fiquei pior.
- O dito guia que escolheu, nem sempre o pode ajudar, e você que pede  nem sempre pode receber, por motivos de explicação mais profunda.
- Á quem pense e me diga, Não estou bem é uma fantasia, até parece que estou maluca.. Nada disso, são situações de mediunidade sem controle.
- A hipersensibilidade por vezes é de tal ordem, que você está constantemente a sentir-se mal ao pé de outras pessoas, ou quando alguém tem contra si inveja e outra forma negativa de lhe querer mal. Enviam pensamentos que desencadeiam uma acção espiritual e entra em estado de dores de cabeça, no corpo e sensações esquisitas.
Estas são algumas práticas que me levam a exteriorizar e a informar.