Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Arrepios constantes
    Iniciado por Quantic1994
    Lido 6.092 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite , eu sinto arrepios constantes e sinto calor depois dos arrepios , eu por exemplo estou no computador ou a andar para um sitio e sinto os arrepios e sinto um pouco de medo e já estou farto disto sinto arrepios nas costas , nas orelhas e na cabeça , fui a um senhor penso que era astrólogo porque houve uma altura que eram tão fortes que me faziam chorar ele tentou fazer com que eu comunica-se com eles para pedir que abandonassem mas não consegui sempre que os via em estado relaxado chorava e metia medo ele disse-e que tinha a "capacidade" mediunidade eu a partir dai deixei de pensar em coisas negativas deixei de ver filmes de terror para não pensar muito no assunto mas continuo a sentir estes arrepios e sinceramente cheguei a um ponto de frustração , algum conselho o que pode ser o que posso fazer para isto parar .

Abraços.

Esqueçi-me de por um episódio que ocorreu quando estava com os arrepios muito fortes fui a minha irmã que ela faz raike ou raki não sei como se escreve mas basicamente ela tentou fazer me uma sessão eu senti o arrepio dos fortes ela fugiu de mim disse que sentia que ia uma coisa em direcção a ela com muita força  que ficou sem ar e ela foi para a o rua eu simplesmente fiquei aterrorisado/pânico sem saber o que fazer

VoyeuR
Precisas de uma boa limpeza espiritual, de invocar os silfos do ar de forma a que te tirem essa negatividade e só depois se podia ver o que se podia fazer.

Citação de: Quantic1994 em 27 setembro, 2013, 23:07
Boa noite , eu sinto arrepios constantes e sinto calor depois dos arrepios , eu por exemplo estou no computador ou a andar para um sitio e sinto os arrepios e sinto um pouco de medo e já estou farto disto sinto arrepios nas costas , nas orelhas e na cabeça , fui a um senhor penso que era astrólogo porque houve uma altura que eram tão fortes que me faziam chorar ele tentou fazer com que eu comunica-se com eles para pedir que abandonassem mas não consegui sempre que os via em estado relaxado chorava e metia medo ele disse-e que tinha a "capacidade" mediunidade eu a partir dai deixei de pensar em coisas negativas deixei de ver filmes de terror para não pensar muito no assunto mas continuo a sentir estes arrepios e sinceramente cheguei a um ponto de frustração , algum conselho o que pode ser o que posso fazer para isto parar .

Abraços.

quem é que tu vias?

Perseus
Citação de: Quantic1994 em 27 setembro, 2013, 23:07
Boa noite , eu sinto arrepios constantes e sinto calor depois dos arrepios , eu por exemplo estou no computador ou a andar para um sitio e sinto os arrepios e sinto um pouco de medo e já estou farto disto sinto arrepios nas costas , nas orelhas e na cabeça , fui a um senhor penso que era astrólogo porque houve uma altura que eram tão fortes que me faziam chorar ele tentou fazer com que eu comunica-se com eles para pedir que abandonassem mas não consegui sempre que os via em estado relaxado chorava e metia medo ele disse-e que tinha a "capacidade" mediunidade eu a partir dai deixei de pensar em coisas negativas deixei de ver filmes de terror para não pensar muito no assunto mas continuo a sentir estes arrepios e sinceramente cheguei a um ponto de frustração , algum conselho o que pode ser o que posso fazer para isto parar .

Abraços.

A meu ver, considero que isso seja psicológico. Ao veres filmes de terror estás a estimular-te ao medo e coisas negativas e isso reflecte-se depois no teu dia-a-dia. Ficas com aquelas situações de medo no teu subconsciente e isso irá originar esses arrepios sempre que passas em locais que te tragam aquele medo.
Mas acreditando na possibilidade de "algo paranormal", se for alguém que te queira mal dificilmente te deixará se andares com medo. A solução será enfrentares esses teus medos... tal como na vida real há o bullying, essas situações funcionam quase da mesma forma.
Depois haverá outra hipótese... podes ter má circulação sanguínea. Isso faz com que sintas frio em vários locais do corpo.

Como tinha dito eu não vi com os olhos abertos isso foi durante a sessão que ele pediu-me para relaxar e que fechase os olhos e imagina-se no escuro uma forma e essa forma nao apareceu apareceram foi caras estranhas n sei bem explicar

Perseus
Citação de: Quantic1994 em 29 setembro, 2013, 14:02
Como tinha dito eu não vi com os olhos abertos isso foi durante a sessão que ele pediu-me para relaxar e que fechase os olhos e imagina-se no escuro uma forma e essa forma nao apareceu apareceram foi caras estranhas n sei bem explicar

Essas caras estranhas que visualizaste, lembram-te algo que tenhas visto anteriormente, ou, são caras que nunca viste na tua vida?