Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Experiência que nunca pensei ter...
    Iniciado por klaudiaspg
    Lido 2.164 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, sou fã de tudo o que tem a ver com fantasmas, vejo séries tipo Ghost adventures e tudo que seja do género. Mas nunca tinha presenciado nada que me fizesse acreditar.
Não sei como contar a minha experiência, espero que não se torne confusa. Trabalho numa loja já á 9 anos, nunca aqui senti nada. Ultimamente por causa da crise, das poucas vendas e da conversa de se fechar a loja (sou emprega), andava com os nervos em flor. Dores de cabeça muito frequentes, desanimo, má disposições que pareciam vir do nada. Nunca desconfiei de nada paranormal, apenas o stress a apoderar-se de mim de alguma maneira, pensei eu...
À uns dias atrás entra uma senhora aqui na loja e começa a arrepiar-se e com dores de estômago, olhou para mim dirigiu-se ao meu armazém onde guardo os materiais e disse-me que tinha energias muito negativas lá dentro. Olhei para a senhora desconfiada pois nunca tinha sentido ou ouvido nada de estranho e devido á minha curiosidade continuei a conversa. A senhora perguntou-me se sentia arrepios se tinha dores de cabeça e se sentia algum tipo de impressão no estômago. Disse-me que eu tinha uma energia fantástica e que não sabia como não estava doente, como aguentava estar ali o dia todo sem ficar doente. Disse que voltava no outro dia eu admirada apenas disse até amanhã.
Eu em 9 anos que aqui trabalho no verão quando não tinha clientes entretia-me com algum arranjo dentro do armazém por ser mais fresco, é a zona da loja quer seja verão ou inverno está sempre fresco. Nesse dia tive curiosidade e passei lá algum tempo com olhos de observar a ver se via alguma coisa ou sentia algo. Alguns arrepios mas penso que por o armazem ser freco e com o que me tinhas dito quiz achar que era mais psicologico que outra coisa, de resto... Nada... No outro dia voltou a senhora disse que estava preocupada comigo e perguntou se podia fazer algo. Então borrifou a loja toda inclusivo o armazém com alcool canforizado. Pediu-me para esperar á porta um pouco e passados uns minutos veio ter comigo e disse-me tinhas o armazém cheio de energia negativa dezenas deles. Alguém acendeu vela e andou a fazer o que não devia. Estas energias faziam com que as pessoas não quisessem cá entrar na loja simplesmente se esqueciam de cá vir. Vais ver que te vais sentir melhor e que vais vender mais. Agradeci-lhe muito e a senhora disse que só fazia o bem e o que estava aqui era muito mau. Que de vez em quando vinha cá ver se estava tudo bem. Disse-me para lavar o chão com agua e sal e para deixar uma janela no armazém aberta e a porta para fazer correntes de ar.
O que me deixou mais estupefacta, foi que no outro dia quando entrei no armazém para ir buscar as coisas para lavar o chão, o armazém estava quente, um bafo quente, todo o fresco que conhecia á anos desapareceu... Agora tem a mm temperatura que do resto da loja. Hoje sinto-me bem melhor da minha cabeça, mais animada, sem as má disposições súbitas e as vendas aumentaram alguma coisa. Está tudo bem melhor. Dia sim dia não, lá ponho o sal e lavo o chão...
Se me tivessem contado esta historia nunca tinha acreditado mas é verdade passou-se comigo...
Ainda hoje me mete confusão a diferença de temperatura do armazém.

Nix

bem de arrepiar o teu relato mas muito interessante ao mesmo tempo.
essa senhora foi espetacular.


From the dawn of time we came, moving silently down through the centuries, living many secret lives. No one has ever known we were among you... until now.

Perseus
Não querendo eu ser inconveniente, gostaria de lhe fazer algumas perguntas... Responda apenas se assim o desejar.

Que tipo de produtos vende na loja onde trabalha?

A loja encontra-se nas arcadas de algum prédio ou é uma loja sem habitações à volta?

O prédio / loja é antigo/a?

Existe algum cemitério por perto? Se sim a quantos metros?

Pronto, é apenas isto.  ;)

Esta experiência mexeu muito comigo. Ganhei muita curiosidade mas ao mesmo tempo tenho muito respeito. è uma loja de candeeiros; é num prédio e por cima tem habitação. O prédio deve ter 13,14 anos não é muito velho e antes era um terreno de terra batida que servia de estacionamento se não me engano.
O cemitério não é muito perto. cerca de 3 ou 4 minutos de carro. O mais estranho é que a senhora descreveu-me, segundo palavras dela "as energias algumas pareciam pastilha elástica agarradas á parede" outras andavam atrás dela. Nunca me falou em espíritos talvez para eu não ter medo, foi sempre em energias testemunhei ela falar num senhor de manchas nos braços e vê-la a ficar com manchas nos braços que depois começaram a desaparecer quando foi á rua.
Foi uma experiência com misto de entusiasmante e um pouco de receio. lol
A verdade é que me sinto bem melhor hoje. Alguma coisa me mandava a baixo e agora desapareceu...
Espero que não voltem...

Perseus
Os espíritos são de alguma forma energias. São essas energias que nos rodeiam o dia-a-dia... Porventura houve dias em que acordaste e sentiste estranheza e tristeza sem saberes o porquê.
Porventura também houve dias em que tudo te corria bem e andavas feliz. Tudo depende dessas energias que nos acompanham.

