Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Tragedia no cin oberdan em sao paulo.
    Iniciado por patrik hellsing
    Lido 1.740 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros amigos peço perdão pela falta de todos detalhes mas em mais ou menos 1937  ou 1967 por ai houve uma tragédia que chocou o Brasil,a histeria coletiva do cine oberdan.
Conta o relato que tudo começou com um suposto grito de incêndio na época nada foi comprovado porem a tragédia segue da seguinte maneira: em uma das salas após a cena de dois aviões se chocarem um telespectador impressionado deu um grito.
Mas após a investigação da policia local encontraram vestígios de que um garoto que não encontrou o lanterninha fez uma tocha com jornais para iluminar o banheiro,que o cidadão histérico viu e começou a tragédia.
Famílias foram mortas inteiras em media 20 pessoas inclusive muitas crianças morreram.
Este relato me levantou algumas questões.
1* porque e como uma criança pega jornais consegue fazer uma tocha?
E porque dentro do banheiro tinha o tal jornal queimado mas nenhum sinal do menino citado pelo informante do incêndio?
Por favor me digam o que pensam deste caso.

Foi na matinê do dia 10 de abril de 1938. Morreram 31 pessoas, uma única adulta, o restante eram crianças. Todos pisoteados nas escadarias ao tentar sair do local. Horrível.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Citação de: Lilu em 21 dezembro, 2013, 21:57
Foi na matinê do dia 10 de abril de 1938. Morreram 31 pessoas, uma única adulta, o restante eram crianças. Todos pisoteados nas escadarias ao tentar sair do local. Horrível.

Agradeco a consideracao conhees outros casos? Se sim me avise por favor

Que tipo de casos pretende conhecer? Incendios? mortes?
Olhe que nestes últimos anos têm acontecido vários em espaços fechados (clubes, discotecas...).