Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Afinal como se faz o banho de sal?
    Iniciado por paranorman
    Lido 6.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Bela!
Eu antes fazia com aquele sal de salgar presuntos e carnes , porque era mesmo puro. Mas agora como os meus pais já não usam tenho comprado nos super aquele que diz mesmo sal grosso marinho. Faço primeiro o banho e depois enquanto tomo banho, deixo a ferver numa panela no fogão louro, manjericão, alecrim e erva doce. Li aqui num post e tenho feito para repor energias positivas.
Agora o que sei é que fico com tanto sono, que parece que tomei um chá noites tranquilas :) Este fim de semana vou limpar por dentro o meu carro com sal e anil para ver se as coisas melhoram. Obrigada

Sophie, cuidado com o sal no interior do carro, pode danificar ou tirar brilho dos materiais do interior.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Banho de sal sempre sem molhar a cabeça...para não desenergizar o chakra da coroa.
Um banho que se pode jogar na cabeça é o de rosas brancas. É tão suave que pode ser dado em crianças.

Promove purificação e tranquilidade. É relaxante.

Congelar os inimigos é espectacular Bela. Eu também já o fiz e ajudou-me bastante.

O seu marido teve filhos com essa mulher? Seria uma hipótese para ela saber o que se passa. As crianças são inocentes e facilmente utilizadas como juguete. A mãe do seu marido dá-se com ela?
Atenção que não quero fomentar paranoias mas são coisas que me ocorreram.
A verdade é que o melhor é fortalecer-se espiritualmente, cuidar da saúde e dos momentos de descontração e esquecer que essa pessoa existe.