Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Pesadelo - Morte (Desaparecimento) do meu Pai?
    Iniciado por Fausto Matos
    Lido 1.522 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto Matos
Sonhei hoje (26-9-2013) com o desaparecimento do meu pai, ou uma espêcie de morte, ou desapego do meu pai, será que tem a haver com o facto de ter sabido hoje que eu ia ser ser despedido (ou já sabia, intuitivamente),  isto porque sem ter uma fonte de rendimento estável, eu dependo hoje em dia bastante do meu pai em termos de finanças, por isso espero que este sonho que "invocou" a morte dele, seja apenas um aviso de que tenho de me orientar sozinho daqui a algum tempo. Eu digo isto, porque já sonhei com a morte do meu avô, e passado um ano me vi nessa situação, no funeral dele (os pormenores são insignificantes, mas o conteudo do sonho dizia tudo, perante a mensagem do sonho em si) será intuição?. Passado um tempo sonhei com a minha avó, que tem 84 anos, um sonho onde parecia ver a foto dela, mas de nada relacionado com a morte, apenas uma pintura\fotografia da minha avó. Mas este sonho do meu pai (pesadelo) assustou-me bastante, porque a minha mãe já faleceu á 24 anos, e o único parente (progenitor) próximo que tenho é o meu Pai, por isso este pesadelo de hoje dia 26-9-2013, fica para a minha história, já para não dizer outro sonho que tive, em que ia a conduzir um helicóptero, e de repente começo acelarar bastante até ficar sem combustível, depois vejo-me em terra a fechar o local dos Helicópteros, e ai parece que a aventura (o desafogo económico, para quem queira coomprender melhor, EU dependo do meu pai financeiramente parece desaparecer). E por fim é esta explicação que tenho para este pesadelo que tive hoje, se alguém poder dar dicas agradecia, sei que é complexo, mas pode ser que haja alguém que me ajude a desvendar este sonho (pesadelo), paz. :angel:

Ora bem, eu não percebo nada de interpretação de sonhos e também não acredito que os sonhos sejam prognósticos...
No entanto, acredito firmemente em coincidências assustadoras.
No meu caso pessoal, ainda bem que o que eu sonho não me acontece e aquilo que me acontece eu nem sonho.
Espero que nada do teu sonho se realize e que alcances a paz de espírito!
Xavante.