Tenho vindo a aprender isso. Como pode ter acumulado ali tanta energia negativa??? Ela falou em dezenas... Aquele lado da loja antes de pertencer á gente foi agencia de contabilidade será que alguém fez o que não devia??? Disse-me que aquilo eram coisas de vela acesa e ponho me a pensar que para acumular aquele tipo de energias deve ter sido alguém mesmo muito ruim. Não percebo porque as pessoas querem fazer mal a outras. Sei que á gente mesquinha e invejosa mas fazer coisas a este ponto é mesmo muito mau. A senhora ensinou me como fazer para só ser rodeada por energias de luz. Mas mete-me confusão como em 9anos ali nunca senti nada????? Agora com o anoitecer acendo sempre as luzes do armazém. Não sei porquê tornou-se creepy lol :) Não tenho sentido os arrepios nem as dores de cabeça. O armazém continua á temperatura ambiente, li na net que as energias podem arrefecer o ambiente. E acho que era o que deixava o armazém fresco... A senhora de vez em quando passa á porta e diz-me sempre adeus e faz me ok com o dedo lol se sentisse algo de certeza entrava. Chamo-lhe o meu anjo da guarda, secalhar se não fosse ela, e como me senti-a breve ía para os médicos mas nem quero pensar nisso... Se houver novidades logo conto mas espero que tenha passado...

Perseus
Essas energias podem ter sido transportadas para aí. Gostam de espaços grandes e escuros e apoderam-se disso. Dizem que ter espelhos de frente para a entrada (casas, lojas etc) também pode trazer coisas negativas... contudo isto que disse foi-me dito por uma praticante de Feng Shui.
Uma pessoa que geralmente atrai o mal, tem dependências com alguma coisa (bebidas alcoólicas, drogas, ódio, desejos negativos)... esses sentimentos negativos tornam-se em energia maligna que de alguma forma poderá vir a "infectar" um lar ou outro sitio frequentado por pessoas.

#9
A senhora esteve cá hoje outra vez, diz que tem passado com presa e só hoje pôde entrar. Diz que tenho o armazém pior que da última vez. Teve a fazer outra limpeza e sugeriu-me fazer reiki marcar uma consulta para me ajudar. Tenho me sentido bem mas também sou sincera que tenho evitado o armazém com algum receio. O pior de tudo é que diz que estás más energias sou eu que as trago. Não sei que fazer não percebo como eu sendo uma pessoa bem disposta e alegre agarro estas energias.
A senhora pediu-me o meu nome e data de nascimento e ficou admirada por ter nascido a dia 18, diz que as pessoas que nascem nesse dia têm mediunidade e que costumam ter forte intuição.. Perguntou-me se sonhava e para dar mais atenção aos sonhos. Que quem nasce nesse dia tem forte intuição e costuma ter sonhos premonitórios. Fiquei de boca aberta. Nunca senti nada e muitas vezes nem me lembro dos sonhos. Mas tenho de começar a estar mais atenta.

anaferreira
Olá,
A limpeza com agua e sal não deve ser feita assim com tanta frequência... 1 vez por semana e em certos casos até é de mais.
Os negócios estão mal por todo o lado e é normal que o seu trabalho também o esteja.
Trabalhou aí 9 anos e tudo se foi compondo sem sentir as ditas energias e então eu pergunto:
Não andará numa fase mais frágil e essa senhora apareceu na hora certa a dizer-lhe coisas que acha que fazem sentido?
Mediunidade de certeza que tem porque todos temos mais ou menos apurada.
Com isto tudo quero apenas alerta-la para o facto de a tal senhora a mandar marcar uma consulta.... eu não digo que não há gente bem intencionada neste mundo mas também há por vezes muitas intenções por de traz de certas acções ( € )
Já agora mais uma pergunta: o que dizem os seus patrões sobre esses ditos (rituais) que a senhora tem aí feito? Estão ao corrente?
Eu pessoalmente lhe digo com franqueza que não admitia a nenhum empregado tal liberdade por isso lhe digo que caso eles não saibam e venham a descobrir ...aí sim o seu emprego está em risco.
Boa sorte e espero que encontre de novo a serenidade

ola anaferreira. A patroa está dentro do assunto e sabe tudo porque sou uma funcionaria responsável. Não ando por aí a deixar as pessoas entrar no armazém da loja a torto e direito. Trabalho em comercio e aprendi um pouco a ler as pessoas. A senhora nunca me levou dinheiro de nada e a consulta de reiki inclusive diz que me oferece por ver como ando. Nunca se foi falado em valores monetários. É certo que o país anda todo em crise mas o que também é certo é que em 5 dias depois de ela cá vir vendi o mesmo ou mais do nas duas semanas antes. Apesar de nunca me ter envolvido em nada deste tipo não sou propriamente inocente ao ponto de ser manipulada dessa maneira. Mas não quer dizer que não aconteça. Tenho visto a senhora a fazer as coisas com bondade e se calhar pessoas como ela há poucas, porque sei bem que há aí muita gente a aproveitar-se das desgraças dos outros.
Obrigado pelo teu abre olhos mas acho que não é o caso. São muitas coisas inexplicáveis que acho que não se fazia com burlice...