Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Mansão Woodchester
    Iniciado por Lunática
    Lido 4.343 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática


A Mansão Woodchester é uma mansão vitoriana que nunca foi terminada e completamente habitada. Ela foi construída por William Leigh e desde a sua morte em 1873 a Mansão tem sido foco de investigações devido a sua simbologia e assombrações. Várias visões foram registradas nos últimos duzentos anos.

Em 1902, um habitante local viu uma aparição estranha nos portões da mansão e alguns anos depois um cavaleiro fantasma também foi visto na entrada. Mas o epicentro das assombrações é a própria mansão. Do Homem Alto da Capela ao elementar no porão, a Mansão conta com os fantasmas mais apavorantes da Inglaterra.

Os visitantes sofrem colapsos e são atacados por forças invisíveis. Na casa-de-banho existe o fantasma de um homem que frequentemente se manifesta como uma cabeça flutuante e próximo dele há o fantasma de uma velha que gosta de atacar mulheres agarrando-as no escuro.

Por que é que a mansão é tão assombrada ninguém realmente sabe explicar, mas uma teoria é que a mansão fica no mesmo lugar onde existiu uma casa gregoriana chamada Spring Park e é assombrada pelos fantasmas dessa infra-estrutura.

rcd
#1
Sei q há num tópico um video da mansao, mas infelizmente procurei-o novamente e nao encontro.
Analisei-o e pareceu-me ver 3 coisas q nao sei o q seriam. 2 delas podem ser ilusões de óptica, mas outra...

Deixo aqui uma imagem para verem o q eu vi. E peço um favor ao IceBurn, era para dps mover este tópico para junto d video. Obrigado desde ja!  :D



Na terceira imagem nota-se bem uma figura humana, vendo-se até os braços.

#2
Está aqui o vídeo :)
Pessoal quando forem ver o vídeo sigam a minha sugestão...tirem o som  ;D
Estou a brincar, gostos não se discutem!  ;)

A Mansao de Woodchester
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Daria um hotel espectacular!!!!
Be good or bad.... Your Call.